sábado, 19 de fevereiro de 2011

Justin Bieber diz que não há cura para a Bieber Fever



Justin Bieber disse que não há cura para a febre Bieber. A estrela canadense diz que realmente aprecia seus fãs: "beliebers" e espera continuar a atrair fãs, cada vez mais:
"Por que alguém iria se preocupar com a Bieber Fever se tornar global? Por que eu iria me preocupar em ter mais fãs? Eles são os que me apoiaram e me ajudaram a chegar aqui ", disse o cantor para a Cover Media. "Mesmo assim, não existe cura para a febre Bieber!"

Justin comenta um pouco mais sobre a relação entre ele e seus fãs:

"Meus fãs e eu temos essa ligação especial, porque nós somos capazes de falar no Twitter e Facebook e você realmente tem que contato mais próximo", disse ele. "É uma loucura. Definitivamente, eu sei que sem eles eu nunca estaria neste lugar e não teria a oportunidade de fazer qualquer dessas coisas."

E você, acha que a Bieber Fever tem cura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário