sábado, 23 de abril de 2011

Justin Bieber em segundo lugar com mais “Likes” no Facebook


A marca de automóveis, Audi, não só usa Facebook como tem tido resultados eficazes, classificada, como tendo a maioria dos fãs participativos  no Facebook, vencedo celebridades como Justin Bieber e Lady Gaga.
A Visibli, uma empresa que ajuda os clientes a expandir sua audiência digital, analisou mais de 200 milhões de usuários em fevereiro e março de 2011 e acompanhado seu envolvimento em vários Fan Pages. Confira o ranking onde Bieber está em segundo lugar:

Segundo os relatórios,  a  Audi foi  classificada como a que tem mais fãs ao redor do mundo - pelo menos entre as páginas com mais de 100.000 "Likes". Para cada atualização de status e postagens, a montadora tem mais de 225  "Likes" (Gostei) em conteúdo postado na  Fan Page a cada 100.000 fãs.
Visibli  também analisou com a  Buddy Media os melhores dias para fazer postagens no Facebook e descobriu que as mensagens às quintas e sextas-feiras têm melhor desempenho, e as mensagens de 80 caracteres ou menos, tem 27%  a mais de “Likes”  do que aquelas que possuem  mais de 80 caracteres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário