domingo, 31 de julho de 2011

MAIS FOTOS E VÍDEO: Justin Bieber foi parado por policial por que foi confundido com uma criança dirigindo, na South Beach


Como postamos aqui, Justin Bieber saiu para um passeio pela South Beach, sexta-feira, 29 de Julho, e de acordo com o TMZ houve um tumulto por conta da aglomeração de fãs que cercaram o carro que Bieber estava, mas de acordo com o HollywoodLife a história foi outra e o cantor foi parado por que os policiais confundiram Bieber com um garoto de 12 anos, por conta de sua aparência jovem. Confira novas fotos e a matéria:


Você nunca vai acreditar no motivo de  Justin ter chamado a atenção da polícia na  South Beach! Parte do apelo de  Justin Bieber é o seu rosto do bebê, mas acontece que sua aparência  bonita  pode colocá-lo em apuros com a lei!
Justin, 17, foi parado enquanto dirigia  em 29 de julho, na frente do T.G.I. Friday’s,  na  South Beach. Enquanto  o TMZ relatou que ele pediu proteção policial por causa dos  fãs, a verdadeira razão para a parada foi um pouco mais constrangedora!

VÍDEO: Diretor do clipe de “U Smile” fala de Justin Bieber e indicação para o VMA 2011


Colin Tilley, que dirigiu os clipes de Justin Bieber, “Never Let You Go” e “U Smile”,  e mais recentemente o de Chris Brown, “Next 2 You”, com participação de Justin, falou sobre a recente indicação do clipe de “U Smile” para o Video Music Awards 2011, na categoria de  “Vídeo Masculino”. Confira o vídeo da entrevista de Colin ao MTV News:

Get More: MTV Shows
Junto com a indicação de Bieber, outro reconhecido é o diretor do clipe e todos os envolvidos, e Colin  Tilley  comentou sobre a indicação: “É incrível ver esses clipes que nós fizemos ganhando prêmios, na verdade indicações em geral, do VMA. É algo ótimo.”,  outro clipe, “Look At Me Now” – de Chris Brown,  também dirigido por Coli teve  duas indicações.
Colin, também falou sobre sua relação com Justin e o clipe “U Smile”“ ‘U Smile’ foi um clipe muito especial porque eu pude ver Justin crescer. Então definitivamente buscamos esse clima cinematográfico e estiloso, que realmente  mostrasse ele como um artista ícone, como um ícone em geral. Foi uma experiência muito  especial. Eu lembro que na noite anterior ele teve uma premiação e ele foi ao set de gravação e realmente estava confiante. Foi ótimo”, completou Colin.

Justin Bieber x Selena Gomez: Quem demonstra mais amor um pelo outro?

O site HollywoodLife abriu uma enquete onde a disputa é entre Justin Bieber e Selena Gomez, mas trata-se de uma disputa de amor...
Enquanto Justin e Selena estão juntos sempre que possível, o casal recentemente teve um gesto de carinho público no mesmo dia, como postamos aqui, dia 28 de julho, Justin esteve no show de Selena, em Boca Raton , na Flórida e com a camiseta com o rosto na namorada estampada, mas Selena não ficou por baixo, já que na decoração do palco, o baú em que ela sentou tinha várias fotos de Bieber coladas.
O HollywoodLife quer saber quem foi o mais fofo na demostração de carinho, Selena, com seu ‘Baú Bieber’ ou Justin, com a camiseta de namorado fã, clique aqui para votar.
Na enquete Justin Bieber está atualmente  ganhando de Selena com 77% dos votos, como o mais apaixonado na história, e você, acha que  Bieber está mais apaixonado e demonstra mais que Selena?

VÍDEO: Fã faz rap e site para convidar Justin Bieber para ser seu par em festa de formatura

Uma fã de Justin Bieber, Cady Eimer, de 17 anos de idade, criou um site “One Less Lonely Prom” e fez um rap para chamar  Justin Bieber para ser seu par,  em sua festa de formatura. Confira:

Não é só Justin Timberlake, Mila Kunis e agora Scarlett Johansson que são assediados para acompanhar fãs em bailes. Uma estudante de 17 anos dos EUA aproveitou a tendência dos convites pela web e postou um vídeo no qual canta um rap pedindo que o cantor canadense Justin Bieber a acompanhe em seu baile de formatura. 
Cady Eimer e sua amiga Holly dizem na música: "Por que você não vai ao baile de formatura com alguém que não vai ficar babando em você a noite toda? Eu tratarei você como uma pessoa normal".
"Gosto de você por você, então sua mãe deve aprovar", continua. no site de Cady, a fã relata que já conheceu Bieber duas vezes. As adolescentes vão fazendo as rimas enquanto, ao fundo, toca a música de Bieber "Never Say Never". Bieber ainda não respondeu o convite da garota, mas o The Huffington Post já entrou em contato com os representantes de Justin Bieber e não houve um 'sim', imediato, mas Bieber acompanhar a garota no baile  também não foi descartado até o momento, e para  Cady realizar seu sonho, pode ser apenas uma questão de espera. Será que Bieber vai atender o pedido de Cady? O que acham?

FOTOS: Justin Bieber faz poses de modelo em seu Instagram, sai com amigos rappers e mais

Justin Bieber atualizou ontem (29), sua página de fotos no Instagram, confira o que o canadense de 17 anos aprontou, ou melhor, fotografou desta vez:
                                                        “Good lowdy woahdy”
 
                                                                   “Noite…”
Confira também outras fotos de Bieber, e em uma delas, vemos o cantor com outros membros de sua equipe e seu pai Jeremy:


Bieber também passeou ontem (29), com alguns amigos rappers, na  South Beach. Sean Kingston, JBar, Young Ant , Trav e Kellz OzBorne e no passeio, Justin fez compras em um shopping. Confira uma foto postada por Trav, ao lado de Bieber:

FOTO: Justin Bieber faz homenagem a novo álbum de Selena Gomez com estilo “Bang Bang Bang”

Justin Bieber postou sexta-feira (29), em seu Instagram uma nova foto, desta vez fazendo uma homenagem a sua namorada Selena Gomez, na imagem vemos Bieber com a camisa de Selena, de seu novo álbum, When The Sun Goes Down e ainda lembrou o single do álbum, “Bang Bang Bang”, usando um lenço no rosto, como um verdadeiro cowboy de Selena.
Justin estava tão inspirado que aplicou até um filtro na foto, deixando a mesma mais original. Confira:

 Além de fofa, a  homenagem também foi uma ótima publicidade para o lançamento da namorada, não acham?

Filme de Justin Bieber será exibido ao ar livre, no Eisenhower Park, em Nova York


Os fãs de Justin Bieber em Nova York vão pegar um cobertor e um pouco de pipoca, porque neste verão,  a noite de cinema ao ar livre está de volta no  Eisenhower Park e  o filme de Justin Bieber, “Never Say Never”, é um dos que serão exibidos durante os cinco dias de seções ao ar livre. O Eisenhower Park é um dos maiores espaços públicos na área metropolitana de Nova York - maior, na verdade, até mesmo do que o famoso Central Park.
As exibições acontecerão  toda  quinta-feira até o  dia  01 de setembro, em uma  tela grande no Chapin Harry Lakeside Theatre. O filme "Justin Bieber: Never Say Never" será exibido dia 04 de agosto na grande tela ao ar livre e a entrada é gratuita.
Outros filmes que serão apresentados durante o restante do verão incluem um clássico, dois  filmes  de super-heróis, e um filme sobre vampiros.
"O Eisenhower Park é o lugar para se estar nas noites de quinta-feira," disse Ed Mangano, representante do Eisenhower  em  um comunicado.
Confira a agenda de filmes do verão:
04 de agosto - Justin Bieber Never Say Never
11 de agosto - O Mágico de Oz
18 de agosto - Green Hornet
25 de agosto - Homem de Ferro 2
01 de setembro – Twilight
Para os fãs de Justin em Nova York, a seção será uma festa, não é mesmo? E é uma inspiração para outros países fazerem o mesmo!

Selena Gomez: “Eu não vou casar com Justin Bieber ou Shia LaBeouf”

 
Selena Gomez abriu a sua nova turnê, "We Own The Night”, dia 28 de julho, na Flórida e a cantora e namorada de Justin Bieber, disse novamente  que ela é muito jovem para casar com o namorado Justin Bieber .
Selena  insistiu que seu romance com Justin  é "tudo de bom", mas alertou aos fãs que eles não devem esperar que ela se case com Justin no futuro.
Quando perguntada pela  Reveal se ela nunca iria se casar com Bieber, Gomez respondeu: "Não, eu tenho  apenas 19 anos!"
Sobre o seu encontro de fã, que deu o que falar, com o ator  de Transformers,  Shia LaBeouf , ela acrescentou: "Eu estava tão feliz quando vi Shia e  eu estava tão chocada.  Ele provavelmente pensou  que eu sou louca e eu, provavelmente,  estava toda boba e fora de mim, mas eu o amo...”, na época do encontro, o HollywoodLife comentou se a animação de Selena, ao encontrar Shia, não teria deixado Bieber com ciúmes, o que ficou esclarecido, que não.
"Eu tenho sido literalmente obcecada por  ele desde que eu tinha 15 anos. Shia é mais velho que eu, então eu olho para ele. No entanto, eu não quero me casar com ele!"
Gomez ainda descreveu a  reunião com LaBeouf no mês passado como o "melhor dia de sempre" e declarou no  vídeo depois do encontro: "Oh meu Deus, ele é tão bonito!"

Pai de Justin Bieber diz que mal pode esperar para chegar ao Brasil


Como postamos aqui, o pai de Justin Bieber estará em Brasil em agosto, Jeremy Bieber deve passar por aqui para uma das lutas do UFC Brasil e como será no final de agosto, Jeremy pode talvez ficar para acompanhar Bieber, em as turnê, que começa em Outubro.
 Neste sábado, 30 de julho, o pai de Justin postou em seu Twitter (@LordBieber), que está ansioso para desembarcar por aqui, ele disse: “Mal posso esperar para ir ao Brasil. Lá tem algumas das mulheres mais bonitas do mundo.”

VÍDEO: Adam Levine fala de Justin Bieber em programa da CNN

O cantor Adam Levine , da banda Maroon 5 falou de Justin Bieber no programa do de  Piers Morgan, na CNN. Confira o vídeo:

“Ótimo cantor. Aquele garoto sabe cantar”, respondeu Adam, quando perguntado sobre Justin Bieber. Adam participou e vence o reality-show, “The Voice”, e quando perguntado se ele achava que Bieber ganharia de Adele, se participasse do “The Voice”, ele respondeu:  “Ele poderia [ganhar]”.

sábado, 30 de julho de 2011

Qual casal está mais apaixonado: Justin Bieber e Selena Gomez ou Miley Cyrus e Liam Hemsworth?


O site HollywoodLife fez uma matéria com uma enquete, para saber quem é o casal mais apaixonado, Justin Bieber e Selena Gomez ou Miley Cyrus e Liam Hemsworth, confira:
Ambos Justin Bieber e Liam Hemsworth viajam para apoiar suas damas - mas qual é o casal mais apaixonado? Justin Bieber é tão dedicado à sua namorada Selena Gomez, que seu romance é igualado à paixão entre Liam Hemsworth e Miley Cyrus.
Todas essas jovens estrelas não conseguem manter suas mãos longe um do outro. Justin, 17, e Selena , 19, são Inseparáveis, o último ato de paixão de Justin foi aparecer no backstage para assistir Selena Gomez, dia 28 de julho, no concerto em Boca Raton . Enquanto isso, Miley, 18, apareceu em Michigan nesta semana, onde Liam , 21, está filmando seu novo filme The Hunger Games .
Na verdade, os casais tem histórias de apoiar uns aos outros na estrada. Liam tinha viajado com Miley para a Austrália, seu país natal para acompanhar sua visita à sua família , enquanto Selena foi com Justin para sua aparição no ESPY Awards 2011. O que você acha, qual é o casal é mais apaixonado?
Para votar na enquete clique aqui

RUMOR: Justin Bieber vai dar seu carro para um de seus empregados?


De acordo com o Generaccion.com, Justin Bieber estaria pensando em dar seu carro, Porsche para  um de seus empregados que está cuidando do carro desde que ele foi do Canadá para os Estados Unidos, o carro também ‘pode ir’ para membros da equipe dele ou até mesmo para a sua família.

Para recordar, o cantor comprou o veículo após a sua explosão musical. O destino do  Porsche não é certo, e não podemos afirmar nada, mas Justin tem um belo carro.
E você, acha que Bieber deve se desfazer do carro que comprou quando sua carreira explodiu?

FOTOS: Ops! Justin Bieber deixa cueca a mostra ao sair de fininho do show de Selena Gomez


Como postamos aqui, Justin Bieber tentou sair de fininho do show de Selena Gomez, realizado no último dia 28 de julho, na Flórida, mas o cantor não conseguiu segurar suas calças na fuga. Justin estava acompanhado de seu amigo, Sean Kingston e já  costuma usar a calça no estilo ‘largado’, mas na fuga, a cueca do cantor ficou bem à mostra, confira:

Passeio de Justin Bieber e Sean Kingston por Miami Beach não acaba bem


Justin Bieber gosta de sair com seus amigos, e o cantor já tinha falado em seu Twitter que ele iria se encontrar com Sean Kingston, que recentemente sofreu um acidente sério de jet-ski.
Então nada melhor que uma praia! Justin e Sean foram passear por Miami Beach, mas a historia não acabou bem, de acordo com o site TMZ, confira a matéria:
Justin Bieber e Sean Kingston estavam apenas  passeando pela praia de Miami Beach quando eles foram atacados por um grupo de fãs e eles tiveram que acenar para um policial para protegê-los.
 Fontes policiais disseram que Biebs estava dirigindo um carro Rolls-Royce, nesta tarde no Ocean Drive (Hotel), quando um grupo de fãs notou a presença deles e começou a se reunir em torno do carro.
A fonte ainda disse que  Justin e Sean chamaram a atenção de um oficial à paisana que ficou de guarda até que a multidão saísse do local.
 A fonte também nos disse que a Rolls (o carro), na verdade pertence a Kingston... e que ele estava apenas deixando seu brother assumir o volante!
Justin escapou da multidão de fãs e andou  fazendo suas travessuras, como o cone-ing, um jeito estranho de pegar sorvete (postamos aqui).

VÍDEO: Justin Bieber posta vídeo no Twitter, dirigindo


Na noite de sexta feira (29) Justin Bieber postou em seu Twitter um vídeo onde ele aparece dirigindo e não estava sozinho. Justin passa em alguns drive-thru, que são serviços de pedidos em que o cliente não precisa estacionar para consumir, Justin pede um milk shake e alguns sorvetes, mas o mais engraçado é que ele pega os sorvetes de uma forma que ele suje as mãos e o carro, e continua dirigindo mesmo assim, veja:

Justin estava com Alfredo Flores no carro enquanto dirigia. Alfredo postou em seu twitter dando 'RT' no tweet de Justin que dizia:  "Dia mais engraçado. Horas legais com a câmera. RT @JustinBieber: http://twitvid.com/UN9FN-  nós deveríamos  fazer  #cone-ing  #swag"
O vídeo é uma nova mania no YouTube, que chama-se  “cone-ing” que é uma forma diferente de você pegar seu sorvete no drive-thru,  e Justin resolveu fazer o seu vídeo também. Confira outro exemplo já postado por Bieber antes e que ele também resolveu fazer:

Justin adora brincar e se divertir de uma forma cômica com seus amigos, o que você achou de Bieber aderir ao “cone-ing”?

ENQUETE: HollywoodLife - Qual estrela tem os fãs mais leais?


O HollywoodLife fez uma enquete para saber quem tem os fãs mais leais, e Justin Bieber com suas Beliebers não ficou de fora, entre os astros.
Não poderíamos deixar de cumprimentar os dedicadosfãs em uma rápida reunião com suas  celebridades favoritas! Quando se trata de fidelidade, qual destes megastars tem os seguidores mais leais? Confira a lista:
Kristen Stewart
Robert Pattinson
Justin Bieber
Selena Gomez
Demi Lovato
Joe Jonas
Miley Cyrus

Para votar clique aqui

VÍDEOS: Mais detalhes da passagem de Justin Bieber pelo show de Selena Gomez, na Flórida


Como postamos aqui, Justin Bieber vestiu pra valer a camisa em apoio a sua namorada Selena Gomez, que teve a estréia de sua turnê, "We Own the Night", quinta (28),  em Boca Raton, na Flórida.
Namorado mais atencioso que Bieber, talvez esteja para nascer ainda, o canadense  estava com uma camiseta com a foto de  Selena e ficou nos bastidores vendo a namorada no palco.
A OK Magazine relatou que Bieber esteve nos bastidores do show o tempo todo e que no final do show saiu escondido pelos fundos, mas não antes de ser flagrado pelos fotógrafos, que já sabiam que o cantor estava por lá, mesmo tendo dito mais cedo em seu Twitter, que estava no Canadá, talvez para tentar despistar as atenções para ele, na estréia da turnê da namorada.
Justin estava com Sean Kingston nos bastidores, e fazia tempo que os dois amigos não se encontravam, depois do acidente de Jet Sky  que Kingston sofreu.
Confira abaixo vídeos de Bieber saindo rapidamente pelos fundos, no final do  show de Selena:




sexta-feira, 29 de julho de 2011

RUMOR: Demi Lovato fez a gravação de um novo dueto - e pode ter sido com Justin Bieber


O HollywoodLife publicou nesta sexta-feira, 29 de julho, uma matéria comentando sobre um possível dueto de Justin Bieber com a cantora Demi Lovato. A informação não foi confirmada oficialmente, mas de acordo com o site, Bieber e Demi se encontraram hoje (29) em Miami, e o encontro teria sido para gravar projetos musicais. Será? Confira a matéria:
 Demi Lovato teve um convidado especial a visitá-la no estúdio, neste dia  29 Julho, em Miami, e por isso Justin pode ser seu convidado especial!
Demi Lovato está de volta e melhor do que nunca,  após sua temporada de  tratamento no início deste ano, e agora ela está trabalhando duro em seu novo álbum e gravando  com um convidado muito especial - Justin Bieber!
Demi está gravando  com a Timbaland and Sebastian, que twittou: "Uau, tivemos alguns convidados especiais nesta sessão com @ddlovato  hoje. Poderia ser um super dueto no projeto. Fique ligado! "
Então, para seus seguidores adivinharem, Sebastian twittou: "@AndreaLovesSwag  você disse que Justin Bieber é um palpite muito, muito bom."
Justin estava na Flórida, conferindo o show de Selena Gomez,  em Boca Raton, dia  28 de julho, é  uma hora de carro até Miami, então ele estava  definitivamente perto e disponível. Além disso, Demi e Selena são amigas muito próximas!
E você, acha que Bieber e Demi estariam mesmo gravando um dueto, e o que você acha da possibilidade dos cantores fazerem uma colaboração juntos?

Justin Bieber já está na lista das turnês mais populares de 2011, “Top 25 Tours Of 2011 So Far”


Justin Bieber ainda nem terminou a sua turnê mundial, este ano, onde ele finaliza na América do Sul, mas desde que pegou a estrada em março desde ano, pela Europa, Ásia e Oceania, o cantor já tem um lugar garantido na lista das turnês mais populares de 2011 até agora. A Billboard divulgou esta semana a lista “Top 25 Tours Of 2011 So Far” e a liderança é da banda U2, assim como outros astros como Bom Jovi, Lady Gaga, Michael Bublé no Top 10, Justin Bieber ocupa a 11ª posição da lista, apesar de ter tido apenas três meses de turnê este ano, antes da pausa em maio, muito pouco tempo, mas o canadense já marca presença com mais records.
As informações da Billboard são baseadas nos dados da Billboard Boxscore, que classifica a renda de lucro total de 1º de novembro de 2010 até 31 de maio de 2011. Confira os dados de arrecadações da My World Tour, a turnê de Justin Bieber até então:
Renda total: U$21.916.788  | Números de Shows: 26  | Números de Shows Esgotados: 25 |  Público Total: 358.230  | Essencial na setlist: “Never Say Never”
Clique aqui para ver a lista completa. A posição de Bieber no 11º lugar deve aumentar quando ele vier para a América do Sul.

FOTOS: Justin Bieber no show de Selena Gomez na Flórida

Como postamos no Justinnbbrasill, logo após gerar uma enorme confusão por ter tweetado que estava no Canadá,  Justin Bieber está na Flórida apoiando sua namorada, Selena Gomez.
Selena fez o primeiro show de sua turnê nesta quinta, dia 28 de Julho e Bieber estava por lá para apoiá-la. Confira as fotos de Bieber usando uma camiseta de Selena Gomez e Selena sentada, durante o show, em uma caixa com adesivos de Justin Bieber colados sobre ela:















FOTO: Justin Bieber desembarca com Selena Gomez na Flórida, para ver estréia de turnê da namorada

Como postamos no blog, após tweetar que estava no Canadá, nesta quinta-feira (28), Justin Bieber na verdade estava em Boca Raton, no sul da Flórida. Confira abaixo uma foto do casal chegando  ontem (28), na Flórida:

Na noite desta quinta (28), Selena Gomez abriu o primeiro show de sua turnê, We Own the Night Tour e Bieber não poderia deixar de conferir e dá apoio à Selena.
O Rock Forever Magazine comentou sobre o flagrante do casal:
Justin Bieber e Selena Gomez foram vistos com Kenny Hamilton e Alfredo Flores  enquanto chegavam  em um estúdio  em Boca Raton, Flórida,  por volta das 4:30 horas de hoje (28 de julho). Justin twittou anteriormente  dizendo que ele estava no Canadá! Porque você acha que Justin twittou que estava em um local diferente?

Justin Bieber foi conferir a estréia da turnê de Selena Gomez no Sul da Flórida


Mesmo que Justin Bieber tenha divulgado em seu Twitter,  que ele está no Canadá, nesta quinta-feira (28),  os fãs o viram em Boca Raton, Flórida, com Selena Gomez, nesta quinta, 28 de julho. Ele não queria perder a primeira noite da turnê da namorada, mas parece que quis distrair a atenção da mídia para seu momento com a namorada. Confira a matéria publicada pelo HollywoodLife:
Justin Bieber é famoso por suas brincadeiras divertidas - e nós pensamos que ele pegou  um de nós! O astro  pop de 17 anos de idade, twittou hoje cedo quão bom era estar de volta no Canadá, deixando-nos pensar que ele estaria  separado de sua namorada, Selena Gomez na primeira noite do sua turnê,  We Own the Night Tour... mas este  não é o caso!
Beliebers  e fãs de Selena têm igualmente postado no Twitter, que o casal  está em Boca Raton, Flórida, onde Selena faz show hoje à noite no Anfiteatro Parque Mizner.
"Justin Bieber é um mentiroso! Ele twittou que ele está no Canadá e eu só o vi no sul da Flórida deixando o estúdio com Selena Gomez", escreveu um fã.
Outra testemunha disse que os fãs estavam gritando Bieber quando viram a rockstar de 17 anos de idade, com seu amor de 19 anos de idade.
Nós amamos como esses dois são inseparáveis!
Justin não agüenta ficar longe de Selena nem mesmo por  uma semana e teve que está ao  seu lado em sua primeira noite de  turnê. Ele não é um fofo?

Justin Bieber e outras celebridades ajudaram a arrecadar mais de $200.000 para a "Show Your Hearts"


Como postamos no blog, Justin Bieber apoiou quarta-feira (27), uma campanha de caridade, a "Show Your Hearts", e com  um coração grande, ele entrou em ação  quando ouviu falar de uma tragédia recente em Houston,  quando um grave acidente de carro deixou três crianças órfãs e feridos. Justin foi tocado pela campanha e sentiu que precisava fazer alguma coisa, dizendo: “É uma história muito triste, mas esta é uma oportunidade para mim e meus amigos fazerem  algo de bom para os outros. Podemos usar nossa influência para fazer o bem. Estamos apenas fazendo a nossa parte e espero que os pequenos tenham algo positivo.”

Justin  e muitos de seus amigos famosos falaram com os fãs no  Twitter,  incentivando-os a fazerem doações para um fundo criado  para as vítimas, e a sensibilização para o "Show Your Hearts",  campanha pela mudança da foto do perfil do Twitter e Facebook em apoio. O apoio de Justin Bieber com outras celebridades e seus fãs levaram #Showyourhearts para o  trending topics do Twitter e foi levantado  mais de $200,000 mil dólares em doações!
A todos que colaboraram e a atitude de Justin e outras celebridades, vale um parabéns e agradecimento pelo gesto de apoio de cada um que fez a diferença.

FOTO: Membro da banda McFly com ‘Justin Bieber’

Foi divulgada uma foto de Dougie Poynter, baixista da banda McFly, posando com Justin Bieber, mas de papelão. Confira a foto:

DJ Tay James fala de seu trabalho com Justin Bieber ao The Washington Post


Confira a entrevista que o The Washington Post fez com o DJ Tay James, o DJ oficial de Justin Bieber. James falou sobre seu trabalho com Bieber e mais, confira:
Ele não faz sucesso só com seu site, weknowthedj.com, mas Tay James também trabalha com  Justin Bieber. Três meses depois que se graduou, na  Hampton University, em 2009, James assinou contrato para se tornar o DJ de Bieber, juntando-se ao prodígio pop em sua ascensão surreal em dois anos,  para o estrelato.

Antes disso, James foi  DJing do  clube de Washington DC, como em  Love, Ibiza, Park e outras. Este verão e como  um regresso para casa. Com Bieber fazendo  uma pausa  na  estrada, James está  toda sexta à noite no WPGC 95,5 entre as 9-10 pm.

Confira o que James  falou sobre como é ser  DJ para um dos maiores astros pop do planeta:

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Renata Banhara compara Marlon a Justin Bieber, em A Fazenda


A modelo Renata Banhara que está participando do reality show da Record, A Fazenda, com o cantor Maicon, fez comparações dele com o cantor canadense Justin Bieber, no episódio que foi ao ar ontem (27), mas parece que Maicon não gostou muito das comparações, confira matéria publicada pelo site da Veja:
“Sabe quem você parece? O Justin”, disse ela, achando que iria arrasar na cantada. “Quem?”, perguntou ele, parceiro de Maicon na dupla que leva o nome de ambos. “Babe, babe...”, arriscou ela, cantarolando o sucesso de Justin Bieber, enquanto aninhava a cabeça no colo dele. Efeito zero. Definitivamente, a ex-modelo Renata Banhara, que chegou a dar dicas de relacionamento para o paraquedista Gui Pádua, não entende do riscado. Marlon tem sido bonzinho com ela, mas ainda não foi fisgado. E não é para menos.

E você, acha que Maicon se parece com Justin Bieber ou a visão Belieber da modelo está embasada demais?

FOTOS: Justin Bieber posta fotos indo para o Pólo Norte?

Justin Bieber foi  para o Pólo Norte? O lugar dos ursos e  calotas polares? Pelo menos é o que o cantor postou nesta quarta-feira, 27 de Julho,em seu Instagram. Bieber enviou fotos de seu iPhone direto de um jato, onde ele disse que estava o levando para ‘qualquer lugar’, confira as fotos:
Justin pregou uma peça em seu segurança pessoal, Kenny Hamilton, e tirou uma foto do amigo dormindo, “Bela Adormecida”, disse ele.

Ouvindo música ele postou outra foto, dentro do avião, “Em um jato para qualquer lugar”.

E por fim, o cantor compartilhou com os fãs um foto da vista embaçada que tinha da janela do avião, ele disse: “Talvez seja melhor esperar. Pólo norte aqui vou eu. Se o Papai Noel  me pede para tirar uma foto, aí vai.”
O que acharam da viagem de Bieber para ‘qualquer lugar’? Será que o cantor está mesmo dando um tempo no Pólo Norte? Postaremos mais informações aqui na Justinnbbrasill.

VÍDEOS ÉPICOS: Momentos ‘SWAG’ de Justin Bieber

Para os fãs que amam ver as caras e bocas de Justin Bieber, e elas são realmente divertidas ou como diz o cantor “Swag”, confira abaixo um vídeo de momentos “Swags” de Bieber, confira os vídeos abaixo:


Swag: expressão que quer dizer ‘manha’  em uma frase podemos dizer que ‘Justin Bieber tem a manha, o jeito’
Justin Bieber é muito swag, não acham?

VÍDEO: Justin Bieber posta vídeo feito por fãs,em apoio a campanha “Show your Hearts”

Justin Bieber apoiou a campanha "Show your Hearts" (em português,"Mostrem seus Corações"). O  cantor também vem apoiando a hashtag da campanha, #ShowYourHearts em seu Twitter e nesta quarta-feira (27) o cantor  postou uma mensagem dizendo que está orgulhoso de seus fãs, por apoiarem a campanha, e postou um vídeo de fãs sobre a campanha para ajudar os órfãos da família Barry, veja o tweet  de Justin e o vídeo que ele postou:

"Eu quero dizer que estou muito orgulhoso dos meus fãs! agradeço vocês”

quarta-feira, 27 de julho de 2011

FOTO: Faça o teste de ilusão de óptica e veja Justin Bieber

Confira abaixo mais um teste de ilusão de óptica e veja Justin Bieber. Olhe fixamente para a imagem por 15 a 20 segundos, depois feche os olhos e abra olhando para a sua parede. Não é o Bieber de carne e osso como todos queriam, mas o teste é divertido: