segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Selena Gomez diz que rumores de namoro com Justin Bieber são "irritantes", no Grammy 2011



Apesar de Justin Bieber e Selena Gomez terem sido fotografados semana passada, claramente de mãos dadas em público, ambos negam um romance.

Mais uma vez Selena foi perguntada sobre estes rumores no tapete vermelho do Grammy Awards 2011, na noite de domingo (13), o jornalista Chris Harrison perguntou à Gomez se ela achava "irritante" de ser apontada como a namorada de Bieber constantemente. Ela responeu: "Sim, claro, mas isso faz parte do trabalho." Selena completou: "Eu amo ele, apesar de... Muito."

Sobre o filme de Justin, "Never Say Never", Selena disse que já viu: "Eu amei", disse ela à Ryan Seacrest do E! News "Eu gostei porque não era um filme de show - era um documentário - eu realmente gostei de como eles contaram sua história! Era compreensível e era muito engraçado. Manteve-me entretida o tempo todo."

E você também acha que os rumores e comentários em torno de um suposto romance, nunca assumido, entre Bieber e Selena, também são irritantes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário