segunda-feira, 27 de junho de 2011

VÍDEO: Justin Bieber e Nicki Minaj discutem quem são os melhores fãs no BET Awards 2011


Como postamos aqui, Justin Bieber esteve no BET Awards 2011 na noite de ontem (26), o cantor foi prestigiar a premiação dos talentos do entretenimento negro e  também apresentou uma das categorias com a cantora Nicki Minaj,  a categoria de Melhor Artista Masculino de Hip-Hop.
No vídeo abaixo você pode ver Justin fazer a sua participação no BET seguido por uma multidão de gritos de  Beliebers, enquanto o lado oposto do palco Nicki Minaj  está acompanhado por  algumas de suas fãs. Confira:


Neste momento Nicki lança um desafio para Justin e diz: "Meus fãs são absolutamente os melhores!" Justin  então discorda e diz: "Seus fãs são legais, Nicki, mas você sabe, as minhas  fãs são verdadeiras Beliebers!“
Nicki  então ataca  novamente "Vamos ser honestos. Nós dois temos  a mesma sorte de ter fãs tão leais. Quero dizer, olhe para você Justin,  está no seu primeiro BET Awards”.
Mas juss tem várias cartas na manga e diz, "Eu sei que estou crescido agora. Você sabe, no próximo ano eu vou fazer  dezoito anos, então... e aí? "
"Justin, você pode dirigir?" Nicki pergunta e ele  confirma "Sim, eu dirijo", Nicki em seguida, vai direto ao ponto e diz “Você sabe lidar com  curvas?“, Sugerindo que as curvas da estrada não são as que ela  está falando.
Biebs ri e responde em tom de rapaz experiente, “Sim, eu posso lidar com as curvas!“ Em seguida, é anunciado o vencedor  de  Melhor Artista Masculino de Hip-Hop. No BET Awards 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário