quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Barack Obama sobre Justin Bieber: Ele é um bom garoto


O Presidente dos EUA Barack Obama já cumpriu a promessa de levar a fã que perdeu os pais na tragédia do 11 de setembro á muito tempo.
Mas parece que o Presidente não perdeu sua admiração por Justin Bieber, que já se apresentou várias vezes para a família presidencial na famosa casa branca. Dando continuidade ao seu projeto de lei de empregos, o Presidente foi visitar uma escola chama ‘Bluestone’ para incentivar as crianças ao estudo e ter certeza que o futuro estará em boas mãos.
Eu estou contando com todos vocês. Estou muito orgulhoso de todos”, disse o Presidente para as crianças. “Alguém tem alguma pergunta?”, perguntou o Presidente.
Você conhece Justin Bieber?” perguntou uma garota logo na primeira fila. “Ele é um bom garoto, e bonito” disse Obama se divertindo. “Mas eu acho que ele tem uma namorada”, acrescentou.
Quando Obama caminhava de volta para o ônibus um repórter perguntou se ele estava gostando da viagem, e ele respondeu “Eu estou me divertindo”.
Sem duvida nem uma Jusin iria adorar saber disso, afinal, ele tem uma grande admiração pelo Presidente, e quem não tem não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário