sábado, 12 de fevereiro de 2011

VÍDEO: Justin Bieber dá conselhos amorosos para Beliebers no "Star Talk - Moviefone"

Entre diversas entrevistas que Justin Bieber deu nos últimos dias e que já postamos aqui no site, o cantor canadense falou com a "Star Talk - Moviefone". Bieber estava acompanhado por Jon Chu, diretor de 'Never Say Never' afinal a entrevista estava divulgando seu filme. Foi aberto espaço para Justin responder perguntas de algumas fãs. Confira o vídeo e a tradução completa abaixo:

A entrevista abriu espaço para a perguta de várias fãs: "Eu gosto de um cara a dois anos e não tenho coragem de falar que eu gosto dele, o que eu faço? - Danie"

Justin responde: "Você devia ir á um médico para descobrir a resposta, eu sou um cantor eu não sou como um terapeuta do amor, mas acho que você deve falar pra ele e ver como ele reage."

Pergunta: "Qual é o melhor filme para se ver em um encontro? - Maddy"

Justin: "O meu filme, ou, bom, eu não gosto de filmes de terror, mas muitas pessoas falam que é bom para ficar próximo, mas eu não gosto de filmes assim, mas se você gosta de filmes de terror é bom pra você."

Jon Chu: "Acho que o melhor é Never Say Never 3D, o melhor de todos."

Pergunta: "Qual é o melhor jeito de chamar a sua atenção em um show? - Samantha"

Justin: "O melhor jeito de me chamar a atenção em um show é, é dificíl por que as luzes são muito fortes, então é difícil para eu ver mas no final do show eles mudam as luzes e fica melhor, então pule o mais alto que você puder, gritar não vai adiantar, por que todas gritam, então pule."

Jon Chu: "A parte mais legal do show é quando ele aponta pras pessoas como: Eu quero agradecer a você com a camiseta vermelha, é muito muito legal!"

Pergunta: "Qual é o jeito mais fácil de fazer uma mudança no mundo se eu não tenho dinheiro o suficiente para doar para a caridade?"

Justin: "Acho que só sendo uma pessoa boa e sempre fazer a coisa certa, se você vê alguém passando dificuldade e ajuda. E sempre acredite no que você acha, certo."

Pergunta: "O que eu faço para fazer meu ex namorado parar de me encomodar? - Audrey"

Justin: "Se ele fica te encomodando, chame a polícia , to brincando, eu não sei, não escute ao professor Bieber."

O que acharam das respostas de Bieber para as perguntas das fãs?

Nenhum comentário:

Postar um comentário