quinta-feira, 3 de novembro de 2011

FOTO: Justin Bieber mostra o tanquinho ao lado de uma fã

Confira abaixo uma foto de Justin Bieber mostrando seu tanquinho ao lado de uma fã. A foto teria sido postada hoje (03/11)  por Bieber em seu Instagram, mas depois ele deletou, não antes das Beliebers de plantão salvarem a foto:

 Nada SWAG essa foto, né... O que acharam?

SEMANA DE RECORDS: Justin Bieber chega aos 14 milhões de seguidores no Twitter


Nesta quinta-feira, 03 de novembro, Justin Bieber chegou aos 14 milhões de seguidores no Twitter:
O cantor está em uma semana de records, onde também é Top 10 de vendas no iTunes em 8 países, sendo 1º lugar nos EUA e também bateu o record de 1º artista a alcançar 2 bilhões de visualizações no YouTube e com esta marca no Twitter, continua sendo o homem mais seguido do Twitter, atrás apenas da cantora Lady Gaga. A família Belieber só cresce, e como diz Justin, ele “focar nos pontos positivos”, é um dos segredos de tanto sucesso.

jusFOTO: Justin Bieber ensaiando para o DWTS

Confira abaixo uma nova foto de Justin Bieber terça-feira (01), ensaiando para o DWTS, horas antes de sua apresentação que postamos no blog:

VIDEO: Justin Bieber cria Rap durante entrevista na rádio "Power 106"

Justin Bieber esteve no programa da rádio Power 106 FM, Big Boy’s Neighborhood,  na quinta-feira (27 de outubro),  e surpreendeu a todos nós com um rap de improvisso chamado “Otis”,  como seu alter ego Shawty Mane. Confira:

Quando perguntado se ele escreve suas rimas próprias - ele veementemente disse que sim. Quando perguntado sobre ele ter sido banido do BET Cypher, Justin disse que a história não foi bem assim, e que ele só não participou  porque ele estava fora da cidade.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Justin Bieber será o primeiro homenageado do MTV Voices por suas ações de caridade


O site do MTV EMA 2011 anunciou nesta quarta-feira, 02 de novembro, que este ano terá um momento para homenagear artistas envolvidos com a caridade e que o escolhido para ser o primeiro homenageado deste prêmio é o cantor de 17 anos, Justin Bieber. Confira a matéria:
Os EMAs não se tratam apenas de brilho e glamour - com todo o mundo a assistir, é também uma ótima ocasião para chamar a atenção para pessoas que fazem a diferença. É por isso que se trata do evento perfeito para celebrar o lançamento da nova iniciativa MTV Voices, uma plataforma online que realça a inspiração e as pessoas socialmente positivas em todo o mundo. 
Este ano num evento especial pre-EMAs, a MTV irá homenagear Justin Bieber com o primeiro prêmio MTV Voices, reconhecendo assim o lançamento do Believe Charity Drive - uma iniciativa para angariar milhões de dólares para caridades em todo o mundo. Justin também deu parte do seu tempo e energia à Make A Wish Fundation e à iniciativa Pencils With Promise, que ajuda a construir escolas para crianças que não têm acesso à educação. Todos os anos, o MTV Voices irá reconhecer uma organização na cidade anfitriã dos EMAs com uma missão positiva.
Este ano será a organização local Northern Ireland Youth Forum, dedicada aos jovens envolvidos em questões importantes e que os ajuda a utilizarem as suas vozes para causarem um impacto no mundo. Parabéns Justin Bieber e NIYF - e obrigado por inspirarem os outros a fazer deste mundo um lugar melhor!
Justin estará presente no EMA 2011, que será realizado neste domingo (06),  e é um dos artistas confirmados para performance na noite, o astro concorre em 3 categorias do EMA 2011 e você ainda pode votar e apoiar CLIQUE AQUI.

“Under the Mistletoe” alcança 1º lugar em vendas no TOP 10 iTunes, nos EUA e sobe de posição no Canadá

Ontem (01), Justin Bieber lançou seu álbum de Natal, “Under the Mistletoe” e o mesmo entrou no TOP 10 do iTunes em menos de 24hs em 8 países! Ontem a versão Deluxe do  álbum estava em 2º lugar nos EUA e no Canadá estava em 5º, mas após 24hs do lançamento o álbum está em PRIMEIRO lugar como mais vendido no iTunes EUA e subiu para 2º lugar no Canadá.
Confira os screens:
Justin comentou em seu Twitter sobre o sucesso do lançamento do álbum que doará parte da renda para a caridade e também pediu aos fãs que se concentrassem nos pontos positivos, depois de negar o rumor de que ele seria o pai do bebê de uma garota de 20 anos de idade, “Assim colocamos este álbum em #1  #FaçaaDiferença para  todos que é melhor.Isso  é #REAL! #UnderTheMistletoe – Obrigado a você!”

FOTOS: Justin Bieber vai ao programa de Ryan Seacrest divulgar “Under the Mistletoe”

Justin Bieber está em uma bateria de entrevistas para divulgar seu álbum de Natal, “Under the Mistletoe”, lançado ontem (01), e na manhã desta quarta-feira, 02 de novembro, o astro esteve ao vivo no programa de Ryan Seacrest. Clique nas miniaturas  abaixo para ver as  fotos de Bieber:
O astro está com todo o pique, e na noite de ontem (01) depois de sua apresentação no DWTS, Justin foi direto para o set de gravação fazer o vídeo de "Fa La La" com o Boyz II Men.  Em breve postaremos a entrevista completa aqui no Justinnbbrasill.

FOTO: Gravação do videoclipe de “Fa La La”, de Justin Bieber com Boyz II Men


Após sua performance no  “Dancing with the stars”, na noite de ontem (01) nos estúdios da ABC, Justin Bieber partiu direto para gravar o seu novo videoclipe, “Fa La La”, com o Boyz II Men.
Kenny Hamilton postou minutos atrás em seu Twitter a primeira imagem das gravações do vídeo, confira:

"Dancing with the stars foi incrível agora a filmagem do vídeo para Fa La La com @Boyz2Men"

Parece que Bieber aproveitou o encontro com o Boyz II Men no “Dancing with the stars” para gravar o videoclipe, que neste caso será o terceiro vídeo de seu álbum, já que o vídeo de “Mistletoe” já foi lançado e o vídeo de “Santa Claus is Comin' to Town” está em processo de edição. 
 
Confira abaixo a ficha técnica do vídeo de “Fa La La” publicado pela Video Static:
 
Justin Bieber f/ Boyz II Men – Colin Tilley, dir.
 
Artista: Justin Bieber f/ Boyz II Men
Música: “Fa La La”
Gravadora: Island/IDJMG
Diretor: Colin Tilley
Co-produção: Riveting Entertainment
Rep: Labuda Management
Produtora: Kenia Ortega
Produtor executivo: Andrew Listermann
Comissionário: Mildred Delamota
 
Shawn Stockman, integrante do Boyz II Men postou em seu Twitter uma foto no set de filmagem de "Fa La La" ao lado de Justin e Selena Gomez, que está o acompanhando:
 
"@BoyzIIMen Está envolvido! Amor ao @justinbieber e @Selenagomez"
 
Justin e o diretor do vídeo de "Fa La La", Colin Tylley, mesmo que dirigiu os vídeos de "U Smile" e "Next 2 You", comentaram em seus Twitters sobre as gravações, confira:
 
@ColinTilley: "Apenas trabalhando no vídeo de  @justinbieber e @BoyzIIMen! Temos alguns fogos! É a temporada!"
@JustinBieber: "@BoyzIImen arrasou em DWTS e depois um pulo para o vídeo de  nossa música #Falala com @colintilley - grande noite! vivendo um sonho. obrigado"

Rumor de garota de 20 anos de idade ter engravidado de Justin Bieber é verdadeiro?


Está circulando pela internet um rumor de que uma garota de 20 anos teria aberto um processo judicial contra Justin Bieber, alegando  que seu filho de 3 mêses de vida é fruto de um envolvimento com Bieber.
A notícia partiu da revista Star e a mesma traz apenas o nome da suposta garota que Bieber engravidou,  Mariah Yeater, da Califórnia.
De acordo com a Star, Mariah Yeater, abriu um processo contra Justin Bieber e está exigindo que o cantor faça  um teste de paternidade "para confirmar cientificamente", que ele é o pai da criança,  um bebê de 3 meses de vida, de acordo com documentos judiciais obtidos pela Star.
O processo foi apresentado no final de outubro e Yeater pede ao tribunal que  Bieber "forneça apoio adequado para o meu bebê”.
Em um documento  assinado, sob pena de prisão por perjúria,  Yeater diz que ela tinha 19 anos de idade quando ela teve relações sexuais com Justin nos bastidores de um dos seus shows em Los Angeles.
A assessoria  de Bieber negou  as acusações quando procurados pelo site Radar Online, "Embora ainda não tenhamos recebido o processo, é triste saber que alguém está fazendo reivindicações maliciosas, difamatórias e demostravelmente falsas. Vamos aguardar todas as determinações legais e defenderemos a integridade de Justin contra essas acusações". E foi marcada uma audiência para o dia 15 de Dezembro.
O site Gossip Cop, famoso por esclarecer rumores sobre celebridades publicou que o rumor é 100% FALSO e que a equipe jurídica do cantor já está verificando o assunto. Resta saber apenas até onde o rumor será levado e quantos novos rumores surgirão em cima deste. O que acham?
O Gossip Cop reeditou o artigo onde dizia que o rumor era 100% falso e colocou apenas as declarações que postamos acima, dadas pela assessoria de Justin Bieber. Aparentemente parece que o processo realmente existe, mas quanto a ser provado sobre o envolvimento de Bieber com Mariah e do cantor ser pai, são apenas rumores.

VÍDEO: Justin Bieber faz performance de “Fa La La” com o Boyz II Men no “Dancing With the Stars”

Justin Bieber esteve na noite desta terça-feira, 01 de novembro, no programa de dança de celebridades, “Dancing With the Stars” (ABC).
Confira abaixo o vídeo das duas apresentações de Bieber no programa em HD:

E confira algumas fotos de Justin abaixo, no programa:
Essa foi a primeira vez que Bieber cantou "Fa La La" publicamente. A canção faz parte do álbum de Natal do astro, lançado ontem  (01), "Under the Mistletoe", e que já é Top 10 do iTunes em vários países.

VÍDEO: Justin Bieber faz performance de "Never Say Never" no “Dancing With the Stars”

Justin Bieber esteve na noite desta terça-feira, 01 de novembro, nos estúdios da ABC, para o programa de dança de celebridades, “Dancing With the Stars”. Confira abaixo o vídeo da participação de Justin no  “Dancing With the Stars”, onde o cantor fez uma performance de “Never Say Never”:

Mais cedo La Reid postou a seguinte foto com Justin nos bastidores do DWTS, durante o ensaio antes do programa:


“EU e @Justinbieber”
Justin esteve no DWTS com o grupo de R&B, Boyz II Men, com quem colaborou recentemente em seu álbum de Natal, “Under the Mistletoe” com  a canção “Fa La La”, mesma canção que fez performance no programa de ontem (01). O que você achou da performance de Justin no DWTS?

terça-feira, 1 de novembro de 2011

“Under the Mistletoe”: Conheça a tradição romântica por trás do nome do álbum de Justin Bieber

Justin Bieber lançou hoje, 1 de Novembro, o seu mais novo álbum com tema natalino: “Under The Mistletoe”. Muitos fãs já garantiram o seu, mas será que todos sabem sobre a tradição por trás de Mistletoe? Para quem ainda não sabe, confira por que Justin escolheu este nome para o  seu álbum de Natal:
Mistletoe ou Visco, em português,  é um arranjo natalino fixo, geralmente feito com folhas de carvalho, fixado nas casas na época do Natal, como um enfeite. Muitas pessoas já devem ter visto um por aí.
No Brasil, geralmente é tradição colocarem como enfeite na época do Natal junto com luzes pisca-pisca, já nos Estados Unidos é tradição ter um Mistletoe (Visco) na porta preferencialmente o ano todo. Mas o “Mistletoe” não tem a função só de enfeitar, o adorno também tem funções amorosas. A tradição diz  que quando duas pessoas estão debaixo do enfeite elas tem que se beijar, pois traz sorte. Com essa brincadeira, Mistletoe já uniu vários casais.Então é dessa história que vem o nome do álbum de Justin: "Under The Mistletoe" - Debaixo do Visco, já que é uma boa forma dos casais  que se unem trazerem sorte para o amor,  e também o trecho da música que diz: "Kiss me underneath the Mistletoe" - "Beije-me debaixo do Mistletoe".

Álbum de Natal de Justin Bieber, “Under the Mistletoe”, entra no TOP 10 do iTunes em 8 países em menos de 24hs

 
Justin Bieber lançou o seu álbum de Natal, “Under the Mistletoe”, nesta terça-feira, 01 de Novembro nas lojas e no iTunes, o álbum está sendo vendido em duas versões, Standard com 11 canções e a Deluxe, com 15 canções, as adicionais são bônus.
Justin agradeceu nesta terça (01), em seu Twitter o sucesso de vendas do álbum, em menos de 24 horas de lançamento  ambas as versões estão no TOP 10 do iTunes, “todos os meus #beliebers lá fora. temos dois álbuns no Top Ten do  ITUNES! Vamos “UnderTheMistletoe a  1! Leggo!”.
O Top 10 do iTunes classifica os 10 álbuns mais vendidos do momento em vários países, Justin ocupa o 2º lugar com “Under the Mistletoe” (Deluxe Edition) e o 7º lugar com a versão standard do álbum no iTunes EUA, já no Canadá o astro está em 5º (Deluxe Edition)  e 7º (Standard).
Confira com quem Bieber concorre no TOP 10 nos EUA e Canadá, screens e também em que posição o astro está em outros países com a venda do álbum até o momento:
TOP 10 iTunes EUA:
1.    Mylo Xyloto - Coldplay
2.    Under the Mistletoe (Deluxe Edition) Justin Bieber
3.    21 ADELE
4.    Christmas - Michael Bublé
5.    Stronger (Deluxe Version) Kelly Clarkson
6.    Ceremonials - Florence + the Machine
7.    Under the Mistletoe - Justin Bieber
8.    Love, Pt. 2 - Angels & Airwaves
9.    Th1rt3en - Megadeth
10.  Sigh No More - Mumford & Sons
 
TOP 10 iTunes Canadá:
1.    Mylo Xyloto - Coldplay
2.    Ceremonials (Deluxe Edition) - Florence + the Machine
3.    Christmas - Michael Bublé
4.    21 - ADELE
5.    Under the Mistletoe (Deluxe Edition) - Justin Bieber
6.    Stronger (Deluxe Version) - Kelly Clarkson
7.    Under the Mistletoe - Justin Bieber
8.    Halloween Sound Effects - Scary Sounds
9.    Th1rt3en – Megadeth
10.  Bad As Me (Deluxe Version) -  Tom Waits
 
Confira a posição de "Under the Mistletoe" no TOP 10 iTunes de outros países:
Dinamarca: 5º (Deluxe Edition);
Austrália: 7º (Deluxe Edition) e 8º (Standard);
Finlândia: 10º (Standard);
Nova Zelândia: 6º (Deluxe Edition)  e 9º (Standard);
Noruega: 3º (Standard) e  7º (Deluxe Edition);
Suécia: 6º (Deluxe Edition) e 8º (Standard);
Para ajudar o álbum a subir nas vendas não deixe de comprar o seu e ainda ajudar com a caridade.

“Under the Mistletoe” chega às lojas nesta terça, 01, já com sucesso na pré-venda


Nesta terça-feira, 01 de Novembro, estreou nas lojas o álbum de Natal de Justin Bieber, “Under the Mistletoe”. O álbum que nasceu ‘por acaso’, já que Bieber pretendia fazer apenas uma única canção de Natal, já é sucesso com milhares de cópias vendidas na pré-venda.
Minutos antes das 00hs de hoje (01), Bieber fez a contagem regressiva com seus fãs no Twitter: “#UnderTheMistletoe já  está nas lojas agora  e no iTunes - #OBRIGADO”, Justin também agradeceu mais uma vez o apoio de seus fãs neste seu novo projeto, “amo meus fãs e amo música. obrigado por ajudar a eu dividir meu sonho com vocês. orgulhoso desse CD.espero que gostem. #UnderTheMistletoe”
“Under the Mistletoe” traz colaborações com nomes como Boyz II Men, Uhser e Mariah Carey, além de canções clássicas do Natal, o álbum traz canções inéditas, co-escritas, produzidas e com toques instrumentais de Bieber, em algumas delas. Justin trabalhou e entregou-se totalmente neste álbum, que marca também uma nova fase de sua carreira, onde o astro que faz 18 anos em 2012 está mais maduro e prepara o caminho para seu álbum de trabalho, Believe, que será lançado no início de 2012. 
O primeiro single, “Mistletoe” chegou em 1º lugar no iTunes no dia de seu lançamento, e ficou por três dias nesta posição, caminhando para liderar o Hot 100 da Billboard, sendo que já está em 3º lugar na lista, como o 3º single de Natal de maior sucesso da história. Já o álbum vendeu mais de 164 mil cópias na pré-venda. Além disso,  “Under the Mistletoe” já chega para marcar a carreira de Bieber, já que o vídeo de “Mistletoe” alcançou mais de 20 milhões de visualizações em apenas 10 dias, somado as visualizações de outros vídeos de Bieber, o lançamento fez do canadense o 1º artista a alcançar 2 bilhões de visualizações no Youtube. Pelo visto “Under the Mistletoe” só vem para somar ainda mais na carreira de Justin que segue com sucesso e mais e mais records!
Justin participa ativamente de ações de caridade e isso não poderia ser diferente em seu álbum de Natal, e parte da renda das vendas será destinada para instituições  de caridade.
COMO COMPRAR
Para comprar o álbum no iTunes confira os links:
“Under the Mistletoe” – Standard - $ 9,99 – clique aqui
“Under the Mistletoe” – Deluxe Edition - $ 14,99 – clique aqui
Para comprar o álbum no BRASIL  confira os links:
“Under the Mistletoe” – CD – R$ -  Clique aqui
“Under the Mistletoe” – DC + DVD – R$ -  Clique aqui
Confira abaixo o tracklist de Under the Mistletoe:
1.  Only Thing I Ever Get For Christmas
2.  Mistletoe
3.  The Christmas Song (Chestnuts Roasting On An Open Fire) feat. Usher
4.  Santa Claus Is Coming To Town
5.  Fa La La feat. Boyz II Men
6.  Christmas Love
7.  All I Want For Christmas Is You Duet Mariah Carey
8.  Drummer Boy feat. Busta Rhymes
9.  All I Want Is You
10. Fa La La (acapella) feat. Boyz II Men (Deluxe Edition)
11. Christmas Eve
12. Home This Christmas feat. The Band Perry
13. Silent Night (Deluxe Edition)
14. Pray (Deluxe Edition)
15. Someday At Christmas (Deluxe Edition)
O que você achou de “Under the Mistletoe”, já ouviu o álbum?

Confira a agenda de Justin Bieber até o final de 2011


A agenda de Justin Bieber até o final do ano está cheia de compromissos pela imprensa, tudo por que o astro estará divulgando seu álbum de Natal, “Under the Mistletoe” em uma bateria de entrevistas e também fará aparições em premiações como o EMA 2011 e o AMA 2011. Além disso Justin estará em alguns eventos natalinos e será homenageado em outros especiais de final de ano. Confira abaixo a agenda completa de Justin e também veículos que irão exibir especiais do astro.
Segunda-feira, 31 de Outubro:
ENTERTAINMENT TONIGHT (Exibição de programa já gravado) 
THE TONIGHT SHOW JAY LENO (NBC, 11:35 PM ET)
Terça-feira, 1 de Novembro:
THE ELLEN SHOW (4 PM – programa gravado)
RADIO DISNEY (6 PM)
ACCESS HOLLYWOOD (programa gravado)
DANCING WITH THE STARS (com  Boyz II Men) (ABC, 9 PM ET)
CHELSEA LATELY (11 PM, E!)
Quarta-feira, 2 de Novembro:
ON AIR WITH RYAN SEACREST (Rádio)
JOHNJAY & RICH (radio, 10:05 AM ET)
Sexta-feira, 4 de Novembro:
THE TODAY SHOW (NBC)
Domingo, 6 de Novembro:
MTV EMAs (9 PM GMT) – No Brasil às 16hs na MTV Brasil – Justin fará performance e concorre em três categorias
INSIDE WEST COAST CUSTOMS (10 PM ET)
Segunda-feira,  7 de Novembro:
WESTFIELD CHRISTMAS LIGHTS (5 PM em Shepherds Bush e  7:45 PM Stratford) - (UK)
Quinta-feira, 10 de Novembro:
BAMBI AWARDS (Alemanha)
Domingo, 20 de Novembro:
AMERICAN MUSIC AWARDS (9 PM ET, ABC) – Justin concorre e também fará performance
Quarta-feira, 23 de Novembro:
THE TODAY SHOW (NBC) (Performance)
Início de Dezembro:
SANTA CLAUS IS COMING TO TOWN (ABC) (uma versão de Justin em desenho animadodo videoclipe de “SCICTT”  será apresentado durante o especial anual)
Sábado, 31 de Dezembro:
DICK CLARK’S NEW YEARS ROCKIN’ EVE (ABC)
Justin também estará em datas desconhecidas, a serem confirmado em breve nos seguintes veículos de imprensa:
- 106 AND PARK (BET)
- 10 ON TOP (MTV)
- CONAN (TBS)
-  THE EARLY SHOW (CBS)
- THE GAYLE KING SHOW (OWN)
-  JIMMY KIMMEL (ABC)
-  JIMMY FALLON (NBC)
-  THE TALK (CBS) THIS IS JUSTIN BIEBER (ITV Special, UK, será gravado em 13 de Novembro);

VEJA: Justin Bieber troca a franja por penteado estilo Neymar

 
Justin Bieber foi flagrado ultimamente com o seu mais novo penteado, o cabelo todo espetado, alegando que gosta do estilo de Beckham, pois o jogador vive mudando de penteado.
Mas não é isso que o site da revista Veja  alega, segundo o site, Bieber anda se inspirando no penteado do jogador   Neymar, já que o jogador usa um moicano também espetado. O site ainda alega que Bieber traz algo mais interessante com esse cabelo do que com a franja lambida que usava. Confira a matéria na íntegra:
Justin Bieber abriu mão de sua marca registrada - a franja - para gravar um comercial em Los Angeles. Neste fim de semana. O cantor canadense, de 17 anos, foi visto com um penteado espetado, a la Neymar, no set de gravações de uma campanha que poderia ser aquela do slogan sobre a voz que não muda, apesar dos cabelos diferentes. Sua voz, afinal de contas, continua fina e bastante chatinha.
O penteado de Bieber não chega a ser um moicano, como o do atacante do Santos, mas tem algo do espírito Neymar - algo mais vivaz e interessante que a franja lambida que ele vinha usando.
Em fevereiro, ao cortar o cabelo, o cantor doou o valor de suas madeixas, adquiridas a 40.000 reais pelo site de leilões eBay, para a doação, segundo o site da revista People. Desta vez, ele parece não ter cortado. Mas a boa ação vem na sequência: nesta terça-feira, Bieber lança um CD com temática natalina, que terá vendas também revertidas para a caridade.

FOTO: Justin Bieber e Selena Gomez no backstage do "The Tonight Show with Jay Leno"

Justin Bieber esteve nesta noite de segunda-feira, 31 de Outubro, no programa "The Tonight Show with Jay Leno", onde estará falando do lançamento de seu novo álbum, “Under the Mistletoe”, que estréia nas lojas hoje (01 de Novembro), mas o astro não esteve por lá sozinho.
Confira abaixo uma foto de Justin e Selena Gomez juntos no backstage do "The Tonight Show with Jay Leno", ontem (31):

Observe que Justin usa a mesma pulseira que Selena. Selena e Justin pelo visto vão passar o dia das bruxas juntinhos. Postaremos em breve a entrevista de Bieber no programa, fique de olho.

Justin Bieber é o primeiro artista a atingir marca de 2 bilhões de visualizações no Youtube


Com apenas 17 anos de idade, Justin Bieber já acumula muitos records e esta semana o canadense tornou-se o primeiro artista a chegar a 2 bilhões de visualizações no Youtube, deixando para trás nomes como Lady Gaga, Rihanna e Eminem.
Seu novo vídeo, “Mistletoe”, ajudou o cantor a atingir a incrível marca, já que em apenas uma semana o vídeo chegou a 27 milhões de visualizações e somando com o estrondoso sucesso  de seu hit “Baby”, com 650 milhões de visualizações, Bieber agora pode comemorar como o artista mais visto da história do maior site de vídeos do mundo.
Confira a lista dos 10 artistas mais acessados no Youtube:
1. Justin Bieber (2 bilhões)
2. Lady GaGa (1.88 bilhão)
3. Rihanna (1.7 bilhão)
4. Eminem (1.51 bilhão)
5. Shakira (1.21 bilhão)
6. Black Eyed Peas (1.11 bilhão)
7. Britney Spears (1.01 bilhão)
8. Beyonce (1 bilhão)
9. Chris Brow (868 milhões)
10. Michael Jackson (810 milhões)