domingo, 26 de junho de 2011

Principais informações da turnê de Justin Bieber pela América do Sul


Como já postamos aqui, o site JustinCrew.com, que trabalha no site do fã club oficial  de  Justin, o BieberFever.com, vem  dando diversas informações da turnê de Justin na América do Sul. Agora o twitter do site @JustinCrew deu mais algumas informações em resposta a fãs da América do Sul,confira as principais informações que o site ‘vazou’ até hoje:

- Sobre MEET&GREET’S (conhecer Justin Bieber pessoalmente):
A única maneira de conseguir eles é você se cadastrando  no site oficial do fã clube de Justin Bieber, o BeberFever.com, você irá ganha-los de graça (mais o site é pago).
- Nome da turnê de Justin pela América do Sul:
Possivelmente, “Believer Tour”, esse também será o nome do novo álbum de Justin.
- Datas e Locais:
Provavelmente entre 23 de setembro e 22 de dezembro, Justin deve vir para cá neste período. Locais ‘quase’ confirmados para o Brasil São São Paulo (muito se fala do estádio do Morumbi) e Rio de Janeiro (muito se fala do estádio do Engenhão).
@JustinCrew ainda comentou: "Justin está fazendo algo para América do Sul. Possivelmente uma turnê ;). As datas da turnê irão ser divulgadas em algumas semanas. Então seja paciente. Se torne um membro do bieberfever.com e  vejo vocês na América do Sul Beliebers ;). A única turnê que vai acontecer esse ano é a América do Sul Tour"
Por enquanto essas são as principais informações divulgadas até agora. Mais detalhes  das datas divulgaremos aqui na Justinnbbrasill.

Nenhum comentário:

Postar um comentário