sábado, 30 de abril de 2011

Justin Bieber desobedeceu ordens médicas ao fazer show em Sydney

 
Justin Bieber twittou no último dia 28 de abril, poucas horas antes do show em Sydney, que o mesmo não seria cancelado, por que ele não gostaria de decepcionar seus fãs. Mas o astro não entrou em detalhes, dos motivos que ameaçavam sua apresentação em Sydney.
O site News.com relatou que o cantor teria recebido ordens médicas, para cancelar o show em Sydney, por lesões nas costas, mas Justin desobedeceu o aviso e apresentou-se da mesma forma. Confira a matéria completa, postada pelo site, com comentários do show:
Eles passaram o dia escolhendo  suas roupas, tocando suas músicas favoritas e orando para  Justin Bieber  escolhê-los para ser sua primeira e única garota solitária a menos.
Talvez suas avós os entenda  - porque eles tinham Beatlemania. Seus  pais  tiveram David Cassidy e Leif Garrett. Não é bem  o mesmo tamanho da histeria  adolescente.
Mais de 15.500 garotas  hostéricas acompanhadas  com um punhado de pais e mães passaram a fazer parte do fenômeno Bieber  na  Acer Arena.

A empolgação era palpável, que tinha sido uma espera de 24 horas para os fãs que tinha sido avisados de um possível adiamento.

Haviam  temores de que lesão nas costas de Justin Bieber o impediria de realizar o show. Haviam  relatórios médicos que tinham  avisado para ele não fazer o show.
Mas Bieber foi determinado e disse que o  show seria realizado.
Parecia que não havia nada que pudesse impedi-lo de apresentar-se para seus fãs, armados com um brilho Belieber, e eles pularam em seus assentos para aquecer a apresenteção de  Dash-up e Will com o  DJ Teddy James.

Seus gritos começaram  bem antes de estarem em seus lugares, com todas as luzes brilhantes, que  animava e incitava  os mesmos.
Até o momento que o  relógio de contagem regressiva anunciava  a chegada do astro de 17 anos de idade, eles estavam super-animados  e prontos para relaxar e curtir o show.
Eles tinha um som que chegava  a 110 decibéis entre as músicas - o equivalente a uma motosserra. Protetores de orelha eram  uma questão de sobrevivência.
Bieber parecia começar um pouco devagar  por causa de seu problema  nas costas, mas aqueceu rapidamente e sem esforço fez  acrobacias em 30 minutos.
Vídeos de sua infância e vinhetas de motivação  deu-lhe tempo nas  mudanças  de  traje e espaço para respirar.
Justin está realmente disposto a fazer sacrifícios pelos seus fãs, não acham?

FOTO: Ator de Supernatural usa camiseta “Eu amo Justin Bieber”

O ator Misha Collins, conhecido por sua atuação na série de TV, Supernatural, como o anjo Castiel,  foi flagrado usando uma camiseta que diz “Eu amo Justin Bieber”, confira a foto abaixo:

Misha mostra que para ser Boylieber, não importa a idade. O que acham?

Justin Bieber imita Michael Jackson ao segurar o "pacote" ?


Sabemos que Justin Bieber está com mania de segurar o “pacote” e tem despertado até mesmo reivindicações de sites como o HollywoodLife, que postou uma matéria ontem (29), pedindo para o canadense parar de segurar as partes íntimas nos shows (postamos aqui). Para o site EGO, o motivo do cantor segurar o “pacote” é outro.
Segundo o site,Justin Bieber não está poupando esforços para se parecer com Michael Jackson, já que seu grande sonho é tomar o lugar de rei do pop. Em show em Sydney, na Austrália, nesta quinta-feira, 28, o cantor teen dançou segurando o “pacote”,famosa coreografia de Jackson.”  
Será  que Justin quer imitar o Rei do Pop, Michael Jackson com este gesto?

Justin Bieber fica encantado com a irmã de Kate Middleton

 
Justin Bieber também acompanhou de perto o casamento real entre o Príncipe William e Kate Middleton, assim como milhões de pessoas ao redor do mundo.
Mas o astro não ficou atraído só pela cerimômnia, Justin, de 17 anos, ficou encantado com a irmã da noiva, a bela Pippa Middleton,de 27 anos.

Esta bela dama de honra no casamento real cativou a muitos com o vestido marfim requintado, também projetado pelo falecido Alexander McQueen... como o vestido de Kate (sua irmã).

Justin Bieber  rendeu-se  à beleza da morena e não hesitou em  compartilhar sua opinião com mais de 9 milhões de seguidores em seu Twitter.

"Parabéns ao William e Kate ... e a  sua irmã Kate. Ela estava  um encanto", twittou Justin, nesta sexta-feira, 29 de abril.

Mesmo namorando, Justin não deixa de elogiar belas mulheres, pelo visto, Selena não é muito ciumenta. O que acham?

Justin Bieber e Selena Gomez já planejam viajem de verão juntos?


Segundo o site HollywoodLife, sim, Justin Bieber e Selena Gomez já planejam um novo reencontro, e  irão viajar juntos no verão.
Aparentemente, Justin e Selena gostaram de passar um tempo a sós, e depois de ficarem em uma suíte, sozinhos na Ásia, agora eles já estão planejando sua próxima viajem.
O colunista do E!Online, Ken Baker,  que divulgou em primeira mão o encontro de Justin e Selena na Ásia, também confirmou a notícia sobre a suposta viajem, alegando ter conversado com Selena um pouco depois da estadia dela  na Ásia. Ken também diz que tem informações de fontes muito próximas, de que os boatos sobre um anel de  noivado ou promessas futuras de algo mais sério entre o casal Jelena,  são totalmente falsas.
Um dia depois de chegar à Austrália e já sem Selena Gomez o acompanhando em turnê, Justin postou uma mensagem solta que dizia: “Já sinto saudades.”, todos acreditam que a mensagem era obviamente para Selena, com quem ele esteve antes de chegar à Austrália.
Qual será o novo destino de férias de Justin e Selena, uma ilha paradisíaca? O que acham?

A chance de Justin Bieber ultrapassar Lady Gaga no Twitter é agora?


Há tempos que a cantora pop Lady Gaga é uma das mais influentes no mundo, também com mais números de seguidores no twitter. Justin Bieber, sendo o segundo com mais seguidores no Twitter, nunca esteve tão perto de alcançar ou ultrapassar a cantora em número de followers.
Com cerca de 9 milhões e 200 mil seguidores, Bieber está a cerca de apenas 400 mil seguidores de diferença de Gaga, que tem cerca de 9 milhões e 600 mil seguidores.
Muitos não aceitam a popularidade do cantor teen e comentam que Bieber é apenas uma "criança", não podendo ser capaz de ser mais influente ou popular do que Gaga, que está no auge de sua carreira.
Será que este é o momento de Bieber ultrapassar Gaga no Twitter?

sexta-feira, 29 de abril de 2011

VÍDEO: Justin Bieber parabeniza Kenny Hamilton por aniversário


Nesta sexta-feira, 29 de abril, é o aniversário de um dos mais especiais membros da equipe de Justin Bieber, Kenny Hamilton, que completou 30 anos de idade.
Justin fez questão de levar Kenny ao palco, ontem (28), no show em Sydney,  para parabenizar não só seu segurança pessoal, mas também o  grande amigo que Kenny é. Confira o vídeo abaixo:



“Feliz Aniversário @kennyhamilton …é uma pena que vc tenha deixado seu computador aberto aqui. #pegadinhasasolta”, disse Justin em seu Twitter.

HollywoodLife pede para Justin Bieber parar de segurar suas partes íntimas


O site de fofocas norte-americano, HollywoodLife parece que não superou a mania que Justin Bieber tem de segurar sua virilha nos shows. O site já havia publicado uma matéria que dizia: “Você acha que Justin Bieber deveria parar de pegar em seu ‘pacote’”, mas desta vez o site publicou uma nova matéria pedindo: “Justin Bieber, pare de segurar as suas partes íntimas”.
O site comentou sobre a repetição de Bieber, com os gestos, no show em Sydney, neste dia 28 de abril: “Justin Bieber, você não quer que seus fãs de Sydney tenham que cobrir os olhos, não é mesmo? O fato de você segurar suas partes íntimas nos shows virou nada mais que um hábito, nós imploramos que você segure outra parte quente de seu corpo. Por que não o seu cabelo?
Parece que o HollywoodLife abriu uma verdadeira guerra contra Bieber segurar o ‘pacote’, não acham?

VÍDEO: Selena Gomez no show de Justin Bieber na Indonésia


Na semana passada, Selena Gomez e Justin Bieber chamaram a atenção da imprensa mundial, mostrando que estão mais juntos do que nunca, ao viajarem juntos pela Ásia, na turnê de Justin.
Confira abaixo um vídeo do show de Bieber na Indonésia, dia 23 de abril, onde vemos Selena e Pattie, prestigiando nos bastidores a apresentação do namorado:



Justin Bieber fica “inspirado” com o casamento de Kate Middleton com o Príncipe William


Nesta sexta-feira, 29 de abril, aconteceu o casamento real entre Kate Middleton com  o Príncipe William, e  Justin Bieber ficou muito “inspirado” com a cerimônia tradicional e romântica da monarquia inglesa, mas sugeriu algo mais ousado para o casal mais falado do momento.
O canadense twittou dois vídeos antigos  de entradas “triunfais”  em casamentos, confira os vídeos abaixo:
No vídeo abaixo Justin comentou: “O original ainda é melhor.”

Já no vídeo abaixo ele disse: “Sabe vocês todos meio que gostariam de ligar a TV  e acontecesse isso vendo o casamento real .”

Justin Bieber está em provável tracklist do próximo álbum de Selena Gomez


Foi divulgado o tracklist do próximo álbum de Selena Gomez & The Scene e apesar de algumas canções não terem sido confirmadas, uma das canções na lista tem a participação de Justin Bieber.
A canção seria “Please, Don´t Forget”. Sobre a participação de Justin Bieber em uma das músicas, é improvável –  mas na possível tracklist de A Year Without Rain que havia vazado antes do lançamento oficial, foi anunciada a música Off The Chain em parceria com Miley Cyrus. A música era real: Off The Chain realmente faz parte do CD. Porém, não era em parceria com Cyrus. Portanto, a música pode ser verdadeira, enquanto a participação especial não.
E você, acha que Justin estará no próximo álbum de Selena Gomez? O que acha?

Justin Bieber divulga telefone de amigo no Twitter como se fosse seu


Na madrugada desta sexta-feira, 29 de abril, Justin Bieber divulgou um número de telefone no Twitter como se fosse seu.
"Ligue para mim 4046616782 quero falar com meus fãs", escreveu ele.
O número de telefone pertence à um amigo e membro de sua equipe, Wilson Warren - Que provavelmente não está  muito feliz agora depois de receber uma avalanche de ligações de fãs achando que o número era realmente de Justin, e a travessura teria sido por conta do aniversário de Wilson.
Em seguida Justin twittou avisando sobre o número: "Ily @wilsonwarren feliz aniversário. Aquele número foi do @wilsonwarren parem de ligar pra ele, desculpa Wilson Warren mas vc mereceu."
Em seguida Wilson respondeu: "Eu amo meu amigo @JustinBieber mas tudo é justo no amor e na guerra. Continuamos amigos. Por enquanto. hahahaha"
Bieber  já havia feito esta mesma brincadeira antes, em agosto de 2010, o cantor divulgou para seus seguidores no Twitter, congestionando o número de telefone de um  adolescente de Detroit com milhares de mensagens, depois que postou e disse que era seu.
O que acha destas travessuras de Justin?

quinta-feira, 28 de abril de 2011

FOTO: Justin Bieber tira foto com fãs em Sydney

Ontem (27), Justin Bieber e Chris Brown foram jogar boliche depois do show realizado pela My World Tour. Confira uma foto de Justin e alguns fãs, logo depois que o mesmo tinha saído do boliche:

FOTOS: Show de Justin Bieber em Sydney, na Austrália

 
Justin Bieber está em Sydney e já fez um show na cidade, nesta quinta-feira (28). Um pouco antes do show começar haviam rumores de que o mesmo  poderia ser cancelado por motivos desconhecidos, no entanto, Justin confirmou que o show ia acontecer, postando em seu Twitter: "Eu não vou cancelar... a rota em Sidney, O SHOW ESTÁ DE PÉ, eu não vou desapontar meus fãs LEGGO! #myworldtour".
Confira abaixo fotos do show de Bieber, onde o astro também recebeu o cantor Chris Brown no palco (veja aqui):










VÍDEO: Chris Brown e Justin Bieber cantam “Look At Me Now” em Sydney


Como postamos aqui, Justin Bieber recebeu um convidado especial no show realizado em Sydney nesta quinta-feira, 28 de abril, Chris Brown.
Chris subiu ao palco e cantou um de seus sucessos, “Look At Me Now” com Justin, confira no vídeo abaixo:

FOTO: Chris Brown com Justin Bieber no palco da My World Tour em Sydney


Nesta quinta-feira (28) a My World Tour passou  por Sydney, na Austrália. E um convidado muito especial apareceu por lá! Como havíamos postado (aqui), Chris Brown  subiu ao palco para cantar com Justin Bieber.
Scooter Braun, o empresário de Justin postou nem seu Twitter  uma foto dos dois no palco:

Scooter comentou: "Olhem eles AGORA! @justinbieber e @chrisbrown hoje a noite em SYDNEY... Arrasaram!" 
Muitos convidados passaram  pela My World Tour, e você queria  que Chirs também acompanhasse Justin na tour pela América Latina?

FOTOS e VÍDEO: Justin Bieber no aeroporto de Sydney, na Austrália


Se Justin Bieber chegou ao aeroporto de Brisbane, na  Austrália com cara de noite mal dormida, na terça-feira (26), desta vez ele compensou ao desembarcar nesta quinta-feira, 28 de abril, em Sydney.


O cantor realiza mais cinco shows com a My World Tour na Austrália e ele parou para dá  autógrafos as fãs que esperavam por ele, ansiosamente, confira as fotos da chegada do astro:










Confira também um vídeo do avião que trouxe Justin, pousando:

FOTO: Vocalista da banda All Time Low usa camiseta de Justin Bieber


O vocalista e guitarrista da banda All Time Low,Alex Gaskarth,foi clicado recentemente usando uma camiseta com a estampa de Justin Bieber,
Ano passado Justin também realizou uma passagem de som com uma camiseta da banda.Confira a foto abaixo:

VÍDEO: Campanha para Justin Bieber visitar hospital infantil na Austrália


Sabemos que Justin Bieber  gosta e lida bem com as  crianças, e que ele é muito caridoso. Por isso,  um grupo de Beliebers querem que Justin visite o Westmead’s Children Hospital (Hospital Infantil) em Sidney, na Austrália,onde Justin está para shows da My World Tour esta semana. Confira o vídeo da campanha:


O que acharam, será que Bieber vai ver o vídeo e visitar o hospital? Vamos torcer que sim.

Justin Bieber diz que está escrevendo novas músicas durante a turnê, para próximo álbum

 
Justin Bieber está ocupado com sua turnê ao redor do mundo agora, mas ele também está trabalhando no material para seu novo álbum, previsto para este ano.

"Estive escrevendo um monte de músicas na estrada", escreveu ele em sua página no Twitter nesta quarta-feira, 27 de abril. "Animado, vou terminar de escrevê-las e gravá-las neste verão. #ACREDITE #NovaMúsica".

Uma coisa é certa,  Justin tem quebrado muitos recordes nesses últimos dois anos, com "My World" e "My World 2.0", e agora ele e seus fãs estão  prontos  para colecionar  mais recordes com seu terceiro álbum, com músicas novas.

Entre outros, Justin tem trabalhado em novas canções com o produtor/compositor Sean Garrett, que disse à Billboard que o próximo álbum do cantor de 17 anos terá um som mais adulto.
"O que estamos tentando fazer com Justin é que ele atinja  da idade de jovens a  adultos", disse Sean Garrett. "Uma coisa grande sobre Justin Bieber é o fato de que seus fãs vão crescer com ele. Então, nós queremos que todos os fãs que começaram com ele ainda estejam envolvidos e animados sobre ele, mas também queremos estender  um pouco e fazer com que os  fãs que têm 22 e  23 anos, também o amem.
Tipo, quando Justin Timberlake foi a partir do último álbum dos N' Sync para seu primeiro álbum solo. - Eu quero dizer que [nós estamos focalizando  para] esse nível. Esse é o tipo de música,  parecida  com o nível de 'Cry Me a River'."

Em 2011, Justin se tornou o primeira artista em quase duas décadas a ter quatro álbuns no Top 40 na Billboard. Isso inclui seus dois primeiros álbuns, assim como o "My Worlds Acoustic"  e  “Never Say Never: The Remixes”.
Quem está animado para o novo álbum do Justin?

CMT Music Awards: Justin Bieber concorre em premiação da música country, com clipe de “That Should be Me”


O CMT Music Awards é uma premiação que elege o melhor clipe musical da musica country, e aí é que está a questão: Por que Justin Bieber está competindo em uma premiação de música country? 
O cantor foi classificado por conta da participação do Rascal Flatts no clipe de “That Should Be Me”. O Racal sim é uma banda country, e por isso Justin está concorrendo ao prêmio.
Justin Bieber concorre na categoria de Collaborative Video of The Year (Melhor Vídeo de Colaboração do Ano), e concorre com os seguintes indicados:
  • Jason Aldean com Kelly Clarkson, "Don't You Want to Stay"
  • Justin Bieber feat. Rascal Flatts - "That Should Be Me"
  • Kid Rock feat. Sheryl Crow "Collide"
  • Aaron Lewis feat. George Jones e Charlie Daniels "Country Boy"
  • Loretta Lynn, Miranda Lambert e Sheryl Crow "Coal Miner's Daughter"
O CMT Music Awards será transmitido ao vivo dia 07 de  junho, pela TV, em  Nashville. A votação online é aberta aos fãs, para votar CLIQUE AQUI
COMO VOTAR:
 - Você deve ser cadastrado no site ou pode fazer login usando seu Facebook;
- Basta clicar no botão laranja "VOTAR", ao lado do video de Bieber;

Hollywoodlife : Justin Bieber é sexy mesmo de visual largado?


O site Hollywoodlife falou do estilo de dois astros e galãs entre as adolescentes: Justin Bieber e Robert Pattinson. E lançou a seguinte pergunta: Justin Bieber e Robert Pattinson estão confusos! O novo visual para os homens sexys agora é  ‘largado’?
Tem quem diga que Justin Bieber e Robet Pattinson não pertencem ao mesmo "barco", mas que algumas semelhanças são claras, isso é evidente, ambos tem cabelos famosos e copiados por todo mundo. E além disso, eles adoram roupas largas e moletons.
Justin foi flagrado mais de uma vez, com calça moletom larga, mas dessa vez isso foi somado a cara de sono, na última terça-feira, 26 de abril, na Austrália (veja mais fotos aqui). Talvez por uma noite mal dormida no avião.
A cara de Bieber, com as roupas mais largas e  'jogadas' de Robert, chamaram a atenção das editoras do Hollywoodlife e eles lançaram uma enquete: "Você prefere os homens bem barbeados ou largados?". Para votar clique aqui.
E então, você acha que Justin Beber fica sexy, mesmo com o visual largado?

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Violão autografado por Justin Bieber será leiloado para ajudar na educação de Alameda


Pelo segundo ano consecutivo, a escola Child Unique Montessori está organizando uma fundação para ajudar na educação de Alameda, Califórnia. O evento que tem como nome Alameda4Kids – Shine Like a Star for Education, acontecerá dia 06 de maio. E para ajudar nesse evento, os organizadoras terão um violão autografado por Justin Bieber para leiloar. Perguntada sobre como conseguiram uma guitarra autografada pelo astro, a organizadora Karen Mitchell diz:


Basicamente, nós temos uma relação de confidencialidade com algumas pessoas na indústria, e não poderia deixar passar a oportunidade. Justin Bieber é um dos mais talentosos jovens artistas do momento e achamos apropriado ter esse item em nossos leilões, como o que representa apenas uma das muitas maneiras que os jovens podem realizar grandes coisas.
Além do violão, terá outros itens nos leilões, assim como dois bilhetes para o American Music Awards, uma luva autografada por Yogi Berra, um cruzeiro de cinco dias, e uma estadia de uma semana em um condomínio Havaí.
Deve ser uma noite realmente grande, disse Mitchell.“A música vai ser fantástica. Teremos muita dança, comida, bebidas e jogos.
Para mais informações clique aqui.

Garotos do “One Direction” querem "lutar" com Justin Bieber

 
One Direction,  uma banda de garotos  que ficou conhecida no programa de talentos,  X-Factor, alegou querer ter um "briga" com Justin Bieber.
Em um entrevista para o Daily RecordHarry e seus colegas de banda, disseram que iriam lutar com  Bieber na próxima vez que encontrá-lo. Presumidamente, quem ganhasse, seria coroado 'o rei das garotas histéricas'.
"Poderíamos ter algumas roupas de sumo. E algumas coisas de luta."  Brincou Harry na entrevista.
Fica claro que o One Direction só estava brincando. Mas diríamos para Harry que tomasse cuidado, afinal, Justin andou treinando alguns golpes de boxe há algumas semanas atrás! Mas o que você acha? Quem venceria?

Justin Bieber e Selena Gomez estão indo longe demais dividindo o mesmo quarto de hotel?


Desde que se reencontraram na Ásia, na semana passada, Justin Bieber e Selena Gomez foram inseparáveis. De acordo com fontes o casal dividiu a mesma suíte do hotel na Malásia, e poucos saíram do quarto. Além disso, quando Justin e Selena foram vistos juntos, estavam de mãos dadas e a paixão era evidente.
Só que mesmo que o casal esteja apaixonado, o  especialista em relacionamentos, Matt Titus, comentou que o comportamento do casal é inadequado para a idade deles, “é irresponsável na idade deles“, e por mais que Justin e Selena sejam famosos, e não sejam adolescentes tão normais como a maioria, “Passar algum tempo sozinho em um quarto de hotel com Selena pode ser simplesmente demais para lidar. A mãe dele, Pattie Mallette, precisa parar este comportamento. Agora.” declarou  Matt Titus.
Tamsen Fadal, escritora e esposa de Matt, também comentou que acredita que as coisas  estão indo rápido demais entre Justin e Selena.Até mesmo uma paixão tão forte, onde um sente a necessidade de está perto do outro, deve ter limites, principalmente para um casal tão jovem e inexperiente.
 De acordo com Tamsen, Justin e Selena precisam entender que não podem ter tudo o que se querem, e que ambos são jovens demais para encarar tudo isso como um relacionamento sério e de adultos, mas eles deveriam fazer coisas que outros adolescentes fazem. “Sim, eu sei que para duas pessoas jovens e famosas como Selena e Justin, é praticamente impossível ser ‘adolescentes normais’,  Eles precisam da orientação de adultos em suas vidas para continuarem  no caminho certo.” Completou ela.
E você, acha que Justin e Selena, estão indo rápido demais, tendo um relacionamento de adultos, sendo adolescentes e não deveriam dividir o mesmo quarto de hotel?

MAIS FOTOS: Justin Bieber chegando no aeroporto de Brisbane, na Austrália


Já postamos aqui e aqui foto e vídeo da chegada de Justin Bieber à Austrália no, na terça-feira,  dia 26 de abril. Justin realiza vários shows pelo país com a My World Tour, dando continuidade a sua turnê mundial, confira mais fotos do cantor desembarcando no aeroporto de Brisbane:



















As férias Jelena parece ter acabado e Justin desembarcou sem Selena na Austrália. Será que Justin vai ficar menos feliz pela distância da namorada?