Como postamos aqui, além de um inusitado ‘fã’ mais velho de Justin Bieber, Ramón, ter ridicularizado o astro na conferência de imprensa em Madrid, Espanha, na última terça-feira, 5 de abril. Justin também foi insultado e maltratado pela imprensa espanhola onde alguns teriam ficado revoltados com o atraso de uma hora do cantor.
De acordo com o site EnLatino.com, que fez a cobertura da conferência, Justin Bieber mostrou que não é um anjo. Ao contrário, com a sua aura de grandeza, deixou os repórteres irritados, e recusou-se a tirar o capuz e posar para algumas fotos. Justin não queria tirar fotos, assim que chegou, para o “photocall”, e foi chamado de “idiota” e “palhaço” pelos fotógrafos. Confira o momento dos insultos no vídeo abaixo:
O site comentou que Justin estava “impossível”, sentado em sua cadeira e acompanhado por um pedante tradutor assim que começou a tensa conferência de imprensa, e o astro foi perguntado por que ele havia ignorado a imprensa local, por ter feito eles esperarem por uma hora.
Os jornalistas reclamaram que o astro e seu tradutor pareciam que estavam cegos, por que deixaram de responder muitas perguntas.
Entre algumas poucas perguntas respondidas pelo astro, ele disse por que resolveu usar uma camisa do Barcelona, em um jogo de futebol em Madri: "Eu dei essa camisa do Real Madrid para o meu amigo Ryan usar, porque tinha que jogar contra ele, mas isso não significa que eu não gosto do Real Madrid", afirmou ele.
Bieber elogiou os milhares de fãs que enfrentaram uma fila por dias para comprar ingressos e vê-lo ao vivo em Madrid, e também expressou preocupação com a estrutura do show, ele disse: "Não haviam assentos na pista e isso às vezes faz com que o público se machuque, vamos ver como o show vai ser esta noite. "
A maior parte da imprensa fez duras críticas ao cantor de 17 anos, o jornal espanhol El mundo por exemplo, relatou que Justin parecia um “rockstar” viciado em cocaína, durante a conferência, apesar de nunca ter experimentado drogas.
Antes de sair da sala Justin foi vaiado por dezenas de fotógrafos que o chamaram de "estúpido”. Mas as palavras de ofensa não fizeram diferença ao ego de Justin, que de acordo com o EnLatino.com, saiu da sala como havia chegado, com o capuz cobrindo seu rosto.
Muitos sites relataram que Bieber foi mal educado com a imprensa local e que a atitude da imprensa, de insultar e vaiar o astro, foi compreensível, mas será que foi realmente assim? O que você acha?
Nenhum comentário:
Postar um comentário