quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Jogos do Brasileirão tem local alterado por conta dos shows de Justin Bieber

 
Justin Bieber fará duas apresentações nos dias 5 e 6 de outubro no Engenhão, Rio de Janeiro, como a montagem do palco e de toda estrutura utilizada nos show devem ser organizadas antecipadamente, alguns jogos do Campeonato Brasileiro devem se organizados em outros locais. Confira a matéria postada no site do Jornal 'O Globo':
Fluminense trabalha para que Fla-Flu seja no Engenhão, mas rubro-negros querem adiamento da partida
RIO - O Fluminense aprendeu a exercer o significado da palavra mandante. Um dos fatores da recuperação do time é o número de vitórias em casa: 8, contra 4 como visitante. Por isto, a diretoria ainda tem esperança de manter o clássico com o Flamengo, dia 9 de outubro, no Engenhão. O clube deverá receber uma resposta em breve da CBF, que concordou em transferir a partida com o Santos, dia primeiro de outubro, para Volta Redonda. Os dois jogos acontecem antes e depois dos dois shows do ídolo juvenil Justin Bieber no Engenhão, marcados para os dias 5 e 6 de outubro. Os administradores do Engenhão alegam que a montagem e desmontagem do palco leva tempo e impossibilita a realização de partidas de futebol. Mas um dirigente do Fluminense afirmou que o Botafogo vai solicitar à CBF a mudança do seu jogo com o Bahia do dia 8 para o dia 9, no Engenhão. A alegação alvinegra é que o Botafogo pode jogar no estádio parcialmente interditado. Flamengo e Fluminense, com duas torcidas, não poderiam.
O Flamengo teria intenção de adiar a partida. Mas o Fluminense, se não puder jogar no Engenhão, quer levar o clássico para Volta Redonda no mesmo dia 9. Ao ser questionado se haveria segurança para um Fla-Flu no interior, um dirigente do Fluminense argumentou que na última rodada do Brasileiro estão marcados dois clássicos no mesmo horário: Fluminense x Botafogo e Vasco x Flamengo. O primeiro, provavelmente, será jogado em Volta Redonda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário