Como já foi postado aqui, Justin Bieber buscou uma pequena cidade do interior da Espanha, Alcalá, perto de Madrid, para ter um momento de descontração com a sua equipe e amigos, em um jogo de futebol na Ciudad Deportiva de El Val, confira os relatos de Hector Umeno, um dos garotos que estavam jogando com Justin e sua equipe nesta segunda-feira (4).
O site Diário de Alcalá comentou a visita de Bieber à pequena cidade, que ficou ainda mais pequena para a Bieberfever, e falou com Hector:
A pequena cidade se agitou depois que descobriu a visita do astro pop, se o cantor queria passar despercebido, conseguiu o contrário.
O site comentou que embora o jovem astro foi reconhecido no último All Star Game como o melhor jogador de basquete do jogo, parece que no futebol ele não é tão bom assim. Seus adversários na partida disseram que neste esporte ele é melhor como cantor: "Ele comeu um monte de gols.", disse Hector Umeno.
Sempre usando regularmente o campo de futebol, Hector disse que ele e seus amigos ficaram surpresos quando Justin pediu-lhes para jogar: "Nós estávamos jogando no campo e ele veio com outros três. Ele disse que queria jogar e quando eu perguntei se ele era Justin Bieber, ele me disse que não, ele só queria jogar futebol. Nós não tivemos coragem de fazer muitas marcações com ele, porque é um cara muito legal. Tirou fotos com a gente", disse ele.
O site Daily Mail também comentou sobre o desempenho de Bieber no futebol, e chamou o cantor de “pé esquerdo no futebol”, pois ele jogou com o pé esquerdo e só conseguiu marcar um gol, no jogo contra adolescentes locais. E como tradição do futebol, Justin levantou a camisa para comemorar o gol, mostrando que pode não ser um craque no esporte, mas tem marra para a disputa. "Ele poderia sem dúvida contar com David Beckham.”, completou o site.
Este certamente foi um relato que mostra o quanto Bieber quer ter momentos como um garoto normal sempre que pode, principalmente quando Hector perguntou se ele era Justin Bieber e ele disse que “Não”. O Justin Drew Bieber estava em ação, tentando ter um dia mais normal, como todo garoto de sua idade, que joga futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário