A marca de automóveis, Audi, não só usa Facebook como tem tido resultados eficazes, classificada, como tendo a maioria dos fãs participativos no Facebook, vencedo celebridades como Justin Bieber e Lady Gaga.
A Visibli, uma empresa que ajuda os clientes a expandir sua audiência digital, analisou mais de 200 milhões de usuários em fevereiro e março de 2011 e acompanhado seu envolvimento em vários Fan Pages. Confira o ranking onde Bieber está em segundo lugar:
Segundo os relatórios, a Audi foi classificada como a que tem mais fãs ao redor do mundo - pelo menos entre as páginas com mais de 100.000 "Likes". Para cada atualização de status e postagens, a montadora tem mais de 225 "Likes" (Gostei) em conteúdo postado na Fan Page a cada 100.000 fãs.
A Visibli também analisou com a Buddy Media os melhores dias para fazer postagens no Facebook e descobriu que as mensagens às quintas e sextas-feiras têm melhor desempenho, e as mensagens de 80 caracteres ou menos, tem 27% a mais de “Likes” do que aquelas que possuem mais de 80 caracteres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário