Justin Bieber foi entrevistado em sua passagem pela Dinamarca, na sexta-feira, 1 de abril. O astro passou pelo país com a My World Tour. Confira o vídeo e em seguida as declarações de Justin na entrevista:
No vídeo Justin reflete sobre como o sucesso mudou sua vida: "A minha vida mudou muito. Antes eu nunca havia viajado em um avião. Agora eu posso viajar o mundo e experimentar coisas novas. "
Justin diz que ele não vai para a escola, como todos os outros garotos, mas tem um mentor que o acompanha enquanto ele viaja. Mas ele acrescenta: "Eu aprendo muitas coisas boas durante a viagem, são diferentes das que eu aprendo na escola, mas são muito importantes."
O jornalista dinamarquês pergunta à Justin como é seu relacionamento com as mídias sociais como Twitter e YouTube. Justin responde: "Eles me ajudaram muito, sem eles, minha carreira não existiria. Eu ainda estaria sem internet em casa.”
E sobre sua relação com os fãs, ele comenta que usa o Twitter e o Facebook para manter a comunicação: "Eu tento mantê-los o mais perto de mim e eu tento ter certeza de que eles entendem o que está acontecendo comigo."
E por falar em maturidade, sobre as mudanças de sua voz ele diz: "Não importa se sua voz é alta ou baixa, o importante é que você consiga se comunicar com as pessoas."
Sobre a obsessão de alguns fãs por seu cabelo, ele diz: "É algo que se tornou maior do que eu, jamais pensei isso. Eu não acho tudo isso. "
Justin Bieber comentou que vive para a música, mesmo se ele continuar em turnê, sempre gosta de gravar músicas no estúdio, mesmo quando ele está em dias de folga . Mas sempre que pode, também gosta de visitar e conhecer melhor as cidades por onde passa com a My World Tour.
Sobre quem são seus idolos, Justin responde sem pensar duas vezes: "Michael Jackson, Boyz II Men, Usher, Stevie Wonder e Justin Timberlake. Eu gosto de R & B, hip hop e rock clássico. Eu gosto de todas as músicas e respeito todos os estilos de música. Eu gosto de Beatles, Led Zeppelin, AC / DC e Tupac ".
Apesar de ser um fenômeno Pop, Justin tem muito caminho pela frente, para mostrar ao mundo que é muito mais musical, com tantas boas influencias músicas, não acham?
Nenhum comentário:
Postar um comentário