quarta-feira, 8 de junho de 2011

Scooter Braun defende Justin Bieber e esclarece acusações de iJever sobre ofensas

 
Justin Bieber teria enviado mensagens de insulto para Jamie Laou, mais conhecido como  iJever  depois que ele fez comentários sobre a mudança de comportamento do cantor em seu Twitter.
iJever é conhecido por se parecer fisicamente com Justin e ele  postou um vídeo comentando  que Bieber não ligava mais para seus fãs e que seus comentários teriam enfurecido o canadense a ponto de enviar insultos para o sósia .
Mas as mensagens que Justin enviou para iJever  seriam falsas, de acordo com o fã clube BieberArmy, Scooter Braun, empresário de Bieber esclareceu a história por DMs, confira as mensagens que  BieberArmy enviou para Scooter:


“Você já viu isso?  Está por todo o Twitter e as pessoas estão falando besteiras sobre isso. O que você quer que eu faça, já que esse cara aí me segue?
De qualquer forma, eu vou te mandar informado se qualquer outro drama estourar.
Eu estava pensando em mandar um post para o OceanUP voltado para o Justin. Sim ou não?  
Eu posso usar sua DM dizendo que Justin nunca mandou DMs para ele para provar? Poi,s eles vão me perguntar como eu sei”
Scooter respondeu em seguida as DMs de BieberArmy:
“Acabei de falar com o Justin… Ele disse que não sabe nem quem é esse cara e ele nunca mandou nenhuma DM para ele.
Diga que é mentira.  Eu assisti ao vídeo…muito injusto e não faz sentido algum. Essa criança precisa apenas crescer. Sim, você pode… Diga que é mentira.Claro”
O empresário de Bieber também teria  enviado DMs para iJever, confira:

“Por favor, antes de você atacar um estranho, não seja tão rápido para o julgar. Eu não estou fazendo com que Justin esteja ciente disso. Não é necessário. Eu espero que esteja tudo bem com você.
E sobre as coisas que você disse, elas são erradas. Ele se importa e se entrega mais do que você sabe. A maioria dos trabalhos que ele faz para a caridade ele faz sem câmeras por perto.
Fãs me mostraram os seus tweets. Me desculpe,  mas Justin não te mandou nenhuma DM. Essas são falsas. Por favor,  tente ser uma pessoa mais positiva.”
E Scooter ainda postou algumas mensagens em seu Twitter, (@ScooterBraun) que seriam uma indireta para as acusações de iJever contra Justin, confira:
“Eu falei com  jovem rapazinho em especial ontem a noite que estava passando por um momento difícil….meu conselho para ele foi simples… não deixe ninguém deixe você para baixo... algumas vezes na vida não importa o quão duro você trabalhe, as pessoas vão bloquear você pelo o que é justo…mas o que importa no momento….. é o que você vai fazer…
Você é mais forte…. e enquanto eles continuarem sentados nos seus lugares a vida não vai seguir em frente VOCÊ VAI ter sua oportunidade  para brilhar e ir…
Há lugares que você nunca pode. No final APENAS VOCÊ PODE PARAR VOCÊ. Não deixa ninguém quebrar você ou levar você para longe de você mesmo. e então… Um dia você vai poder voltar até essa pessoa e falar: “O DESTINO É UM P*TO”
E vocês, o que acharam de toda a confusão que iJever está causando, será que ele quer aparecer usando ainda mais o nome de Justin?

Nenhum comentário:

Postar um comentário