sexta-feira, 28 de outubro de 2011

FOTO: Justin Bieber é capa da revista Billboard de Novembro, “Um homem (jovem)”

Justin Bieber é capa da famosa revista de música, Billboard, de Novembro. O astro vem como matéria principal da publicação para falar de seu novo álbum de Natal, “Under the Mistletoe” e também mostrando um lado mais maduro de sua carreira e também vida pessoal, afinal o garotinho está crescendo. Confira a capa da Billboard com Justin:

“Justin Bieber mudou e é um homem (jovem). Aos 17 anos de idade, o superstar é capa  da Billboard com o lançamento de "Under the Mistletoe", uma coleção de canções  novas e antigas de Natal. Por um lado, você verá um pequeno jovem Bieber no álbum. Você pode ler sobre isso, bem como sobre o crescimento de Justin como artista e filantropo, na reportagem de capa (procure por ele no Billboard.com nesta sexta-feira, 28). Além disso, fique de  olho em uma galeria sobre a evolução do estilo do astro, de apenas alguns anos atrás até aqui.”
Não perca pois estaremos postando todas as fotos e detalhes da entrevista de Bieber aqui na Justinnbbrasill. O que acharam de Bieber na capa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário