terça-feira, 14 de junho de 2011

Justin Bieber fará parte de especial junto ao boxeador David Haye


Justin Bieber e Ricky Gervais são algumas das celebridades que participarão do documentário especial de David Haye. O especial mostrará o boxeador dando dicas de boxe aos seus cinco convidados famosos e perguntando a eles sobre suas próprias carreiras, pontos altos e ambições durante os dois episódios, que foram filmados em suas academias localizadas em Miami, Nova York e Londres. Saiba mais:
“David Haye Vs” irá ao ar durante o título de unificação do boxeador peso-pesado contra Wladimir Klitschko no dia 2 de Julho. Haye requereu a companhia de cinco amigos famosos -  Gervais, Bieber, Dizzee Rascal, Michael McIntyre and Mickey Rourke – para os dois especiais de 60 minutos, que contarão com a participação do boxeador treinando e conversando com as estrelas. Antes  disso, David Haye Vs Ricky Gervais, Justin Bieber e Dizzee Rascal irá ao ar na terça-feira, dia 25 de Junho, no Sky1. David Haye Vs Michael McIntyre and Mickey Rourke segue na quarta-feira, dia 29 de Junho.
Infelizmente, não sabemos se o especial será transmitido no Brasil, entretanto, assim que for disponibilizado na internet, postaremos aqui no site.
Há algum tempo atrás, postamos uma foto de Justin treinando junto a Haye, conforme você conferiu aqui. Teria essa foto sido tirada durante as gravações do especial? Vocês estão ansiosos para ver Justin lutando boxe? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário