quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Justin Bieber diz que as criticas o faz cada vez mais forte

 
Justin Bieber tem apenas 17 anos, uma carreira profissional curta, e seu sucesso já é digno de  aplausos. O cantor canadense sabe que ainda há uma longa estada pela frente, mas por uma carreira tão jovem e de tanto sucesso até aqui, Justin é muitas vezes duramente criticado.
O cantor tem um exército fiel de fãs pronto para apoiá-lo, mas há também pessoas que estão prontas e dedicadas a tentar deixar o cantor para baixo, só que ele foi bem claro quando disse ontem (21), em seu Twitter “Duvide de mim... Eu gosto assim... Me faz trabalhar mais forte... Só me faz te provar o contrário. Todos os passos fui questionado. Por que mudar agora.”
Enquanto prepara para lançar seus dois novos álbuns, um inédito e outro natalino, Justin enfrenta a ansiedade dos fãs e também a cobrança dos críticos, de se este novo trabalho irá ser o mesmo sucesso que seus dois primeiros álbuns, o My World e o My World 2.0.
Justin prova para milhões de fãs no mundo que um garoto de uma cidade pequena pode tornar-se um astro do pop, pode lotar o Madison Square Garden em 20 minutos e pode querer tornar seus sonhos realidade com muito trabalho. Talvez este seja outro dos segredos do sucesso do eterno kidrauhl, ele representa centenas de jovens no mundo, um garoto normal, filho de mãe solteira que conseguiu realizar seu sonho.
Não  só Justin, mas também sua equipe é criticada, no filme “Never Say Never”, o empresário de Justin, Scooter Braun conta muitos destes desafios desde que ele começou a procurar uma gravadora, a tão chamada ‘máquina’, que lança milhares de talentos no mundo, para que Justin pudesse ter uma carreira profissional, mas felizmente o astro foi abraçado espontaneamente pela grande rede, a internet, “Duvide de nós..gosto assim...nos faz trabalhar mais forte...nos faz querer te provar o contrário. sempre fomos questionados. Por que mudar agora”, Justin ressaltou novamente, antes de dizer que está realizando uma nova filmagem promocional de seu perfume Someday, que inclusive promete ser um dos mais vendidos em 2011.
A crítica, mesmo que cruel e apocalíptica sobre o futuro da carreira de Justin, se ele será ou não esquecido, se ele será ou não o novo Michael Jackson, é realmente um combustível de mais forças para ele e seus fãs, já que como ele mesmo disse, “sempre fomos questionados”. O futuro não se sabe, apenas sabemos que Justin Bieber, é Justin Bieber e ele está vivendo seu sonho e fazendo o que ama, música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário