Já postamos aqui que Justin Bieber desabafou está se sentindo sufocado pelos paparazzi em sua estadia por Israel. Na verdade o astro está sempre cercado pelos fotógrafos de plantão,mas parece que desta vez Bieber estava querendo visitar alguns lugares onde Jesus andou e queria sentir mais um pouco de paz na terra santa.
O cantor voltou a desabafar e até discutiu com um seguidor no Twitter, na manhã desta terça-feira, 12 de abril.
Ele reclamou da falta de privacidade de alguns paparazzi, até mesmo quando tentou visitar alguns lugares da cidade: “Você pensa que paparazzi teriam algum respeito em lugares sagrados. Tudo que queria era uma chance de andar onde Jesus andou aqui em Isreal. Eles deveriam ter vergonha de si mesmos. Tirando fotos de mim comendo mas em lugares abençoados, ridículo.”
Durante a tarde de segunda-feira, 11 de abril, Bieber esteve em uma praia de Tel Aviv e andou de moto, no passeio de moto um paparazzi teria tentado derrubar o cantor (postamos aqui).
Justin nunca escondeu seu lado espiritual, e Israel é um dos lugares que o astro realmente queria conhecer no mundo: “Pessoas esperam a vida toda por oportunidades como estas, por que eles gostariam de tirar essa experiência de alguém...”
O assédio dos paparazzi em Israel acabou por fazer o cantor ter de isolar-se mais uma vez: “Ficando o resto da semana no hotel estão satisfeitos agora?”, disse ele, chateado por ter de ficar no hotel.
Em seguida, indignado com a atitude dos paparazzi, Bieber respondeu à um seguidor, o seguidor comentou que ele é famoso e é obvio que ele será seguido em todo os lugares, e que ele deveria entender isso e disse: “Justin, CRESÇA!”
Em resposta o cantor disse: “Acha que sou burro? Só achei que eles talvez respeitassem lugares sagrados que tem significado como "a igreja", mas obrigado pela dica”
O cantor finalizou esclarecendo que não estava reclamando dos fãs: “Não são os fãs, e alguns paparazzi foram legais o suficiente e saíram. Mas algumas pessoas não têm respeito.”
O que você achou do desabafo de Bieber?
Nenhum comentário:
Postar um comentário