sexta-feira, 24 de junho de 2011

Vendas do perfume de Justin Bieber vai superar as do perfume de Beyoncé na Macy’s?


Parece que o perfume de Justin Bieber, "Someday" está vendendo muito bem e seus produtos oficiais são sucesso entre os fãs. O sucesso de Bieber na industria de produtos licenciados é tão grande que a  visão dos  especialistas é muito positiva.
Veja o texto publicado  pelo site Nyma  sobre as previsões de analistas para as vendas de seu perfume:
Os executivos  da Macy's  estão  talvez ainda mais entusiasmados do que as meninas chorando. Como Muriel Gonzalez, presidente da  Macy's  e vice-presidente executivo e gerente geral de cosméticos, perfumes e calçados, que disse  sem rodeios: "Este vai ser o maior lançamento que já tivemos."
E isso quer  dizer  uma coisa, considerando  as vendas anteriores  na Macy’s, feitas por Beyoncé Knowles, em fevereiro de 2010 com seu perfume,  a fragrância  Knowles vendeu 3 milhões dólares no varejo na  Macy's em seu primeiro mês nas lojas, mas o perfume de Justin Bieber poderá superar estas vendas.
Pelos comentários dos executivos da Macy’s, parece que o perfume de Justin, Someday vai superar estes números, mesmo não estando disponível em todos os países. O canadense terá sucesso de vendas e ainda vai doar parte da arrecadação das vendas para a caridade.
E você, acha que Bieber também vai fazer história na Macy’s e superar as vendas do perfume de Beyoncé?

Nenhum comentário:

Postar um comentário