sexta-feira, 14 de outubro de 2011

DJ Tay James diz que não esperava trabalhar com Justin Bieber

Em uma entrevista para a Fash Capade, o DJ Tay James, DJ oficial da turnê de Justin Bieber, contou quais foram seus obstáculos até chegar ao sucesso e como começou a trabalhar para Bieber.
Com apenas 24 anos de idade, mais de 5 milhões de visitas em sua página do Youtube, 200 mil seguidores no Twitter, Tay James virou um DJ de sucesso após trabalhar para Justin Bieber. "Minha vida é algo que já assisti na TV antes, é como dar a volta por cima", disse Tay James.
Sobre trabalhar para Bieber, Tay disse: " Eu realmente não esperava ser o DJ do Bieber, enquanto eu via ele no Youtube. Eu nunca pensei que minha vida fosse ter essa mudança e teve." James foi descoberto em 2009, quando recebeu uma ligação do DJ Boogie, que perguntava pelo mais novo DJ que se interessasse em ficar em turnê com um novo cantor chamado Justin. "O trabalho com Bieber veio do nada e em um momento perfeito, porque eu estava naquela fase em que meus pais ficavam 'O que você vai fazer? Você não pode realmente ser um DJ para o resto de sua vida '", lembra ele. "Eu acho que eles consideravam ser DJ um hobby, mas eu não parei. Eu continuei fazendo o que eu estava fazendo."
Com 77 mixtapes, resultando em mais de 150 mil cópias distribuídas, ele também tem a sua página na web www.weknowthedj.com, onde posta vídeos dos lugares onde passou e seus mixtapes. DJ Tay James é realmente um exemplo de Never Say Never, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário