quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Justin Bieber terá seu próprio especial musical na ITV1

 
Justin Bieber terá seu próprio especial musical na  ITV1,  outros talentos da música farão performances de seus maiores sucessos e uma série de esquetes cômicas com estrelas e celebridades convidadas.

O cantor  vai cantar  alguns de seus maiores sucessos no programa - previsto para ser exibido antes de um dos shows do 'X Factor' em novembro - os produtores esparam que a presença de Bieber ajude a dominar as audiência do  sábado à noite.
Justin, 17, que apareceu recentemente na TV, na série  'C.S.I.' também terá a chance de mostrar suas habilidades de atuação, imitando várias personalidades famosas como parte de  uma série de esquetes cômicas com ele para o show.
A sensação da música adolescente não terá seu proprio especial musical na  ITV1, como também há planos que  foram anunciados recentemente, de um possível programa de TV sobre Bieber, que vai documentar a sua ascensão à fama.
A boyband de cinco membros One Direction - formada por Louis Tomlinson, Liam Payne, Niall Horan, Zayn Malik e  Harry Styles– está  prevista para  aparecer no show depois que  o magnata musical Simon Cowell convenceu os chefes de televisão que seria  uma idéia fantástica ver os adolescentes na TV novamente.
Ele disse: "Espere até você ver o que acontece com um programa  nas próximas duas  semanas. Vai acontecer uma explosão aqui, é o que gosta e nós não vimos isso desde Take That.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário