Corey Taylor falou do mashup que foi criado por fãs, confira a entrevista de Corey Taylor a uma rádio americana, onde ele falou do talento de Justin e o que achou do mashup feito por fãs, Corey ainda comparou Justin Bieber com Rebecca Black e disse que diferente de Bieber, o hit de Rebecca, “Friday”, chega a ser ofensiva de tão ruim, confira o vídeo:
Você chegou a ver a montagem que fizeram com Sliknot e Justin Bieber?
Corey Taylor: “A “Psychosocial Baby”. Aquilo ficou hilário cara! Eu estava sentado no balcão da cozinha e meu produtor me enviou o link. Eu estava junto com a minha esposa e um bocado de amigos, e quando nós clicamos no vídeo... ‘Que diabos é isso?’. Foi genial cara. Também achei legal. Para mim ficou parecendo aqueles vídeos que fazem uma montagem e colocam outra música sobre sua performance, sabe? E eu adoro isso. Eu adoro quando alguém me zoa desse jeito. Por que quando você se leva a sério demais, é quando você se queima. Eu achei demais, cheguei a pensar, ‘Isso ficou bonito pra caramba!’ Do jeito que foi sincronizado, ficou tão separadinho e depois foi colocado sobre o outro. Eu pensei, ‘Isso é fantástico!’. Eu rachei o bico de ver tanta gente ficando puta da vida com aquilo. E aquilo ficou legal demais.
Nas apresentações que fazemos de manhã, nós a tocamos quase todo dia e a galera acha muito bacana. Mas muita gente odeia também. É um daqueles casos que tem gente que entende e tem gente que não. E é isso mesmo, existe essa linha divisora. Tem muita gente que leva à sério demais. Pessoal, agüentem o tranco, entendam as coisas. Nós comentamos sobre o Justin Bieber toda hora no nosso programa. No entanto esse é um programa de Rock. Nós curtimos músicas pesadas, mas também curtimos todo tipo de gênero musical... Ele tem mais talento do que muitas bandas por aí...”
Nenhum comentário:
Postar um comentário