domingo, 25 de setembro de 2011

Justin Bieber fez uma surpresa romântica para Selena Gomez


O TMZ publicou com uma notícia exclusiva, onde o mesmo teria falado com fontes próximas a Justin Bieber, e as mesmas revelaram que  Bieber fez uma surpresa para sua namorada Selena Gomez, confira a matéria:
"Justin Bieber provavelmente vai se dar bem essa noite.  porque o TMZ descobriu que ele acabou de surpreender a namorada Selena Gomez com a surpresa mais romântica de todos os tempos.
Ele conseguiu o Staples Center inteiro em Los Angeles para uma sessão do filme “Titanic", apenas para os dois.
Fontes próximas do Biebs nos contaram que Justin teve a idéia depois de ver o filme 'A Herança de Mr. Deeds'  onde Adam Sandler surpreende Winona Ryder com um encontro no Madison Square Garden.
Aconteceu assim hoje à noite. Justin levou Selena para o show da Demi Lovato no Nokia Theater. Ele disse, "Venha comigo”  e  levou Selena para o Staples Center para assistir o maior desastre de navio de todos os tempos.
E Justin não precisou pagar uma moeda para a Staples. Nos contaram que como ele esgotou o local 3 vezes, e estava vazio esta noite. eles o entregaram a arena de graça"
Antes de surpreender a namorada Justin postou no Twitter, "O Romance não morreu. Homens tratem bem suas mulheres".  Postamos fotos de Bieber e Selena ontem em Malibu.
As últimas atitudes românticas de Bieber fizeram a tag “JUSTIN BIEBER IS ROMEO 2.0” (Justin é o Romeu 2.0) entrar nos TT’s mundiais do Twitter.
Justin vem demonstrando seu amor por Selena com gestos românticos já há algum tempo, como na vez que ele a presenteou com uma floricultura inteira. Muito romântico da parte de Justin não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário