domingo, 26 de junho de 2011

Lil Wayne diz que não quer e não agüenta mais ligações de Justin Bieber para fazer dueto, “Cala a boca”


Parece que sim, Lil Wayne disse que  gosta de Justin Bieber, do seu trabalho e se recusa a fazer uma música com o astro teen. Lil chegou a dizer que “nunca” vai gravar com Justin então as investidas do canadense para uma colaboração são perda de tempo.
Wayne disse em uma entrevista recente ao XXL Magazine, edição julho/agosto de 2011,   que Justin Bieber está morrendo de vontade de trabalhar com ele, mas ele se recusa. 
Lil Wayne ainda afirmou que Justin manda mensagens para  ele, “[Justin] é meu mano. Ele me manda mensagens todas as noites, pedindo para mim fazer sua maldita música, ele é meu mano, mas como eu disse, eu não quero fazer essa p*rra de música, cala a boca.”

Mas Wayne disse que quer trabalhar com outro Justin, Justin Timberlake, que agora está se concentrando em sua carreira cinematográfica, “Eu quero trabalhar com Justin Timberlake. Esse garoto tem uma voz de um cara que sabe cantar.”
A recusa de Wayne pode ser considerado pelo seguinte ponto: uma parceria entre Lil e Bieber seriam  laços estreitos, já que Lil assina com a gravadora Weezy Young Money, mas este ponto e relativo, já que outro amigo de Justin, Lil Twist assina com a mesma gravadora de Wayne e mesmo assim terá Bieber como um dos colaboradores de seu álbum inédito - mas Wayne  parece ter os melhores sentimentos  sobre Justin Bieber.
Será que Lil não gosta do trabalho musical de Justin? O que acharam das declarações dele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário