sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Justin Bieber e Cheryl Cole em uma parceria?

 
Justin Bieber já declarou sua admiração pela cantora Cheryl Cole há algum tempo. Como postamos no blog, a jurada da sétima temporada do programa americano X-FACTOR também tem uma grande admiração pelo trabalho de Justin, a pergunta é: Justin e Cheryl poderiam fazer uma música juntos?
Segundo o ‘THE MIRROR’, o empresário Scooter Braun estaria em “grandes conversas” a fim de encontrar alguns parceiros. De acordo com fontes, Cheryl está muito animada com seu novo álbum e realmente estaria acontecendo negociações de um HIT entre ela e Justin.
“Eles consideram Cheryl e Will.i.am parte da família, Will já tem uma visão para o álbum dela, e agora queremos os maiores e melhores nomes para fazer parte”. Revela a fonte
Usher e Will se uniram para o hit O.M.G, e por isso podemos ter grandes expectativas caso essas parcerias aconteçam, afinal, O.M.G foi um sucesso. O site ainda relembra da apresentação de Justin no X-FACTOR em que ele flertou com Cheryl Cole.
E aí, o que vocês acham? Seria uma boa parceria?

Justin Bieber está procurando a Belieber que chorou por não conseguir ingressos no México


Houveram notícias de fãs que ofereceram até a virgindade em troca de ingressos para o show de Justin Bieber em Monterrey, mas foi o choro de uma Belieber que tocou em especial o coração de Justin Bieber.
O cantor pediu a ajuda a seus milhares de seguidores no Twitter para encontrar Alejandra Guzman Debanhi Torres, uma fã que não conseguia parar de chorar depois de saber que não havia mais ingressos para o seu show em Monterrey, Justin apresenta-se hoje (30), na Arena Monterrey e não tinha muito tempo para encontrar a fã.
"Precisamos da ajuda de todos. Temos menos de 24 horas. Precisamos encontrar essa garota. Ela é a única no segundo 30 [do vídeo]. Ajude! Obrigado, http://youtu.be/yw8D22u-G9A", escreveu @ justinbieber,  que deve  convidar a fã para seu show e a mesma certamente deve conhecer o astro pessoalmente.
Confira o  vídeo postado por Justin, onde vemos a fã que ele  se refere, a partir do momento 00:30, a Belieber está no  chão em lágrimas, depois de saber que os ingressos para o show de Justin estão esgotados:

"Eu queria ir", a menina consegue dizer entre os soluços. Mas pelo visto será a Belieber mais sortuda do México.

Selena Gomez fala de Justin Bieber para a Candy

Selena Gomez já revelou que como namorada de Justin Bieber, ela pode ser ela mesma, diferente de alguns namorados anteriores, e mais uma vez a cantora falou para a revista filipina, “Candy”, sobre o namorado:
“A única coisa que eu sempre digo para meus fãs é que não vale a pena ser quem você não é. Eu já me conformei com vários meninos que eu gostei antes, é muito fácil ser quem eles querem que você seja. Mas no final, não foi nada agradável e eu me ferrava na maioria das vezes. Agora, estou bem mais tranquila… A melhor pessoa, é aquela com quem você pode ser quem você realmente é.”

FOTO: Justin Bieber, Alfredo Flores e Carim Braun embarcando para Monterrey, no México

Alfredo Flores postou a poucos minutos uma foto dele com Justin Bieber e Carim Braun, embarcando para Monterrey, no México. Confira:

                             “DECOLANDO! @JustinBieber @CarinMB!”
Justin apresenta-se em Monterrey na noite desta sexta-feira, 30 de setembro, abrindo o primeiro show da segunda etapa da My World Tour internacional.

FOTO: Jutin Bieber em ensaio para seu álbum ”Under The Mistletoe”

Confira abaixo uma foto de Justin Bieber em ensaio para o seu álbum de Natal, ”Under The Mistletoe”:

O álbum de Natal de Justin, será lançado dia 1 de Novembro.

Justin Bieber chega ao México nesta sexta-feira, 30

 
Justin Bieber anunciou em seu Twitter que desembarca no México, para seu show em Monterrey nesta sexta-feira (30 de setembro). O astro apresenta-se na cidade de Monterrey no mesmo dia, na Arena Monterrey, mas por conta de sua agenda com as  gravações do vídeo clipe de "Mistletoe".
Justin postou minutos atrás em seu Twitter: “amanhã no MEXICO... boa noite mundo. muito amor.”, Justin postou ontem (29), mais cedo que antes de viajar sairia com o rapper Usher, “sair com o grande bro @usherraymondiv antes de eu decolar para a turnê amanhã.”
  O astro deve desembarcar em Monterrey na manhã desta sexta-feira (30), e apresenta-se a noite. Bieber terá uma agenda corrida pelo México, ele segue para a Cidade do México, onde apresenta-se dias 01 e 02 de Outubro e segue para o Brasil, onde deve desembarcar no aeroporto internacional do Rio de Janeiro dia 03 de Outubro. O país que Justin passará mais tempo nesta tour é o Brasil, o cantor deve ficar por aqui por cerca de 7 dias seguidos.

Under de Mistletoe: Justin Bieber divulga a capa e data de lançamento de seu álbum de Natal

Justin Bieber divulgou a pouco minutos em seu Facebook a capa de seu álbum de Natal, que como já postado aqui, chama-se "Under de Mistletoe", e além disso o astro anunciou que o álbum será lançado dia 01 de Novembro. Confira a capa:
“1º de Nov... não será o seu álbum de Natal normal.”
Por que "Under de Mistletoe”: O nome de álbum de Justin Bieber traduzido para o português significa “Debaixo do Visco”, os ramos  do visco são usados para enfeitar a árvore de Natal, além disso, Justin foi bem conservador com o nome de seu álbum de Natal, colocando nele o nome de uma expressão de forte tradição nos EUA, mas o conteúdo do álbum, como o próprio Bieber disse, será bem diferente. A cada $1 dólar do álbum vendido, será doado para a caridade e os fãs ainda terão um Natal antecipado, com várias colaboraçoes que o álbum trará.

MAIS FOTOS: Justin Bieber teve uma máquina de neve no set de gravação do vídeo de ”Mistletoe”

Justin Bieber  e sua equipe deram um jeitinho de trazer o Natal um pouco mais cedo. Confira abaixo mais fotos de Justin Bieber no set de seu novo vídeo, ”Mistletoe”,  parao seu álbum de Natal, na quarta (28). O vídeo foi filmado na rua principal de Franklin, no Tennesse,  usando uma máquina de neve:

ÁUDIO: Preview da nova música de Justin Bieber, ”Mistletoe”

Durante as gravações do novo vídeo clipe de Justin Bieber, ”Mistletoe”, ontem, no Tennesse, parece que alguém conseguiu gravar o astro cantando alguns trechos da nova música do álbum de Natal, e você ouve abaixo o que seria um preview (com péssima qualidade de áudio, podemos ouvir ruídos, mas a voz de Justin é evidente), supostamente de ”Mistletoe”:

FOTO e VÍDEOS: Justin Bieber com seus fãs nas gravações de "Under the Mistletoe"


Uma multidão de fãs esteve presente na gravação de “Under de Mistletoe”, o novo vídeo clipe de Justin Bieber, em Franklin, no Tennesse, aglomerou-se  para assistir a gravação e durante a mesma cantaram “Baby”.
Justin foi muito bem recebido pelos fãs na cidade e após a gravação os fãs gritaram o nome dele e ganharam fotos com o astro e autógrafos. Confira os vídeos:



quinta-feira, 29 de setembro de 2011

FOTOS: Justin Bieber na gravação de seu novo vídeo clipe, "Under the Mistletoe"

Justin Bieber esteve em Franklin, no Tennesse, para gravar o seu mais novo clipe: "Under the Mistletoe", música que fará parte do seu álbum de Natal. Bieber agradeceu o caloroso apoio dos fãs que estavam na gravação do clipe, como sempre muito grato a quem lhe apoia. Os fãs que estavam presentes tiraram muitas fotos e autógrafos do cantor.
Novas fotos da gravação foram divulgadas, confira:

Nas fotos podemos ver cenas de bastidores, onde Justin está com os fãs e também outras cenas do vídeo, neve e o cantor dirige um Poche 1958.
Allison Kaye, gerente de Justin comentou em seu Twitter (@AllisonKaye): “Wow. @justinbieber -  fotografou  até às cinco horas e fechou o dia mostrando amor a todos os fãs”. O clipe promete ser bem no clima das tradições natalinas.

FOTO: Justin Bieber cantando para sua irmãzinha Jazzy

Justin Bieber esteve ensaiando nos últimos dias para a sua turnê na América do Sul, mas antes de ser visto pelas multidões de Beliebers, o astro teve uma jurada mirin, sua irmãzinha de 3 anos, Jazzy, confira abaixo uma foto de Justin no ensaio, cantando para Jazzy em Atlanta:

FOTO: Justin Bieber agradece multidão de fãs que atraiu na gravação de seu novo clipe de Natal

Justin Bieber postou minutos atrás em seu Twitter, uma foto das gravações de seu novo vídeo clipe, realizadas ontem (28). O astro atraiu uma multidão de fãs em Franklin, no Tennessee, já que as cenas do clipe da música ‘Under the Mistletoe’  foram gravadas no centro da cidade. Confira:
O astro segue para o México, onde realiza o primeiro show de volta à My World Tour nesta sexta-feira, 30 de setembro, em Monterrey. Pelo visto, mesmo com todo o tumulto, Justin ama está perto de seus fãs, ele certamente ama o carinho deles.

VOTE: Justin Bieber e seus fãs concorrem ao O Music Awards 2011


A premiação da internet, O Music Awards 2011 premia diversas personalidades em várias categorias,  e Justin Bieber foi indicado em 2 categorias, confira:  
Fan Army FTW (Exército de Fãs)
Justin Bieber
 Lady Gaga
Tokio Hotel
Adam Lambert
 Insane Clown Posse
 Iron Maiden
Demi Lovato
Nicki Minaj
Lil Wayne
Best Artist  a Cameraphone (Melhor Artista na Webcam)
Justin Bieber
Demi Lovato
 Young the Giant
Katy Perry
Deftones
Shiny Toy Guns
Para votar em Justin Bieber  é preciso realizar um registro  no site ou conectar-se ao mesmo com  sua conta nas redes sociais  Twitter ou  Facebook, depois é só clicar em “VOTE”.
Clique nos nomes das categorias para votar em cada uma delas:
O  resultado do  “O Music Awards 2011”  será divulgado no  dia 31 de outubro no próprio  site www.OMusicAwards.com. Então vote muito em Justin Bieber até lá.

Justin Bieber e Selena Gomez lideram enquete de casal que vai terminar o namoro mais rápido


O namoro de Justin Bieber e Selena Gomez anda cada vez mais bem, o casal já vai completar um ano de namoro, mesmo com vista grossa de muitos fãs de ambos. Mas o  site da revista BOP & Tiger Beat abriu uma enquete onde lista vários casais, para perguntar aos seus leitores: Qual vai ser o próximo casal a terminar? Selena Gomez e Justin Bieber estão na lista e para a maioria dos fãs, o namoro Jelena será o primeiro a acabar.
Para ver a lista de casais e votar CLIQUE AQUI. 
E  você, acha que Jelena será o primeiro casal mais popular a acabar o namoro?

FOTO: Justin Bieber e Jazzy fazendo biquinho

Justin Bieber atualizou seu Instagram  nesta quarta-feira (28), com uma nova foto ao lado da irmãzinha, Jazzy, em Atlanta. Na imagem ele e Jazzy fazem biquinho, confira:

FOTOS: Justin Bieber doa jaqueta de couro autografada para a caridade

Justin Bieber doou uma jaqueta de couro autografada para o TRIBUTE TO BAMBI. Justin anunciou através de uma mensagem de vídeo no programa de televisão “Bambi hilft Kindern” que ele iria enviar sua jaqueta de couro dos  EUA para a Alemanha. Agora a jaqueta será leiloada  para ajudar uma instituição de caridade infantil, a United Charity,  e os interessados podem dá seu lance clicando aqui.
Confira fotos de Bieber autografando a jaqueta:


 Outras celebridades como Britney Spears e até mesmo a família de Michael Jackson estão ajudando com a campanha.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

“Algo que nunca viram antes”, diz Justin Bieber sobre a turnê na América do Sul

Justin Bieber retomou os ensaios para a My World Tour na América do Sul na última segunda-feira, 26 de setembro, e o astro postou em sua página no Facebook que fez algumas mudanças na sua turnê, mas tudo para surpreender ainda mais seus fãs nos próximos shows.
“De volta aos ensaios hoje. 5 [dias] até a MY WORLD TOUR voltar na  América do Sul! É bom estar com a equipe novamente. Fizemos algumas mudanças… vou dar-lhes algo que nunca viram antes.”
Ainda em seu Twitter, Justin comentou ontem (27) sobre os ensaios, ele está se dedicando e reparando-se para surpreender seus fãs: “Ensaios o dia todo para a turnê. Me sinto bem em poder voltar com a equipe. #myworldtouramericadosul”

Zeca Camargo fala como foi entrevistar Justin Bieber e o que achou do canadense

O apresentador do Fantástico, da TV Globo, Zeca Camargo, entrevistou Justin Bieber e em seu blog, Zeca falou como foi o encontro com o canadense que vem ao Brasil daqui a uma semana, confira:
Como já adiantei aqui mesmo, estive com o mais novo “ídolo das multidões” na semana passada, em Los Angeles, para fazer uma entrevista que você deve ver no “Fantástico” deste domingo (02 de Outubro). Para dar um relato breve – conforme combinei que iria fazer – foi um encontro um pouco estranho. Não por ele – calma fãs, não estou falando nada! Mas pela expectativa que eu mesmo tinha criado para o momento.
A ascensão meteórica de Bieber – uma história que, de tão perfeita, parece fabricada pelos anais do “show business” – é mesmo impressionante. Tanto que eu fui até ele com “duzentos pés atrás”. Como maldiz boa parte das pessoas que não gostam do cantor – acredite, elas existem! –, ele tem toda a pinta de ser um ídolo fabricado, alguém que estourou na música totalmente por acaso e que, sem opinião própria, é um “robozinho” controlado pelas “poderosas forças” da indústria musical. Seria isso mesmo? Bem… Sim e não.
O primeiro mal sinal que recebi foi o atraso na hora marcada para a entrevista – marca típica das celebridades. Bieber chegou mais de uma hora depois do combinado – o que, pelo menos na minha experiência, não é muito grave (já contei quando Courtney Love me fez aguardá-la por oito horas? Bem, divago…). Apesar de ver nossa equipe ali, preparada para recebê-lo, entrou direto para os camarins e foi “se arrumar”. Eu “sobrei” então com seu “personal manager” (uma espécie de “assistente pessoal”), que me fez aquela sabatina de sempre, um ritual com o qual já me acostumei sempre que vou entrevistar um “superstar”: variações sobre o tema “não pode perguntar nada sobre vida pessoal”… Até aí, tudo bem, tudo normal… Mas será que isso tudo queria me indicar que Bieber era apenas “mais um” – apenas o “produto da hora” na parada de sucessos?

FOTO: Justin Bieber dormindo com sua irmã Jazzy

Alfredo Flores postou em seu twitter duas fotos da irmã de Justin Bieber, Jazzy, e em uma delas, ela está dormindo com Justin, confira:


Muito fofo os dois dormindo juntos não é?

FOTO: Justin Bieber fazendo compras com sua irmã Jazzy e seu pai Jeremy

Confira abaixo  uma foto do início da semana, onde vemos Justin Bieber com sua irmãzinha Jazzy e seu pai, Jeremy fazendo compras em Atlanta:

terça-feira, 27 de setembro de 2011

TV Globo vai exibir o show de Justin Bieber no Dia das Crianças


O anúncio da  transmissão de um dos shows de Justin Bieber pela  TV Globo foi uma chance única para os fãs que não podem ir aos shows do canadense no Brasil, e Patrícia Kogut,  colunista do jornal “O Globo”, falou neste  domingo (25)  que o especial do show de Bieber será transmitido dia 12 de Outubro, confira:
Topetão: A Globo exibirá o “Z Festival com Justin Bieber” no Dia das Crianças. Além disso, vai ao ar um compacto da apresentação que ele fará em São Paulo, em 8 de outubro.
É prevista também a exibição ao vivo do show de Bieber nos finais de noite na emissora.

FOTOS: Palco do show de Justin Bieber no Rio de Janeiro começa a ser montado no Engenhão

Justin Bieber deve chegar ao Brasil dia 3 de Outubro, no Estádio do Engenhão, e o palco para seus shows no Rio de Janeiro dias 5 e 6 de Outubro já está sendo montado.  Confira fotos dos funcionários colocando os tapumes que servirão de base para o palco.
O site Extra ainda comentou sobre a mobilização técnica para o show do canadense:
“Por causa do evento, o Botafogo tenta adiar a partida contra o Bahia, marcada a princípio para o dia 08, para o dia 09. Também em consequência do show, o Flamengo ainda procura um lugar para mandar o jogo contra o Universidad do Chile, pelas oitavas de final da Copa Sul-americana.”

FOTO: Alfredo Flores posta nova foto com Justin Bieber e Selena Gomez

Alfredo Flores, membro da equipe de Justin Bieber, postou domingo (25), uma foto ao lado de Bieber e Selena Gomez, confira:

BOOM BOOM POW! @JustinBieber @SelenaGomez — veja a trepadeira?

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

FOTOS: Selena Gomez e Jazzy, a irmã de Justin Bieber vendo o pôr-do-sol

Confira abaixo fotos de Selena Gomez, namorada de Justin Bieber com Jazzy, a irmã do astro:

FOTO: Justin Bieber volta a ver sua irmã Jazzy e seu pai Jaremy

Neste domingo, 25 de setembro, Justin Bieber comentou uma foto de sua irmã, Jazzy no Twitter, confira:

"JEZZY está aqui"
A foto foi postada pelo pai de Justin, Jeremy (@LordBieber) e comentada por Bieber. Justin está em Atlanta para ensaiar para a turnê na América do Sul e seu pai deve vir com ele ao Brasil.

FOTO: Revista Capricho fala do projeto Bieber Surprise Brasil

A  edição 1132 da Revista Capricho traz Justin Bieber na capa e é dedicada à turnê do astro no Brasil. Mas além disso a iniciativa dos fãs de todo o país, apoiada e divulgada por fã sites do Justin Bieber,em fazer uma surpresa para todos os shows do cantor no Brasil também foi comentada.
Confira o scan da nota publicada pela Revista Capricho sobre o Bieber Surprise Brasil: