Depois de seis semanas em 1 º lugar, Lady Gaga caiu para o 4º lugar, entregando a coroa do Billboard’s Social 50 Chart de volta para Justin Bieber, que estava em 3º antes. Como o frenesi em torno do lançamento de seu álbum "Born This Way" acalmou-se, Gaga teve declínios em peças (-32%), visualizações (-60%) e em relação aos fãs (-15%) em todas as redes sociais e saídas monitoradas da música.
Enquanto isso, Biebs teve um aumento nas visualizações do YouTube (+15%), talvez devido a sua vitória como Melhor Vídeo colaborativo do Ano no CMT Music Awards (dia 8 de junho). Meses atrás, ele trabalhou com a banda Rascal Flatts no hit "That Should be Me" e uma vez que o vídeo estreou, tem tido bem mais de 19 milhões de visualizações no YouTube.
O Billboard’s Social 50 Chart é uma lista dos artistas mais ativos na liderança mundial de sites de redes sociais - YouTube, Vevo, Facebook, Twitter, MySpace e iLike - usando como base o crescimento semanal de amigos / fãs / seguidores, juntamente com visitas semanais na página do artista e o quanto as canções do mesmo são tocadas semanalmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário