quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Rumor de garota de 20 anos de idade ter engravidado de Justin Bieber é verdadeiro?


Está circulando pela internet um rumor de que uma garota de 20 anos teria aberto um processo judicial contra Justin Bieber, alegando  que seu filho de 3 mêses de vida é fruto de um envolvimento com Bieber.
A notícia partiu da revista Star e a mesma traz apenas o nome da suposta garota que Bieber engravidou,  Mariah Yeater, da Califórnia.
De acordo com a Star, Mariah Yeater, abriu um processo contra Justin Bieber e está exigindo que o cantor faça  um teste de paternidade "para confirmar cientificamente", que ele é o pai da criança,  um bebê de 3 meses de vida, de acordo com documentos judiciais obtidos pela Star.
O processo foi apresentado no final de outubro e Yeater pede ao tribunal que  Bieber "forneça apoio adequado para o meu bebê”.
Em um documento  assinado, sob pena de prisão por perjúria,  Yeater diz que ela tinha 19 anos de idade quando ela teve relações sexuais com Justin nos bastidores de um dos seus shows em Los Angeles.
A assessoria  de Bieber negou  as acusações quando procurados pelo site Radar Online, "Embora ainda não tenhamos recebido o processo, é triste saber que alguém está fazendo reivindicações maliciosas, difamatórias e demostravelmente falsas. Vamos aguardar todas as determinações legais e defenderemos a integridade de Justin contra essas acusações". E foi marcada uma audiência para o dia 15 de Dezembro.
O site Gossip Cop, famoso por esclarecer rumores sobre celebridades publicou que o rumor é 100% FALSO e que a equipe jurídica do cantor já está verificando o assunto. Resta saber apenas até onde o rumor será levado e quantos novos rumores surgirão em cima deste. O que acham?
O Gossip Cop reeditou o artigo onde dizia que o rumor era 100% falso e colocou apenas as declarações que postamos acima, dadas pela assessoria de Justin Bieber. Aparentemente parece que o processo realmente existe, mas quanto a ser provado sobre o envolvimento de Bieber com Mariah e do cantor ser pai, são apenas rumores.

A revista Star trouxe o suposto depoimento de Mariah, que contou detalhes sobre o ‘encontro’ com Justin,  “Ele me disse que era a primeira vez dele. Um segurança me chamou e perguntou se eu queria conhecer o Justin. Depois de esperar um pouco com outras garotas  no local, ele apareceu e começou a conversar comigo. É óbvio que estávamos atraídos um pelo outro e, então, começamos a nos beijar. Ele sugeriu que fôssemos para um lugar para termos mais privacidade, e eu concordei. Ele me disse que queria fazer amor comigo e que esta seria sua primeira vez.”
Confira a capa e a foto de Mariah:
Mariah contou ao juiz e consta no suposto processo que ela e Bieber fizeram sexo em um banheiro destinado a ele no camarim e que a personalidade do cantor mudou rapidamente: “Ele começou a me agarrar e disse que queria muito fazer sexo comigo. Eu pedi para ele usar camisinha, mas ele disse que não queria porque era a sua primeira vez e ele queria sentir tudo. Foi tudo realmente rápido e a relação [sexual] mesmo durou cerca de 30 segundos.”
“Quando eu descobri  que estava grávida do Justin Bieber, tentei entrar em contato com a equipe dele, mas ninguém retornou minhas ligações. Dei à luz um menino no dia 6 de Julho de 2011. Exatamente 36 semanas e dois dias depois que fizemos sexo. Com base  no tempo e no fato de que não existe outro homem com quem fiz sexo que possa ser o pai desta criança, eu acredito que Justin é o pai do meu bebê”.
O próprio Justin Bieber negou toda a história em seu Twitter e  declarou nesta quarta (02) que todos os rumores são "Fofoca" leia abaixo.
O cantor não fez nem questão de citar o nome de Mariah Yeate, que entrou nos Trending Topics mundo por conta da história de Bieber ser o pai de seu bebê, mas ficou bem claro que o cantor desmentiu toda a história, como já era esperado pelos fãs, toda a história é apenas uma invenção da Star. Parece que os 15 minutos de fama da suposta mãe do filho de Bieber acabaram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário