quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Justin Bieber será o primeiro homenageado do MTV Voices por suas ações de caridade


O site do MTV EMA 2011 anunciou nesta quarta-feira, 02 de novembro, que este ano terá um momento para homenagear artistas envolvidos com a caridade e que o escolhido para ser o primeiro homenageado deste prêmio é o cantor de 17 anos, Justin Bieber. Confira a matéria:
Os EMAs não se tratam apenas de brilho e glamour - com todo o mundo a assistir, é também uma ótima ocasião para chamar a atenção para pessoas que fazem a diferença. É por isso que se trata do evento perfeito para celebrar o lançamento da nova iniciativa MTV Voices, uma plataforma online que realça a inspiração e as pessoas socialmente positivas em todo o mundo. 
Este ano num evento especial pre-EMAs, a MTV irá homenagear Justin Bieber com o primeiro prêmio MTV Voices, reconhecendo assim o lançamento do Believe Charity Drive - uma iniciativa para angariar milhões de dólares para caridades em todo o mundo. Justin também deu parte do seu tempo e energia à Make A Wish Fundation e à iniciativa Pencils With Promise, que ajuda a construir escolas para crianças que não têm acesso à educação. Todos os anos, o MTV Voices irá reconhecer uma organização na cidade anfitriã dos EMAs com uma missão positiva.
Este ano será a organização local Northern Ireland Youth Forum, dedicada aos jovens envolvidos em questões importantes e que os ajuda a utilizarem as suas vozes para causarem um impacto no mundo. Parabéns Justin Bieber e NIYF - e obrigado por inspirarem os outros a fazer deste mundo um lugar melhor!
Justin estará presente no EMA 2011, que será realizado neste domingo (06),  e é um dos artistas confirmados para performance na noite, o astro concorre em 3 categorias do EMA 2011 e você ainda pode votar e apoiar CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário