quinta-feira, 3 de março de 2011

ÁUDIO: JUSTIN BIEBER EM POLÊMICA ENTREVISTA DE RÁDIO COM FERNANDO E GREG

Justin Bieber fez recentemente no último dia (25) que foi a estréia da nova versão especial de Never Say Never, uma entrevista com uma Rádio falando com os locutores Fernando e Greg e essa entrevista tem dado muito o que falar. Os locutores afirmam que Justin Bieber foi bastante rude com eles e que ele deve aos locutores uma desculpa por ter sido tão injusto com todos. Os locutores ainda se perguntam se de repente a fama não subiu a cabeça de Justin já que o mesmo esteve presente em uma entrevista na Rádio em 2009 e foi bastante simpático com todos, dessa vez a entrevista por telefone não saiu muito bem. Veja abaixo no vídeo a conversa. Segue a transcrição da entrevista:

Justin: Ei o que está acontecendo?

F&G: Consegue nos escutar?

Justin: Sim posso ouvir vocês

F&G: Ok,isso é bom só queríamos dizer oi.

F&G: Então como está indo o filme, está realmente sendo incrível para você.

Justin: Sim esta sendo ótimo

F&G: Temos que se desculpar pela primeira que você veio aqui quando nos conhecemos.

F&G: Nós fizemos aquela entrevista você provavelmente não se lembra eu não sabia que eu estava na presença de uma lenda, tirando uma com a sua cara, você tinha quebrado a perna e tudo isso, e hoje me sinto mal.

Justin: Está tudo bem

F&G: Você não tem que perdoar, se quiser soltar alguma raiva, está bem para você.

Justin: Não eu com certeza estou bem sobre isso

F&G: Ei quero te perguntar algumas coisas sobre esse filme, e a versão do corte dos fãs então basicamente todo mundo já viu o original que saiu primeiro, o que será diferente dessa nova versão para os fãs de never say never?

Justin: Bem tem quarenta minutos de material extra que as pessoas ainda não viram e estou muito feliz por que terá mais dos meus fãs comigo e isso tudo então estou feliz.

F&G: Alguns grandes fãs podem acabar se vendo nesta nova versão?

Justin: Exatamente talvez sim eles tem que ir lá e assistir.

F&G: Eu tenho que dizer que ainda em adição ao seu filme eu vi você jogando no nba no jogo das celebridades.

Justin: Muito obrigado, foi legal.

F&G: Você teve 4 assistências e você teria mais se aqueles “bobalhões” pudessem acertar mais cestas.

Justin: Exatamente, certo?

F&G: Você jogava muito basquete enquanto crescia, ou você é mais um cara do hockey por ser um canadense?

Justin: Eu sou um cara mais do hockey, mas eu jogo basquete.

F&G: Podemos falar um pouco sobre Selena gostaríamos de te perguntar sobre essa questão das flores, você realmente cobriu a casa dela toda de flores?

Justin: Estou aqui para falar sobre o filme, vamos falar sobre o filme.

F&G: Não, você não quer falar.

F&G: Então o que você gosta do filme?

Justin: Eu gosto de tudo em si, todas as vezes que entregam os ingressos aos fãs quando estou de volta a minha cidade natal e pudemos ver a casa em que eu cresci e tudo isso então eu gosto de tudo.

Justin: O que você gosta dele?

F&G: Eu ainda não vi.

Justin: Você ainda não viu?

F&G: Talvez eu precise sair e ver essa semana essa versão dos fãs.

Justin: Você não viu nada dele?

F&G: Não

F&G: Eu vi os previews e tudo isso.

F&G: E está chovendo e nevando por aqui então isso será o final de semana perfeito para ir ao cinema e ver isso.

Justin: Então vocês estão fazendo uma entrevista sobre o filme e ainda nem viram o filme?

F&G: Não você não nos mandou nenhum ingresso para podermos ver o filme.

F&G: Qual o caso? Por que não consegue para mim?

Justin: Bem é como, nem é tão caro, você só vai ao cinema e assiste.

F&G: Como você sabe, eu não tenho nenhum dinheiro.

Justin: Última pergunta caras.

F&G: Tudo bem.

F&G: A turnê mundial já esta para começar, você esta ainda se preparando para isso também?

Justin: Sim estamos felizes em poder cantar para o mundo.

F&G: Você vai a alguns países em que ainda não visitou?

Justin: Sim ainda não fui à Itália e estou entusiasmado para isso.

F&G: É deve estar muito entusiasmado. Soube que as mulheres são lindas lá.

F&G: Talvez veja a galera do Jersey Shore por lá.

Justin: É talvez.

F&G: Você está assistindo Jersesy Shore?

Justin: Não realmente não eu não vejo muita tv.

F&G: Ok, Justin nós falaremos para todo mundo para irem e assistirem o never say never a nova versão para os fãs.

Justin: Não seja um hipócrita

F&G: Por quê? Por que eu seria um hipócrita?

Justin: Você não viu o filme.

F&G: Mas ainda assim posso pedir para as pessoas verem, certo?

Justin: Sim você pode.

F&G: Tudo bem é em 3D também. O que também torna muito especial.

F&G: Ok Justin Bieber obrigado por ficar esse tempo conosco.

Justin: Tudo bem vocês também.

F&G: Tudo bem muito obrigado. Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário