segunda-feira, 27 de junho de 2011

Justin Biebe diz que “Believe” não terá limites e vai falar de sí mesmo


Em uma entrevista para a MTV News, Justin Bieber disse que não se limitará, irá falar mais de si e está compondo bastante músicas para seu novo álbum.
"Eu querotrabalhar muitocomigo mesmo",disse à MTV News sobre quaisquer planos para expandir suas futuras parcerias. "E quero escrever muito sobre mim.Vouestar trabalhandocom um monte deoutros produtorese coisas assim, mas eu estou apenas escrevendobastante, escrevendo em turnê."
Ao perguntarem qual será o foco de Bieber nessa sua nova produção o astro responde: "Estou escrevendo sobrecomo me sintoe produzindo.Tenhoproduzidono meu laptop eno meu computador.Eu ando focado muito nele, esperançosamente, estepróximo álbum seráenorme."
Em todos os seus álbuns, Bieber já passou por gêneros como pop, hip-hop, R&B e o country. Ao ser perguntado sobre os gêneros musicais presentes em seu próximo álbum Bieber  disse que não irá se sobrecarregar.
"Já fiz muita coisa no meu violão, por isso vai terqueter vibe", explicou.  "Eu não vou realmente limitar-me. Eu acho que a música é música,e género, quero dizer, eusei que há música country, há música rock, mas minha música é diferente. Minha voz não é para qualquer estilo. Eu só quero fazer música."
Parece que Bieber fará uma surpresa enorme e não quer revelar muito sobre o novo álbum, mas já sabemos que ele chamas-se Believe e que estreia dia 14 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário