terça-feira, 1 de novembro de 2011

“Under the Mistletoe” chega às lojas nesta terça, 01, já com sucesso na pré-venda


Nesta terça-feira, 01 de Novembro, estreou nas lojas o álbum de Natal de Justin Bieber, “Under the Mistletoe”. O álbum que nasceu ‘por acaso’, já que Bieber pretendia fazer apenas uma única canção de Natal, já é sucesso com milhares de cópias vendidas na pré-venda.
Minutos antes das 00hs de hoje (01), Bieber fez a contagem regressiva com seus fãs no Twitter: “#UnderTheMistletoe já  está nas lojas agora  e no iTunes - #OBRIGADO”, Justin também agradeceu mais uma vez o apoio de seus fãs neste seu novo projeto, “amo meus fãs e amo música. obrigado por ajudar a eu dividir meu sonho com vocês. orgulhoso desse CD.espero que gostem. #UnderTheMistletoe”
“Under the Mistletoe” traz colaborações com nomes como Boyz II Men, Uhser e Mariah Carey, além de canções clássicas do Natal, o álbum traz canções inéditas, co-escritas, produzidas e com toques instrumentais de Bieber, em algumas delas. Justin trabalhou e entregou-se totalmente neste álbum, que marca também uma nova fase de sua carreira, onde o astro que faz 18 anos em 2012 está mais maduro e prepara o caminho para seu álbum de trabalho, Believe, que será lançado no início de 2012. 
O primeiro single, “Mistletoe” chegou em 1º lugar no iTunes no dia de seu lançamento, e ficou por três dias nesta posição, caminhando para liderar o Hot 100 da Billboard, sendo que já está em 3º lugar na lista, como o 3º single de Natal de maior sucesso da história. Já o álbum vendeu mais de 164 mil cópias na pré-venda. Além disso,  “Under the Mistletoe” já chega para marcar a carreira de Bieber, já que o vídeo de “Mistletoe” alcançou mais de 20 milhões de visualizações em apenas 10 dias, somado as visualizações de outros vídeos de Bieber, o lançamento fez do canadense o 1º artista a alcançar 2 bilhões de visualizações no Youtube. Pelo visto “Under the Mistletoe” só vem para somar ainda mais na carreira de Justin que segue com sucesso e mais e mais records!
Justin participa ativamente de ações de caridade e isso não poderia ser diferente em seu álbum de Natal, e parte da renda das vendas será destinada para instituições  de caridade.
COMO COMPRAR
Para comprar o álbum no iTunes confira os links:
“Under the Mistletoe” – Standard - $ 9,99 – clique aqui
“Under the Mistletoe” – Deluxe Edition - $ 14,99 – clique aqui
Para comprar o álbum no BRASIL  confira os links:
“Under the Mistletoe” – CD – R$ -  Clique aqui
“Under the Mistletoe” – DC + DVD – R$ -  Clique aqui
Confira abaixo o tracklist de Under the Mistletoe:
1.  Only Thing I Ever Get For Christmas
2.  Mistletoe
3.  The Christmas Song (Chestnuts Roasting On An Open Fire) feat. Usher
4.  Santa Claus Is Coming To Town
5.  Fa La La feat. Boyz II Men
6.  Christmas Love
7.  All I Want For Christmas Is You Duet Mariah Carey
8.  Drummer Boy feat. Busta Rhymes
9.  All I Want Is You
10. Fa La La (acapella) feat. Boyz II Men (Deluxe Edition)
11. Christmas Eve
12. Home This Christmas feat. The Band Perry
13. Silent Night (Deluxe Edition)
14. Pray (Deluxe Edition)
15. Someday At Christmas (Deluxe Edition)
O que você achou de “Under the Mistletoe”, já ouviu o álbum?

Nenhum comentário:

Postar um comentário