quinta-feira, 31 de março de 2011

Justin Bieber vai viver vocalista do Nirvana, Kurt Cobain no cinema?


Além de um possível filme de comédia, com o ator Ashton Kutcher, postamos aqui. De acordo com o site TMRZOO.com, foi anunciado nesta quinta-feira, 31 de Março,  que a sensação pop Justin Bieber estará interpretando Kurt Cobain em um filme-biografia sobre a banda de rock,  Nirvana.
O filme se concentrará nos anos iniciais de Kurt Cobain, antes de  ele formar  o trio lendário do Grunge.  Courtney Love, ex-mulher de Kurt,  anunciou hoje (31) o início da produção do filme, intitulado provisoriamente de "Heart Shaped Box"  que em português quer dizer "Caixa em Forma de Coração".
Love disse aos repórteres que "Estou preparada para ficar chocada pelo retrato de Justin Bieber como  Kurt". Love chegou a dizer: "Vocês só conseguem ver o Justin Bieber nos vídeos pop. Após o encontro com ele eu vi  que ele é uma pessoa profunda, complexa e muito misterioso." Então ela acrescentou: "Justin é muito parecido com Kurt."
Kurt é um dos artistas mais importantes do rock mundial e arrebatou uma geração com letras polêmicas e fortes. O cantor de muito sucesso teve um lado obscuro em sua carreira, com uma vida regada de drogas e por fim um suicídio.
Justin Bieber estava em uma conferência de  imprensa e teria dito que está animado com o projeto.
Bieber estará cantando um monte de músicas do Nirvana  no filme. Os produtores estão indo tão longe para ter  Justin no filme, que querem   a sua voz nas primeiras  gravações clássicas  do álbum ‘Bleach Nirvana', lançado pela Sub Pop Records, em 1989.  Na  versão de Bieber,  Bleach vai servir como fundo musical para a maior parte do filme.
O filme irá focar o período antes Foo Fighers, quando ele se  juntou a Dave Grohl do Nirvana. O baixista e co-fundador do Nirvana Krist Novoselic está ajudando  no roteiro com muito amor, disse  aos repórteres. Atualmente ninguém é escolhido como o baixista do Nirvana, mas há sugestões de  que Nick Jonas seja ótimo para o papel.
O roteiro foi escrito por Floria Sigismondi o diretor que trouxe "The Runaways" para o grande ecrã. Floria Sigismondi vai assumir funções de direção deste filme também.
Floria disse: "Justin Bieber vai fazer de Kurt Cobain o que Kristen Stewart fez para o legado de Joan Jett. Esta é uma ótima maneira de introduzir uma outra geração de crianças para os ícones do punk rock.”
Depois de Heart Shaped Box,  Floria Sigismondi disse que vai começar imediatamente a sua  próxima súbita biografia punk rock. Ele adoraria ver estrelas como  Breaking Dawn e Taylor Lautner de Twilight atuando como Sid Vicious em seu próximo filme sobre os Sex Pistols.
Não  se sabe quando pretendem lançar o filme e nem se a notícia trata-se de um falso rumor Mas você gostaria de ver Justin Bieber interpretando o lendário Kurt Cobain e cantando clássicos do Nirvana?

FOTOS: Novos acessórios perfumados de Justin Bieber em loja exclusiva na internet


Justin Bieber lançou pingentes e pulseiras perfumadas no ano passado com a Etoile Nation.
Esta semana a empresa lançou uma loja virtual personalizada só para a linha de objetos perfumados de Bieber e com mais dois novos lançamentos, as pulseiras e pingentes perfumados inspirados em “One Less Lonely Girl” e “Never Say Never”.
As fragrâncias foram selecionadas a dedo por Bieber, pois ele queria ter certeza que suas Beliebers usassem um perfume de bom gosto em seus produtos.
A linha intitulada "My World Collection" é uma forma de deixar os fãs  um pouco mais perto de  Justin. Confira as fotos dos dois novos modelos:




A loja também pretende abrir espaço para os fãs pedirem seu pingente e pulseira personalizados. Os kit com pulseira e pingente custa $ 10 dólares cada e só entrega para os Estados Unidos e Candá. Para conhecer a loja  clique aqui
O que acharam dos novos modelos de acessórios perfumados do Justin Bieber?

Justin Bieber admite que gosta de “todas as garotas”

 
Justin Bieber tem um romance com Selena Gomez e já declarou que não trairia uma garota com quem estivesse, mas o astro tem apenas 17 anos e muito o que viver, principalmente tratando-se de romances.
O site Entertainment.stv comentou sobre o assunto, e disse que além de Selena Gomez, Justin Bieber gosta de todas as garotas, confira a matéria publicada no site:
Justin Bieber é um dos garotos mais desejados do planeta (por meninas com menos de 20, pelo menos) e garotas  se atirando para ele por  onde quer que vá.

Ele beijou a Cheryl Cole, flertava  com Kim Kardashian e está atualmente namorando a beleza da Disney,  Selena Gomez, está evidente, o menino tem bom gosto, mas ele prefere um só tipo de garota?
Falando em uma conferência de imprensa na Bélgica, na quarta-feira (30),  Bieber timidamente admitiu: "Eu gosto de todas as garotas.”
Ainda bem, pois aos dezessete anos de idade é constantemente assediado por fãs gritando por ele.

Em Paris, no início desta semana, jovens  garotas  estavam em  lágrimas, enquanto tentavam pegar um vislumbre de seu ídolo quando ele saiu de seu hotel.

 Na Bélgica, elas tentaram  desesperadamente  entregar  cartas de amor para o astro.  Mas Justin não vai deixar a  fama  subir à cabeça.

Ele disse: "Eu acho que o segredo  é você ficar alerta e  ter pessoas que te  ajudam a crescer e ajudá-lo a se tornar uma pessoa boa, eu acho que, enquanto você manter boas pessoas ao seu redor e ter sempre os bons costumes, saber  o que está errado e saber seus limites. Penso que se trata apenas de se divertir e não levar  tudo tão a sério. " Finalizou Justin.

Justin Bieber poderá fazer filme de comédia com Ashton Kutcher


Depois de ter sido descartada a possibilidade de Justin Bieber ser o apresentador do programa Punk’d da MTV, onde o ator Ashton Kutcher, que apresentava o programa de pedadinhas com famosos antes, voltaria como produtor. Agora circula um rumor de que Bieber estaria sendo cotado para estrelar um filme de comédia ao lado de Ashton Kutcher.
Justin já tem um filme de sucesso, sua cinebiografia “Never Say Never”, então por que não outro? O cantor de 17 anos estaria sendo cotado, por que o papel teria sido feito sob medida para ele, o nome do filme seria  “What Would Kenny Do?”, e assim que o roteiro ficou pronto, o primeiro nome que os produtores pensaram teria sido Justin Bieber.
O astro está em uma extensa agenda de shows e a participação em um filme no momento seria inviável. Mas se o astro aceitar a proposta e ver que o projeto é promissor, os fãs podem ver o canadense  em breve, estrelando um filme de comédia. As informações são do site Celebs.
E você, gostaria de ver Justin Bieber em um filme de comédia com  Ashton Kutcher?

quarta-feira, 30 de março de 2011

Jon Chu agradece apoio do Brasil ao filme de Justin Bieber “Never Say Never”

Jon Chu, diretor do filme de Justin Bieber, “Never Say Never”, já lançado no Brasil desde 25 de Fevereiro, enviou nesta quarta-feira, 30 de Março, um agradecimento via Twitter, pelo sucesso do filme do astro no Brasil e na Argentina.

"Dang BRAZIL e Argentina!!! Sim, realmente saiu no fim de semana passado para Never Say Never. Obrigado!!"
O Brasil e outros países da América do Sul que já receberam o filme, destacarem-se, os fãs brasileiros estão em segundo lugar, dos que mais lotaram as salas de cinemas para ver o filme 3D de Justin Bieber.

VÍDEOS inéditos de Justin Bieber nos bastidores do Grammy 2011

O Grammy Awards 2011 foi realizado  dia 13 de Fevereiro, e apesar de Justin Bieber não ter levado nenhum Grammy nas categorias em que concorria.
O astro subiu ao palco  e fez uma performance emocionante e marcante para sua carreira e também na história do Grammy, sendo Bieber um dos mais jovens artistas à subirem ao palco do "Oscar da música" (postamos aqui).
A preparação para a performance foi gravada e novos vídeos de bastidores foram divulgados esta semana, confira abaixo:



FOTO: Cabelo de Justin Bieber faz tour pelos EUA para arrecadar donativos para o Japão


Como postamos aqui, as mechas do cabelo de Justin Bieber, que foram dadas de presente por ele à apresentadora Ellen Degeneres, foi vendido por 40 mil dólares, para arrecadar fundos para uma instituição de caridade, mas mesmo assim, as mechas continuam fazendo o bem.
Enquanto Justin está em turnê na Europa, suas mechas estão viajando também pelos Estados Unidos.  Confira a foto publicada pelo TMZ:

O site Ology comentou que as madeixas do astro estão sendo protegidas por dois guarda-costas, enquanto viaja a América do Norte. A espera para tirar uma foto com as mechas é grande e os fãs estão aguardando em filas, pela sua vez.
O tufo tirado do famoso franjão do popstar foi vendido por 40 mil dólares em uma sessão beneficente do site eBay e agora circula os Estados Unidos em exposições. A mecha agora vai para o Lucky Strike Lanes, em Miami, e lá os fãs poderão posar ao lado dos fios desde que façam uma doação para as vítimas do tsunami no Japão.
Nunca um cabelo fez tão bem, não é mesmo?

VÍDEO: Ops! Beliebers confundem garoto com Justin Bieber de verdade

Para quem é Belieber, reconhecer Justin Bieber pessoalmente é algo imprescindível, mas no calor da emoção, de saber que o astro está na cidade, qualquer movimento brusco é válido e muitas vezes , alguns fãs podem acabar confundindo outros garotos com Bieber.
Foi o que aconteceu na Holanda no último domingo (27 de Março), onde Justin fez uma rápida passagem com a My World Tour. Um rapaz foi confundido com Justin Bieber. O garoto que estava em um carro, foi surpreendido  por várias Beliebers que  ficaram transtornadas tentando entrar no veículo e batendo nas janelas do mesmo.
A gafe foi descoberta quando o  rapaz saiu  do carro, deixando as garotas surpresas, ao perceberem que não era Justin que estava ali, confira o vídeo:



E você, cometeria uma gafe destas, por conta do calor da emoção, ou não?

Miley Cyrus alfinetou Justin Bieber ao dizer que: Pessoas não são artistas apenas postando vídeo no Youtube?


O site Hollywood Life publicou nesta terça-feira (29), uma matéria comentando os comentários recentes da cantora Miley Cyrus, onde ela teria feito comentários que atingiram em cheio Rebecca Black, nova celebridade do YouTube, ao declarar: “Deve ser difícil ser um artista. Você não deve apenas ser capaz de colocar uma canção no YouTube e sair em turnê.”
Para o site, a alfinetada de Miley não atingiu apenas Rebecca, mas também Justin Bieber, já que o astro foi descoberto no YouTube e está em uma turnê de sucesso, que teve sua primeira etapa desde o ano passado.
De acordo com o Hollywood Life, a reação de Miley seria uma competitividade em não saber lidar com a diminuição de sua popularidade, desde o fim de Hannah Montana, e atualmente, até mesmo Selena Gomez, somando muitos trabalhos e seu romance com Justin Bieber, tem sido mais popular que a rainha da Disney.
O site acrescentou a seguinte observação para finalizar a matéria:
Miley parece esquecer, contudo, que há uma grande estrela que fez sua grande estréia do YouTube – Justin Bieber! Os vídeos de Justin foi o que primeiro chamou a atenção das gravadoras, e estão aparecendo cada vez mais jovens estrelas como ele esses dias!
E você acha que Miley alfinetou Justin Bieber com as declarações? Deixe sua opinião também na enquete que o site abriu, clique aqui.

Fãs de Justin Bieber ficam em segundo lugar como os melhores do mundo


Quem são os melhores fãs do mundo? Uma enquete do site The Hot Hits elegeu os fãs de  Demi Lovato, como os melhores do mundo!
Sabemos que a nação Belieber é a maior comunidade de fãs em todo o mundo atualmente, mas na pesquisa do  The Hot Hits, os fãs de  Justin Bieber ficaram em segundo lugar, confira o ranking da lista completa  e a porcentagem de votos:
1.      Demi Lovato (38,08%)
2.      Justin Bieber (24,09%)
3.      Miley Cyrus (20,41%)
4.      Nick Jonas (7,56%)
5.      Selena Gomez (7,5%)
6.      Taylor Lautner (1,01%)
7.      Taylor Momsen (0,8%)
8.      Cody Simpson (0,55%)
A votação foi aberta para vários fãs no site. O que acharam do resultado da pesquisa?

FOTOS E VÍDEO: Justin Bieber visita desenhista que fez seu retrato à lápis

Justin Bieber continua a ser inspiração para outros artistas. Inclusive os desenhistas como  Rajacenna, uma atriz holandesa de 18 anos que trabalhou no cinema e na televisão, mas também é mestre na arte da criação de retratos a lápis.
Em 2009 ela  começou a criar os primeiros projetos, e desde então se tornou sua principal atividade. A My World Tour esteve neste domingo (27), na Holanda, e Rajacenna teve a oportunidade de dar um retrato pessoalmente à  Justin Bieber. Confira as fotos do encontro e da foto desenhada à lápis que a artista presenteou Bieber:


No video abaixo Rajacenna ensina passo a passo como fazer um desenho à lápis de Justin Bieber. Quem vai tentar fazer também?

FOTO: Justin Bieber e Niko Aliagas nos bastidores da My World Tour em Paris

Justin Bieber já foi diversas vezes à França, o astro é encantado pelo  clima  da cidade. Mas em Paris, Bieber tem fortes parceiros que estão com ele desde o início de sua carreira, como o locutor da Rádio NRJ, Niko Aliagas.
Confira abaixo uma foto postada por Nikos em seu Twitter, ao lado de Justin, nos bastidores da My World Tour na França, antes do show na segunda-feira (28):

Nikos postou na legenda da foto: “Agora, com @JustinBieber, poucos minutos antes do show.”

Justin Bieber estará internado em uma clínica de reabilitação aos 30 anos?


Uma pesquisa feita para dois veículos de comunicação  “60 minutes” e a “Vanity Fair” apontou  a opinião pública sobre o futuro de Justin Bieber, de acordo com a opinião da maioria dos que responderam à pesquisa, as pessoas acreditam que aos 30 anos de idade, Justin terá que se tratar em uma clínica de reabilitação, pois as pressões da  fama não farão bem ao astro.
O futuro é incerto, mas apenas 20% das pessoas apostaram que Bieber  ainda estará cantando em  shows lotados em 2024, já 18% dos que responderam à pesquisa, disseram que Justin estará casado e levando uma vida tranqüila em algum lugar.
Mas a maioria dos pesquisados foram pessimistas, e 62% deles acham que o futuro do astro será como o de celebridades como Britney Spears e Lindsay Lohan, passando por situações delicadas, em clínicas de reabilitação.
O que achou do resultado da pesquisa?

terça-feira, 29 de março de 2011

FOTOS: Segura! Justin Bieber deixa a cueca à mostra em Paris

E mais uma vez os fãs de Justin Bieber puderam ver a cueca do cantor à mostra, a situação parece ter virado uma questão de estilo,  já que não é a primeira e nem a segunda vez que Bieber aparece assim e acaba chamando a atenção dos paparazzi. Confira as fotos do flagrante do astro, na manhã desta terça-feira, 29 de Março:



Na saída do hotel em que está hospedado  em Paris, onde encontrou muitas fãs que o aguardavam na frente do prédio, mesmo  com a chuva. Justin ia a  caminho do ônibus da turnê  fazendo o possível para segurar as calças. Confira mais fotos abaixo:






Já postamos aqui fotos de Bieber em outras cenas, nesta manhã (29), saindo do hotel em Paris. Onde o astro está cumprindo agenda da My World Tour mundial.

VÍDEO: Rebecca Black faz apelo à Justin Bieber para fazer dueto com “Overboard”


Depois de pedir em rede nacional norte-americana, no Good Morning America, para fazer um dueto com Justin Bieber, Rebecca Black ficou sem resposta, mas não desistiu. A aspirante à cantora, de 13 anos, que está sendo um fenômeno no YouTube com “Friday” resolveu expôr em público a sua vontade de cantar ao lado de Bieber.
Rebecca fez um vídeo com um novo apelo à Justin, para cantar Overboard com ele, o vídeo foi publicado na revista Pop Star Online, confira:

Rebecca quer fazer o famoso dueto com Justin, assim como Jasmine Villegas, Miley Cyrus, e a primeira musa de Overboard, Jessica Jarrell. Será que Justin vai responder ao pedido de Rebecca, e Overboard ficaria legal na voz dela? 

Justin Bieber é uma das melhores influências de 2011

 
Justin Bieber faz questão de ser um exemplo e inspiração para seus fãs. Como todo mortal, o astro não é perfeito, mas seus feitos lhe deram merecidamente o título de uma das melhores influências de 2011 pelo site Kidglue, na lista estavam diversas celebridades.
Justin ficou em 3º lugar, perdendo para sua namorada, Selena Gomez, confira a lista completa:
1 – Hilary Duff
2 – Selena Gomez
3 – Justin Bieber
4 – Raven Symone
5 – Dylan e Cole Sprouse
6 – Ashley Tisdale
7 – Amanda Bynes
8 – Jonas Brothers
9 – Taylor Swift
10 – Miranda Cosgrove
E você, acha que Bieber merecia uma posição melhor na lista?

Rebecca Black diz que Justin Bieber é o garoto ideal para ela


A cantora do hit “Friday”, Rebecca Black, deu entrevista recentemente para a Teen Vogue, parece que os 15 minutos de fama da garota de 13 anos vão se prolongar, dessa vez ela disse que acha sua voz parecida com a de Taylor Swift.
Além de se comparar a Taylor, Rebecca afirmou que Justin Bieber seria o "garoto ideal para ela". A Teen Vogue perguntou à Rebecca quem seria o encontro ideal para um sexta-feira à noite, e ela respondeu imediatamente que é Justin Bieber, ela disse: "O garoto perfeito para sair comigo numa sexta a noite é o Justin Bieber!".
Rebecca já  afirmou várias vezes ser uma Belieber, o que vocês acham? Ela vai ter seu esperado dueto? Já que um encontro com Justin neste momento seria inviável, o astro  tem atualmente um romance com Selena Gomez.

FOTOS: Justin Bieber cumprimenta fãs na saída do hotel em Paris

Arrastando  uma multidão por onde passa, Justin Bieber  dessa vez está em Paris com a My World Tour mundial, e o cantor  cumprimentou seus fãs saindo do hotel nesta terça-feira  (29), pela manhã. Confira as fotos:
Parece que Justin também está preparando uma surpresa para os palcos de Paris, ele twitou ontem (28): 







"Trabalhando em uma surpresa para amanhã em Paris #myworldtour."
Justin ultimamente tem consumido bastante suco de laranja, como nas fotos que postamos aqui, ele aparece com uma embalagem, pelo visto o astro está precisando de muita energia, com uma agenda tão agitada.

FOTO: Diana Neira, estrela de Isa TK+ diz que é fã de Justin Bieber


A atriz Diana Neira, que interpreta Sandy, na série  Isa TK+ postou recentemente em seu Twitter uma foto do cartaz do filme de Justin Bieber, Never Say Never. A atriz foi ver o filme e certamente emocionou-se com a história de Bieber, confira a foto que ela postou:

                                  Diana disse:  “Me declaro fã deste menino!!”

VÍDEO: Justin Bieber e Bluey Robinson cantando “Eenie Meenie”

O hit de Justin Bieber com Sean Kingston, Eenie Meenie é um dos clássicos para os fãs, mas o rapper Bluey Robinson esteve com Justin, durante  a passagem da  My World Tour na Inglaterra semana passada e arriscou o dueto.
Bluey  postou na segunda-feira, 28 de Março, um vídeo dele e Justin cantando o hit, quando ele esteve em Sheffield participando de alguns shows da turnê de Bieber na Inglaterra. Confira o vídeo a partir do minuto 1:15:

O que acharam de Bieber e Bluey cantando Eenie Meenie?

FOTOS: Justin Bieber sai de seu hotel em Paris para passear

Felizmente a situação não é a mesma de Liverpool, há semanas atrás, quando Justin Bieber teve de ficar isolado no hotel por conta de uma multidão quase irredutível de fãs.
Em sua estadia em Paris, Justin saiu para um passeio matinal, acompanhado por seguranças nesta segunda-feira, 28 de Março. O cantor de 17 anos saiu  do hotel The Sers.  O astro usava casaco da YMCA, da qual ganhou de presente vários deles de seu amigo Lil Twist, que apóia a marca de roupas e levou uma garrafinha com suco de laranja. Confira as fotos:













Justin está em Paris, para cumprir agenda da My World Tour e os fãs de lá podem-se dizer muito sortudos, já que no mundo, o país é um dos mais visitados por Justin.

segunda-feira, 28 de março de 2011

VÍDEO: Equipe de Justin Bieber faz a festa no escritório

Carin Morris, da equipe de Justin Bieber, filmou e postou no seu canal do YouTube, neste domingo (27), um vídeo que mostra como é um dia normal na equipe da turnê  de Justin.
No vídeo está tocando um rap e Ryan Good mostra um humor mais do que o normal, confira:


Carin nomeou o vídeo como "Apenas o nosso dia habitual no escritório...". Todos sabem que a equipe de Justin é muito brincalhona, será que eles são realmente assim todos os dias?

VÍDEOS: Justin Bieber recorda sua época de covers no YouTube e canta “Waves Of Grace”

Justin Bieber cantou , pela primeira vez, depois de dois anos,  a canção “Waves Of Grace”  em seu show em Manchester, há alguns dias atrás, confira o vídeo a partir do minuto 2:09:



Quando pequeno, Justin colocava seus vídeos caseiros no YouTube e entre as músicas que ele cantava, e "Waves Of Grace" era uma delas, confira um vídeo de 2008 e 2009, aos 14 e 15 anos, onde o astro canta:


Bieber surpreendeu as Beliebers que estavam no show e emocionou muita gente com ao cantar “Waves Of Grace”, certamente um filme passou em sua mente no momento, com tantas conquistas em sua carreira .

Ex-baixista do "Guns N 'Roses" diz que Justin Bieber é um roqueiro


O ex-baixista da banda Guns N 'Roses, Duff McKagan, acha que Justin Bieber é um"rocker"e ficou impressionado quando viu Bieber tocar ao vivo.
Duff assumiu ser um fã de Bieber: "Você quer saber? Justin é um roqueiro. Cara, na verdade ele canta em seus shows, e a banda é uma banda de verdade, ele toca bateria e ele é muito grande. Justin Bieber é um roqueiro com certeza!"- Disse o roqueiro.
O ex integrante da Guns N' Roses descobriu a música de Justin com suas duas filhas, Grace 13 anos e Mae Marie, de 10 anos de idade .
E a estrela do rock de 47 anos, revelou que está feliz por ir e assistir ao show de Justin com suas filhas.

Ele acrescentou à revista NME: "Grace tem 13 anos e ela acha Justin Bieber interessante. E levo elas acada show que queremir. O show de Justin Bieber é bom."

Justin Bieber, Selena Gomez e Miley Cyrus estarão juntos em um anúncio de roupas?


Um dos três jovens mais famosos  dos Estados Unidos, e por que não do mundo, podem está em breve, juntos em um comercial, um 'spot' da marca de uma  roupas, que será  muito favorecida.
Justin Bieber, Miley Cyrus e Selena Gomez devem ser as estrelas do comercial, Selena e Miley com roupas para jovens e mulheres, e Justin com looks  para meninos e homens.

O anúncio é de uma conhecida marca de roupas, mas não há dados oficiais e confirmação de se as estrelas realmente farão o comercial. Apenas rumores de que os artistas estão sendo cotados.
O comercial certamente será um sucesso, e divulgado em outros países, se os artistas  finalmente decidirem fazê-lo.

Será que isso vai dar certo? Justin, Selena e Miley cantando e fazendo um comercial juntos? O que acham?

El País: Justin Bieber: O menino de Ouro


O Jornal espanhol El País fez uma entrevista por telefone com Justin Bieber recentemente, postamos aqui, mas no final de Fevereiro realizou uma matéria especial sobre o astro e seu sucesso, intitulada “Justin Bieber: O menino de ouro”, que foi publicada no site do Jornal, no último dia 25 de Março. Confira a matéria abaixo, completa e traduzida cobre declarações de Justin sobre sua carreira, garotas e muito mais:
Sopa Instantânea. É a melhor definição de Justin Bieber, caldo concentrado de música. Os  conservadores  dirão que é  como a sopa caseira, cozida lentamente com bons ingredientes, sem nada. Eles estão certos. Mas quando o corpo precisa de alguma coisa quente, nada tão eficaz como a sopa que vendeu milhões em todo o mundo.
Aos 17 anos, é evidente que falta mais de um furúnculo na vida. Muitos o criticam por ter se tornado a mais recente explosão musical de um mundo muito global, onde as redes sociais lançam os fenômenos com a violência  de uma praga. Até mesmo aqueles que fazem do garoto com franja a  marca mais popular no mundo.
É um dos maiores nomes do Google. Em números, a Biebermania é revelada  com mais de um milhão de acessos em seus vídeos do YouTube, 8 milhões de seguidores no Twitter e 23,5 milhões de amigos no Facebook. Ele já cantou duas vezes para  Obama e suas filhas e seus shows são vendidos para o mundo  (há muito poucos bilhetes disponíveis para seu shoq  na Espanha, dia  5 de Abril em Madrid e Barcelona). Seu faturamento ultrapassou US $ 100 milhões no ano passado, que o conduz para o topo, fazendo dele o mais bem pago artista adolescente.
Nada mau para alguém que há apenas dois anos tocava violão na porta do teatro local de sua cidade, Stratford (Ontário), com apenas  32.000 habitantes. Bieber ganhou dinheiro até debaixo das pedras, com nove milhões de discos vendidos, centenas de produtos com seu nome e uma biografia abrangente, First Step 2 Forever: My History,  (e isso é não é sobre o que o garoto viveu legalmente ou sua primeiro embriaguez).
Um montante agora está chegando com o seu filme, também instantâneo: Justin Bieber: Never Say Never, (que estreia na  Espanha, dia  04 de abril).  Uma mistura de documentário e concerto em 3D também o coloca como o primeiro artista capaz de se mover tão rápido como uma indústria de Hollywood, por  fazer um filme em menos de seis meses da concepção inicial até à apresentação.
A Bieberfever causada nas pessoas, por um rapaz aparentemente normal, mas que também irradia segurança, vestindo Dolce & Gabbana. No momento da  entrevista, com o garoto da franja que marcou o olhar de toda uma geração de adolescentes e até inspirou um website chamado “Lésbicas que se parecem com Justin Bieber”.  Tem o penteado, agora menos instável ​​do que o habitual, mas que emoldura o mesmo olhar de "Eu sei que você gosta" que o caracteriza. "Só que hoje eu coloquei um tipo de creme de  sal marinho para uma mudança. É normal para deixá-lo no lugar e com movimentos. Não é segredo para ninguém", explica um de seus funcionários, sobre o que Justin faz para manter seu novo corte de cabelo.
Poucos dias após esta entrevista, no final de Fevereiro, ele cortou o cabelo, mais irritando muitos seguidores (em sinal de protesto, 80 mil  deixaram de o seguir no  Twitter). Pergunto brincando, se ele  acha que pode acabar como Sansão, por perder sua franja e perder a superpotência musical, "Eu não vejo isso. Eu não vejo sucesso. Vejo-me como um jovem garoto de 16 anos de idade que adora esportes, sair com os amigos, ser normal. Sim, sou o Justin, que mudou de vida, mas também tenho a chance de fazer o que eu quero. E não há nada de errado com isso ", diz ele. "O dinheiro é uma vantagem, mas o importante é a música", acrescenta.
No  Grammy, ele aspirava a dois prêmios (e não venceu em nenhum, para horror de muitos), mas  tem outras coisas em sua mente. Sim, os nervos estão à flor da pele, sempre: "Eu gosto de ser o centro das atenções, por isso estou nervoso. Estou bem.".
Seus comentários sobre o aborto ou o sexo para a Rolling Stone, não deixaram todos os pais felizes em ouvir da boca de seus filhos.
Mas isso não prejudica  a mãe orgulhosa, Pattie Mallette, 35 anos. Uma mulher que, após ter sofrido abuso sexual quando criança, uma adolescente revoltada  com o  álcool, drogas e até mesmo uma tentativa de suicídio e um divórcio quando Bieber tinha apenas 10 meses de idade, saiu e  entregou-se ao cristianismo.
Ela considera que ela e seu filho foram colocados na terra para servir de inspiração e alegria para o mundo. "Minha mãe está sempre comigo e é o que me ajuda a manter minha cabeça no lugar." Diz Justin, com outro sorriso solto apontando para Mallette.
Ao lado dela, Scooter Braun, o gerente que o perseguia desde que ele começou a ver seus vídeos na Web e fez dele uma estrela com a ajuda de Antony Reid, o homem que relançou a carreira de Mariah Carey e colocou Usher , Kanye West e Rihanna no mapa.
Esta é toda a comitiva Bieber.  E na ocasião, Sacha Baron Cohen, vio para cumprimentá-lo, Justin sabe que ele tem um grande fã.
Justin gosta de rir com Borat, do plano de ação de Rocky IV e o notebook faz ele ficar romântico. Música, ele gosta do rock clássico que vai de  AC/DC e Led Zeppelin, influências de  seu pai, mas sua mãe lhe ensinou os caminhos de Boyz II Men e Michael Jackson.
Quando  quer ficar sozinho, ele coloca  Li'l Wayne e Drake. E um livro, o seu favorito é a Bíblia. “Um garoto normal”, diz ele.
"Só sei que alguém com tanto talento assim, não aparece muitas vezes  na vida", diz o rapper Usher, que ajudou a dar vida a este prodígio artístico. "Ele é alguém com talento e sabia que ganharia as  meninas", disse ele ao Hollywood Reporter  sobre a  febre  de "Baby".
Não há nenhuma dúvida. Bieber tirou  as meninas dos  Jonas Brothers, mas também levou as mães. Tem chovido mais de um sutiã com o número de telefone escrito em seus shows. "Minha mãe não acha nada engraçado.", acrescenta ele, com uma certa malícia.
E sobre sutiãs? "Eu não tenho idéia. Eu não os guardo, você pode ter certeza. Eu prefiro garotas com mais classe.", diz ele. Ele é perguntado: Como Selena Gomez? O sorriso e o silêncio reinam. Passa a pergunta. Sobre essa garota ele  não fala tanto quanto se esforçar para mostrar a  namorada.  "Claro que eu gosto de garotas, mas eu estou procurando a pessoa perfeita", diz ele com uma frase muito ensaiada.
Os rumores são tantos que já não ignoramos. Já disseram até que ele estava morto. "Em um terrível acidente. Você pode imaginar?". Ele diz que veio para ficar.  Especialmente se ele pode superar à barreira das garotas  na platéia e vender  para garotos também, "Alguns estão com inveja por causa das garotas e os outros estão preocupados com o que dizem seus amigos. A necessidade é de não ouvir a minha música porque acham que eu  sou brega. Só posso dizer que não há nada de errado em ouvir música, meninos ou meninas ", ele resume. Para terminar.
Finalmente, seria Mozart ou Michael Jackson? Ele pensa.. Eu não tenho certeza se ele sabe quem é  Mozart. "A música é uma linguagem universal e eu me vejo como meu próprio artista. E eu me vejo como eu, Justin Bieber, alguém que faz boa música e tenta ser uma boa influência" .

Justin Bieber revela que lidar com relacionamentos é algo difícil para ele e que não gostou do tributo de Glee, ao El País


O jornal espanhol El País publicou uma entrevista feita recentemente com Justin Bieber por  telefone, já que o astro de 17 anos, não tem tempo para muitas entrevistas porque está se apresentando com a  My World Tour 2011 na Europa, o jornal deu um jeito de falar de assuntos atuais com Bieber.
Confira a entrevista abaixo, onde Justin começa falando de seu novo corte de cabelo:
JB: Eu queria um novo look e fiz.

EP: Então você quer lançar um novo álbum, mas não um novo Bieber.

JB: Bem, o álbum é mais maduro. Não é um  albúm adulto, mas é mais maduro. 
O álbum de Bieber será lançado este ano, e a parte madura que o astro fala deve ser esperada pelos fãs, não de forma tão radical, mas na equipe de colaboradores do novo trabalho, encontram-se produtores de astros como Eminem, Britney Spears e Beyoncé.
Justin revela que ter milhões de fãs e fama mundial não tem sido mais coisas tão assustadoras e desconhecidas para ele, mas sim os relacionamento, o cantor está tendo um romance com Selena Gomez, e para ele, estas “coisas de adulto”, têm sido o que ele chama de ‘desconhecidas’:

EP: E você?

JB: Mais ou menos. Tem coisas que eu estou lidando agora  que antes  eram desconhecidas para mim.

EP: Fama internacional e milhões de fãs?

JB: Uh, não. coisas de adultos: os relacionamentos. 
PARA TODOS OS FÃS

EP: Você tem dois anos que canta Baby. Não é  como um treinamento.

JB: É. Eu canto todas as noites. É a minha música.

EP: Dois anos são 13% da sua vida.

JB: É. Meus fãs se encantam com ela, então eu também.

Bieber divide o seu  mundo, sua vida, em três áreas: o seu mundo, sua música e seus fãs. O primeiro componente é justificado pelo último. Seus fãs tão amados. Mas a situação passou do extremo, em 10 de Março, em Liverpool. Os milhares de fãs ao redor do hotel quase acabaram na cadeia porque, depois de vê-lo, aconteceu um distúrbio, segundo a  definição de um policial.
Em resposta, Bieber twittou: "Eu vou dormir, não gritem muito." Porque ele ama seus fãs. E ele ama fazê-las felizes.

O REI DAS REDES SOCIAIS 

EP: Quantos "likes" (Justin sempre diz “tipo” várias vezes entre uma frase e outra)  você consegue dizer  quando publica algo em seu perfil pessoal no Facebook?

JB: Milhares. Mas eu não tenho perfil pessoal. Tenho apenas um público. 
Sendo assim, acabam as histórias de que Justin tem um Facebook pessoal ou um Twitter pessoal, ele não possui nenhum deles e os que têm são os oficiais, à disposição dos fãs e em seu site.
Bieber é um dos cara mais abertos, alheios ao estrelismo de estrelas de adultas, como Lady Gaga. Assim suas declarações contra o aborto, em Fevereiro, à Rolling Stone  e sobre sexualidade, causou muitos comentários.
Mas  sua sinceridade faz sucesso na  Internet, com 23 milhões de amigos no Facebook e  mais de 8 milhões de seguidores no Twitter, onde ele é muitas vezes chamado de rei das redes sociais. Sabendo que todos querem conhecer  mais sobre ele. 
A PEQUENA TELA
O El País pergunta à Justin sobre sua participação em CSI e o final trágico de seu personagem, Jason McCan:

EP: Para morrer na  TV tem que ser forte?

JB: Sim, mas isso é hilário. E a melhor parte é que eu estava na TV, sem ter que ser eu. 
No lançamento de CSI, com Justin, a série teve  14 milhões de telespectadores. Mas para alguém que desperta paixões de todos os tipos, é difícil manter-se ocupado em tantas coisas de  uma maneira geral: Em CSI por exemplo, Bieber  teve que ser morto com tiros, no último episódio com sua participação. 
Na entrevista Bieber também revelou que não gostou da homenagem que a série Glee fez recentemente  com suas canções, ele disse: "Eu não gostei. Eu não sei o que eles estavam refletindo, mas sei que não era eu. Mas, hey, é sempre bom ter um capítulo dedicado à você   em Glee".
Quando os boatos de que Bieber estaria em Glee circularam, os produtores desmentiram a história e  revelaram que o astro não teria um episódio inteiro dedicado à ele, pois não possui muita bagagem musical para isso. A resposta de Bieber seria uma antipatia criada, pela forma indelicada como o representante da série referiu-se ao seu trabalho?
O que acharam da entrevista de Justin Bieber ao  El País? Surpresos por saber que Justin não sabe lidar ainda tão bem com relacionamentos e que ele não gostou do tributo que Glee fez às suas canções?