quinta-feira, 15 de setembro de 2011

VÍDEO: Justin Bieber fala do seu futuro para o Access Hollywood

Em uma entrevista para o Access Hollywood, nesta terça-feira, 13 de setembro, Justin Bieber disse que não está em seus planos ir para a faculdade. Confira:

"Eu tenho várias outras coisas que estou fazendo e que pretendo fazer, mas eu sugiro que os outros jovens vão para a faculdade", disse Bieber.
Logo em seguida, o apresentador do programa mostrou os resultados da enquete feita pelo site, da seguinte frase de Justin, em outra entrevista para a WWD: "Aos 25 ou 26 anos eu quero me ver com filhos ou começando a procurar alguém para começar uma família. Quero ser um pai jovem", deixando que os visitantes do site julgassem se era uma boa ou má idéia.
O resultado foi que 65% das pessoas disseram que era uma má idéia Justin se casar aos 25 anos de idade e ser um pai jovem, já 35% dos que votaram acharam uma boa idéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário