Justin Bieber deu entrevista esta semana ao The Star, que perguntou ao canadense de 17 anos, com que artista irlandês ele gostaria de fazer uma colaboração musical. Justin respondeu sem pensar duas vezes: "U2. Eu gosto de U2. Eu sou um grande fã do U2. Eu amo o Bono. Eu o conheci e eu gosto de trabalhar com ele. "
Justin Bieber chegou na Irlanda esta semana e causou caos por lá, como postamos aqui, mas ele só tem uma coisa a dizer, diante das manifestações de carinho dos fãs: "Todos os meus fãs são fantásticos. Em cada cidade onde eu vou eu me pergunto como é louco. É lindo. Quero agradecer a todos os meus fãs irlandeses por seu apoio e amor. Esta é a minha primeira vez em Dublin e eu realmente gosto. E é bom ver novos fãs que fazem parte da experiência."
Apesar de ser um superstar, Justin se intitula como um 'cara comum' e o astro explica porquê: "Eu não gasto muito dinheiro. Eu viajo muito e compro roupa nova de vez em quando, mas eu não sou louco por compras ".
A fama não mudou até mesmo o relacionamento que ele tem com a mãe de Pattie Mallette ele comenta: "É minha mãe. Isso não muda quando você se tornar famoso. Quando elas são rudes comigo na fila. Sou apenas Justin para ela. "
E como anda a escola? Justin diz: "Odeio a escola, mas eu sei que é importante." Quando perguntado se ele acha toda esta fama normal, ele diz: "Não, não realmente. Tudo acontece por uma razão. Há coisas positivas e coisas negativas em tudo. "
Justin apresenta-se na O2 Arena hoje (9 de Março) à noite em Dublin, será sua segunda e última apresentação na cidade com a My World Tour e ele segue para Liverpool, onde dará continuidade à uma agenda de shows confirmados até maio em outras cidades e países.
Uma coisa Bieber e o U2 já têm em comum, além de músicos, assim como Justin, o vocalista Bono Vox é envolvido em ações humanitárias.
O que acharam das declarações de Bieber, será que uma colaboração com o U2 seria legal?
Nenhum comentário:
Postar um comentário