Parece que os fãs de Justin Bieber que achavam que somente eles estavam tristes pelo ídolo não ter ganhado a categoria de Artista Revelação no Grammy Awards, eles estavam enganados.
“Eu não tinha idéia do que ia acontecer, eu trabalhei muito nesses últimos anos e você sabe, eu não vou mentir: Fiquei decepcionado“, disse Bieber à MTV News nos bastidores, no Staples Center, poucos minutos depois de ter perdido o prêmio para Esperanza Spalding. “Mas, você sabe, eu vou voltar no próximo ano e nós vamos levar alguns desse para casa.”
A perda chocante de Bieber para Spalding em Best New Artist (a maioria dos especialistas tinham ele como o favorito mais óbvio na categoria) foi ainda mais inesperada, já que, no início da noite, Bieber se juntou com Jaden Smith e Usher para uma performance impressionante no palco do Grammy – que fez com que Bieber fosse aplaudido de pé, um gesto que não só lhe deu “arrepios”, mas também, presumivelmente, o pôs com um triunfante Artista Revelação. “Eu levei a nota máxima aqui, o que foi surpreendente“, ele sorriu. “Usher e Jaden foram incríveis, e eu estou realmente animado. Hoje foi uma noite incrível.”
Apesar do fato de ele ter ido pra casa de mãos vazias, isso o levou a trabalhar mais e começar a treinar para o discurso de vitória para o ano que vem. “Eu estou inspirado a trabalhar mais do que fiz no ano passado“, disse ele. “Vai ser difícil, mas vou tentar.”
E antes de sair, ele tinha uma última mensagem para todos os fãs obstinados por aí: “Fãs de Bieber, não fiquem muito chateados“, ele riu. “Seja feliz“.
Nenhum comentário:
Postar um comentário