terça-feira, 12 de abril de 2011

Grupo “Anti Bieber” pretende agredir Justin Bieber com balões de pregos no seu show em Israel?


Não é de hoje que existe a  proibição total de fãs arremessarem objetos no palco, durante os shows de Justin Bieber, para evitar que o cantor e sua equipe acabe se machucando, mas de acordo  com o site Haaretz, não serão fãs desta vez, que pretendem arremessar presentes inocentes no palco, mas sim grupos “Anti-Bieber”.
A tradução feita pelo site RadarIsrael.com, comenta que a passagem de Bieber pela cidade de Tel Viv, em Israel está gerando polêmica e que  que grupos de jovens  que se denominam “Anti-Bieber” estariam planejando boicotar o show do astro, que será realizado nesta quinta-feira, 14 de abril, indo disfarçados de fãs só para mostrar o quanto não gostam do canadense e arremessar objetos no palco, que seriam  ‘balões cheios de pregos’.
O motivo da atitude seria a revolta de muitos não fãs pela presença do cantor no país. Confira abaixo a matéria completa publicada pelo site:
Para as crianças, Justin Bieber é um pouco como matza. Alguns esperam o ano todo para colocar chocolate num pedaço de pão da Pessach, enquanto o resto preferiria colocar um ovo por cima dele e fritá-lo até perder o formato e o sabor.
Bieber, de 17 anos, é o maior ídolo adolescente da atualidade. E ainda assim uma pesquisa feita esse mês no portal infantil Tipo (em hebraico) descobriu que 68% dos usuários detesta o artista. O restante aparentemente gastou a mesada de um ano inteiro nos tickets para o show do cantor canadense em Israel – nessa quinta-feira no Ganei Yehoshua de Tel-Aviv. Com preços variando entre 240 e 495 shekels, surpreendendo vários pais, as vendas foram bastante lentas.
Até agora, os jovens fãs de Bieber exercem seu vício via YouTube, onde eles pode assistir a clipes do cantor de cada ângulo possível, ou seguindo o artista pelo Twitter. No Facebook, vários adolescentes criam fotos em que se colam suas imagens ao lado dele, ou adicionam o último nome dele aos seus, e organizam acalorados debates contra aqueles que não o suportam.
Centenas de grupos do Facebook e páginas anti-Bieber foram criados: “A grande luta de Israel, Justin Bieber contra uma lata de lixo!” (22.345 curtiram); “Peguem Justin Bieber e devolvam Gilad Shalit” (2.832 curtiram); “Esse schnitzel pode ter mais fãs que Justin Bieber?” (40.972 curtiram).
Muitas garotas colocaram o adesivo “Fãs de Justin Bieber, cuidado” nas portas de seus quartos. Nos últimos dias surgiram até mesmo rumores de que membros de páginas anti-Bieber no Facebook organizariam confusão no show em Israel. Uma garota sugeriu aparecer com balões cheios de farinha e jogá-los no palco; outros estão planejando encher os balões com pregos.
Uma garota fez a grande pergunta na principal página do Facebook anti-Bieber: “Talvez eu seja muito cega, talvez muito influenciada ou talvez eu simplesmente não entenda. Mas porque todos o odeiam?”
Um garoto explicou: “Por causa do que ele faz com as garotas no país. Eles faz com que elas acreditem que ele as ama, mas a verdade é que ele apenas quer dinheiro. Nós estamos tentando protegê-las da ganância dele e da família dele.”
Outro internauta afirmou: “Bieber influencia negativamente muita gente. Ele realmente não cria música; as pessoas escrevem tudo pra ele; música comercial é terrível. Além do mais, por causa dele existem garotas que não chegam nem perto de alguém que não tenha cabelo como o de Justin Bieber. Isso afeta muitos garotos, porque eles tem de deixar o cabelo igual ao de Bieber para uma garota querer chegar perto dele.”
O que você acha das atitudes que os grupos “Anti Bieber” planejam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário