Confira abaixo o relato de um jornalista que foi ao show de Justin Bieber em Cingapura, na última terça-feira, 19 de abril. Christopher Toh é jornalista e editor do TodayOnline.com, ele falou da sensação de ter ido ao show do astro, confira abaixo a matéria traduzida e adaptada:
Eu sou um Belieber! Ok, não sou realmente, mas Justin Bieber fez um show impressionante.
Você pode dizer o que quiser sobre Justin Bieber - que sua voz é tão comum e metálica como um personagem da Disney, que ele não é tão bonito como o que alguns dizem ser e, oh, esse cabelo! - Mas você sabe, que o garoto de 17 anos é um baita de um intérprete.
Se há uma coisa que impressionou este revisor em seu concerto no Estádio Indoor de Cingapura na noite de terça-feira (19), foi o seu compromisso total com o show. E que show era aquele.
Na frente de 10.000 fãs gritando - ok, 9.999 fãs gritando e eu - Bieber mostrou porque ele é o fenômeno pop que é. Suas performances foram aperfeiçoadas para um T, mesmo que o fizesse parecer um pouco meloso quando ele falou: "Eu quero que você feche os olhos e ore", antes de cantar a sua canção chamada - adivinhe – “Pray”. Ele também tem os hormônios agitados quando ele disse que estava muito contente que em Cingapura haviam tantas meninas bonitas.
"Há meninas solitárias aí?" ele pediu levantando mais gritos, antes de escolher uma garota da platéia para se juntar a ele no palco, como ele sempre faz uma serenata, fazendo dela um One Less Lonely Girl. Ela, obviamente, estava na lua, mas nós suspeitamos que havia mais de 9.000 monstros de olhos verdes tramando sua morte.
Bieber é um grande artista/menino, mostrando suas habilidades musicais no violão (realizando uma versão acústica de Runaway Love), bem como com a bateria, fazendo um solo impressionante assim como a banda que tocou uma versão instrumental do Run DMC / Walk This Way uma colaboração do Aerosmith.
Trechos de vídeos agitaram o show, que ajudou a alongar o que teria sido uma apresentação bastante curta.
Claro, o show foi tão ensaiado que parecia quase mecânico, às vezes. E, sim, ele está mesmo mais velho e pareceu que sua voz estava prestes a falhar, ele pareceu rapidamente com algo agudo. Mas, hey, ele colocou um sorriso de alegria no rosto de quase todos os que eu vi naquela noite.
Os fãs estavam felizes, os pais estavam felizes que seus filhos estavam felizes, e eu estava feliz por que eu estava perto da saída para não ser esmagado pela multidão enquanto corriam para o estacionamento após o show para ter um vislumbre dele .
Resumindo: eu provavelmente teria ido conferir outro de seus shows - mas eu não sei sobre a compra de sua música. Então, novamente, nunca diga nunca, certo? Christopher Toh.
A experiência de Christopher mostra que mesmo quem no fim não acabe tornando-se ‘um Belieber’, como ele disse, se realmente conhecer de perto o trabalho musical de Bieber, certamente não poderá negar que o astro é um grande músico e apesar de jovem e atingir em maioria o público teen, merece o respeito de todos.
Então, está aí um belo convite para quem não conhece Bieber realmente. O que acham?
Nenhum comentário:
Postar um comentário