sábado, 17 de setembro de 2011

Produtores de Justin Bieber estão em uma disputa com o Ministério Público de Israel?


Faz cerca de  cinco meses desde que Justin Bieber apresentou-se  em Tel Aviv, Israel. Mas de acordo com o Itongadol.com, os produtores do  cantor canadense estão  exigindo que o  Ministério do Turismo de Israel  paguem  os custos da parte turística da visita.
A visita de Bieber a Israel foi conduzida por uma produtora privada, dirigida pelos produtores  Marcel Avram e Oron Gad. Antes do concerto, no entanto, Bieber visitou Israel como convidado do Ministério do Turismo. Conseqüentemente, os produtores do show criticaram  os custos da viagem que foram  pagas pela empresa da  produção, quando deveriam ser cobertos pelo Estado.
De acordo com as reivindicações, a visita incluiu uma excursão de quatro dias a um custo de 6.000 dólares por dia.
"O Ministério do Turismo se aproximou de nós e pediu para ser parte da visita de Bieber a Israel, para promover o Mar Morto como uma das 7 maravilhas da natureza", disse Oron.
"Nós concordamos, pois ficou claro que eles iam tomar parte nos custos,  mas desde então que eu os ouvi mais", disse ele.
Por outro lado, o Ministério do Turismo de Israel negou totalmente as alegações, dizendo que o ministro "não está ligado aos produtores do show de Justin Bieber em qualquer acordo ou compromisso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário