quarta-feira, 29 de junho de 2011

Selena Gomez está cada vez mais com ciúmes de Justin Bieber?


Algumas fontes afirmam que Selena Gomez tem muito ciúmes do namorado, Justin Bieber, além de ser possessiva.
Os comentários começaram com o lançamento do novo clipe de Selena, onde a cantora parece está copiando o cabelo de Bieber, mas nada foi confirmado.
"Será que Selena está tão obcecada ao ponto de imitar o próprio namorado em seu clipe? Selena estaria passando por uma crise de identidade?", as perguntas não param de crescer diante do novo clipe da cantora.
Para alguns, o ato de Selena não passou de uma simples mensagem: "o namorado é meu", já que fontes afirmam que a cantora é muito ciumenta.
"Selena se tornou insegura por causa da maneira que Justin trata seus fãs",  diz a fonte. "Justin é tão bonito e gosta de chamar a atenção. Enquanto ele diz a Selena não tem motivo o ciume, ela não deixa de ficar incomodada."
E você, acha que Selena tem  motivos para ter ciúmes de Justin com suas fãs?

Um comentário:

  1. Aff ,se eu tivesse uma namorada assim ,já teria terminado , por que ela não ia mandar em mim ,ela não ia tentar(nem se quissese)ser minha dona de jeito nenhum ,sabe por que ?
    Por que,eu não ia deixar ,ainda mais por que,quem manda em mim são meus pais e nada além disso... daqui uns dias ela não iria deixar eu falar nem com meus próprios amigos ,aff eu odeio gente assim ,ainda mais por que já tive uma namorada desse jeito ,e não gostei de como ela me tratava ,ela parecia mais a minha mãe do que minha namorada,parecia até que queria ser eu , ou até mesmo minha mãe (cuidar de mim como se fosse um bebê ou até mesmo um cachorro,como se eu fizesse tudo pra ela. É Como se eu estivesse em uma fila de formigas andando uma atrás da outra sem sair dela, mas quer saber o que aconteceu ? Tomei uma atitude,terminei com ela ,por que nem tentando por na cabeça dela que a base do relacionamento é a confiança,ela parou,ela continuo possesiva do mesmo jeito,eu bem que pensei que ela não me amasse. Hoje vejo que ela precisava de um tratamento isso sim -.- ' Nunca que eu iria aguentar uma pessoa assim,e portanto fica claro que ela nunca iria nem vai ter dominio sobre mim,ser boneco dela dentro de um relacionamento por muito tempo não dá certo,isso pra mim não é sinonimo de amor !

    ResponderExcluir