terça-feira, 25 de outubro de 2011

Fotos: Justin Bieber divulga novas imagens dos bastidores de seu novo clipe e aparece com visual totalmente diferente


Após um mês da gravação do clipe de “Mistletoe” em Franklin, no Tennessee, com direção de Roman White, Justin Bieber já está preparando um novo vídeo para outra música do álbum “Under The Mistletoe”. O anúncio veio do próprio cantor nesta segunda-feira (24), pelo Twitter.
“Acordado desde cedo para gravar outro clipe para Under The Mistletoe [...]“, publicou em sua página por volta das 13h no horário de verão brasileiro. Sem se pronunciar sobre para qual música o vídeo está sendo gravado, tudo que foi divulgado até agora é que a gravação acontece no Canadá.
Carin Morris, namorada de Scooter Braun, empresário de Justin, também publicou uma imagem em seu Twitter com a seguinte legenda: “Safado ou bonzinho?” O clipe que está sendo gravado é o de sua nova música “Santa Claus Is Coming To Town”, que estará em seu novo CD e no filme “Operação Presente”.
*Atualizado com fotos de Ryan Butler e Alfredo Flores
*Atualizado com uma foto que Ben Baller postou em seu Instagram. Ben é conhecido por fazer dentes de ouro e diamantes para celebridades, e como postamos anteriormente aqui, ele já fez até um para Justin.
*Atualizado com fotos liberadas recentemente de Justin Bieber e alguns amigos que estavam no set para apoia-lo.
Veja as fotos:









Nenhum comentário:

Postar um comentário