segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Justin Bieber revela que nunca acreditou em Papai Noel

 
Em recente entrevista ao AOL Music, Justin Bieber falou sobre o Natal, e disse que estará passando o feriado com sua família, mas apesar disso, o astro revelou que nunca acreditou em Papai Noel, ''Minha mãe sempre me disse que não existia Papai Noel. Esta foi a sua lógica: Ela pensou que se eu crescesse acreditando que Papai Noel existia e depois descobrisse que não era real, seria como se ela estivesse mentindo para mim. E então quando ela me contou sobre Deus, eu talvez não acreditasse nela.  
Então, ela só queria ser direta e honesta comigo o tempo todo. Mas eu não digo aos meus amigos e nem desminto a história do Papai Noel para ninguém - eu era um garoto bom!''
Mesmo que Pattie Mallette tenha deixado as coisas bem claras para Bieber, isso nunca o impediu de lutar por seus sonhos com muita fé e correndo atrás é claro, afinal, Bieber nunca esperou que o bom velhinho fizesse isso por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário