quinta-feira, 15 de setembro de 2011

VÍDEO: Justin Bieber esclarece que sua participação no Punk'd é totalmente falsa e mais ao Access Hollywood

Em entrevista para o Access Hollywood, durante o Fashion’s Night Out que aconteceu na semana passada (8 de setembro), Justin Bieber falou um pouco sobre o Pencils Of Promise, o look que estava usando e o seu suposto programa na MTV americana.

"Estou feliz de estar aqui e apoiando uma boa causa que é o Pencils Of  Promise, uma organização que estou trabalhando há algum tempo. O irmão de Scooter, Adam Braun, é o fundador, então trabalhamos faz algum tempo. Basicamente constrói escolas em outros países", disse Justin.
"É divertido, pois eu sempre gerenciei coisas, nunca fui forçado a participar do Pencils Of promise. Como isso ficou ao alcance do meu irmão e meu irmão é um enorme exemplo. Um dia Justin apenas disse que queria doar cerca de um dólar por ticket vendido de seu show. Com isso, podemos construir escolas. Em três anos construimos mais de quarenta 14 escolas. Tivemos sorte de Justin ter nos apoiado. Isso tudo é ótimo", disse Scooter Braun, empresário de Justin, sobre o trabalho com a  Pencils Of Promise.
"Clássicos e originais. A maioria são originais", disse Justin sobre as músicas que irão compor o seu álbum de Natal, que já está pronto e sendo apenas finalizado nos últimos ajustes.
"Estou todo de D&G hoje", responde Bieber sobre o seu look no FNO.
O cantor também esclareceu que ele nunca participou e nem tem nada fechado para sua participação no programa da MTV, Punk'd, onde a notícia de que ele teria gravado já uma participação pregando uma pela em Taylor Swift, mas Bieber desmentiu toda a história: "Não, não. Isso não é verdade”, ou seja, a história nunca aconteceu, e foi apenas uma daquelas notícias para ‘vender assuntos’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário