terça-feira, 1 de novembro de 2011

VEJA: Justin Bieber troca a franja por penteado estilo Neymar

 
Justin Bieber foi flagrado ultimamente com o seu mais novo penteado, o cabelo todo espetado, alegando que gosta do estilo de Beckham, pois o jogador vive mudando de penteado.
Mas não é isso que o site da revista Veja  alega, segundo o site, Bieber anda se inspirando no penteado do jogador   Neymar, já que o jogador usa um moicano também espetado. O site ainda alega que Bieber traz algo mais interessante com esse cabelo do que com a franja lambida que usava. Confira a matéria na íntegra:
Justin Bieber abriu mão de sua marca registrada - a franja - para gravar um comercial em Los Angeles. Neste fim de semana. O cantor canadense, de 17 anos, foi visto com um penteado espetado, a la Neymar, no set de gravações de uma campanha que poderia ser aquela do slogan sobre a voz que não muda, apesar dos cabelos diferentes. Sua voz, afinal de contas, continua fina e bastante chatinha.
O penteado de Bieber não chega a ser um moicano, como o do atacante do Santos, mas tem algo do espírito Neymar - algo mais vivaz e interessante que a franja lambida que ele vinha usando.
Em fevereiro, ao cortar o cabelo, o cantor doou o valor de suas madeixas, adquiridas a 40.000 reais pelo site de leilões eBay, para a doação, segundo o site da revista People. Desta vez, ele parece não ter cortado. Mas a boa ação vem na sequência: nesta terça-feira, Bieber lança um CD com temática natalina, que terá vendas também revertidas para a caridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário