quarta-feira, 19 de outubro de 2011

FOTOS: Big Time Rush e Justin Bieber se divertiram no México

A MTV americana fez mais uma matéria com Justin Bieber e a Banda Big Time Rush enquanto eles estiveram no México. Confira:
Vamos falar sobre festa! A sensação pop Justin Bieber e as estrelas da Nickelodeon Big Time Rush passaram algum tempo muito bom e saíram juntos recentemente no México, no dia 02 de Outubro. Não acredita em nós? Bem que bom, mas temos a evidência e nós estamos compartilhando fotos com você. Então, fiquem animados!
Todos os quatro rapazes do BTR: Kendall Schmidt, Carlos Pena, Henderson e Logan James Maslow foram flagrados com Justin enquanto estavam em turnê na Cidade do México. Ainda tiveram um tempo para se divertir e jogar alguns jogos. Enquanto na Cidade do México, BTR recebeu um disco de ouro por seu álbum de estréia. Parabéns, pessoal! Big Time Rush planeja lançar seu próximo álbum em novembro.
E adivinhem? O mesmo acontece com Justin Bieber! Devemos esperar alguns momentos de diversão para os cinco rapazes [Bieber e BTR] enquanto se encontram para a divulgação de seus álbuns [Under The Mistletoe e o novo álbum da banda Big Time Rush]? Aqui estamos esperando, e nós adoraríamos ter fotos dos caras fazendo outras coisas aleatórias como boliche e trançar o cabelo uns dos outros. Será que isso foi estranho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário