quarta-feira, 21 de setembro de 2011

FOTOS: Justin Bieber não conseguia tirar as mãos de Selena Gomez nos bastidores da NBC


Justin Bieber foi ao programa de  Jay Leno na noite passada (19) para apoiar a namorada Selena Gomez e ele não conseguia manter suas mãos longe de Selena no backstage! Além disso, ela chamou-o de  'doce' em uma entrevista. Eles são realmente inseparáveis.
Na  última vez queSelena apareceu no programa de Jay Leno, ela foi hospitalizada. Desta vez, Justin estava lá para garantir que nada acontecesse com ela.

A partir do momento 04:10 do vídeo vemos Selena em  uma entrevista com Bryan no  backstage após sua performance. Bryan ressalta que Selena trouxe Justin, e ela sorri. “Sim, eu trouxe. Ele é um fofo. Todos estão tirando fotos com ele agora.”, ela ri.

Depois de sua entrevista a câmera foca  para Justin conversando com Simon Cowell antes de o casal dizer adeus a Simon, Justin agarra a cintura de  Selena. Confira:
Simon para Selena: "Thau"
    Selena: "Aww"
    Simon para Selena: "Olha, cuide dele"
    Justin para Simon: "Eu vou cuidar dela"
Selenae Justin continuam a ser inseparáveis ​​ durante a pausa da turnê. O casal fez compras juntos,  recentemente em Montebello, Califórnia. O HollywoodLife  conversou  com uma das poucas testemunhas oculares que disse que os dois deram as mãos, enquanto eles faziam compras e foram  para a praça de alimentação. "Eles estavam rindo e se beijavam uma vez ou outra. Pareciam qualquer casal adolescente normal em um  amor ", disse  a fonte.

Confira fotos de Bieber e Selena nos bastidores da NBC:

Nenhum comentário:

Postar um comentário