A banda country Rascal Flatts lançou recentemente um vídeo clipe com Justin Bieber, da canção do cantor canadense, “That Should be Me”. Há algumas semanas atrás, e antes da estréia do clipe pela ABC, banda falou sobre ter trabalhado com Justin Bieber a TV Guide. Confira o vídeo:
A diferença de segmento musical não atrapalhou em nada a colaboração, ao contrário a veia Pop de Bieber com a música country do Rascal, só fez somar, Joe Don falou do surgimento da parceria: “Com Justin, o empresário dele nos contatou, disse que estava querendo algo especial. Ele nos enviou a música que seria colocada no seu álbum de remixes , e nós só aceitamos.
Nós começamos a gravar no estúdio, a colocar nossa colaboração nisso, meio que transformando essa música que tem uma ótima vibe, tipo um pop, um pop Justin Bieber, e country ao mesmo tempo. Foi muito, muito legal. Uma colaboração bem legal.”
Justin resolveu cortar o cabelo antes de gravar o vídeo clipe de “That Should be Me” com o Rascal Flatts, na verdade o cabelo do astro foi cortado nos bastidores do clipe. Por isso muitos fãs culparam a banda, depois de um dos integrantes ter comentado brincando, que eles teriam sugerido à Bieber que cortasse o cabelo.
Alguns fãs acabaram levando muito a sério, e segundo Jay DeMarcus , o vocalista do Rascal Flatts, Gary LeVox, chegou a receber várias ameaças de morte, por ser apontado como um dos pivôs de Bieber ter cortado o cabelo.“Na verdade, várias ameaças de morte.” Completa Jay, sobre o assunto.
Já Gary levou a situação mais na brincadeira, e comentou: “Uma garotinha de 6 anos de idade, me acertou com uma boneca da Hannah Montana e gritou comigo sobre ter cortado o cabelo de Justin Bieber.”
O boato de que o Rascal Flatts teria incentivado Justin Bieber à cortar o cabelo na ocasião, foi apenas uma brincadeira, afinal o astro já havia comentado que iria cortar o cabelo em algum momento de 2011, e sentiu vontade de estrear um clipe, com um visual mais maduro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário