domingo, 29 de maio de 2011

TOP 10: Momentos mais quentes e românticos de Justin Bieber e Selena Gomez no Havaí


Uma centena de fotos de Justin Bieber no maior love com Selena Gomez no Havaí foram divulgadas desde o dia 26 de maio para cá. Agora você vai conferir as fotos que mais geraram comentários entre os fãs, do casal, desde as mais românticas até as mais quentes, como as da ‘mão boba’ de Justin:
1- Selena no colo de Bieber:Ver Bieber em momentos de tanta intimidade com Selena foi algo normal para muitos fãs, mas para alguns, o casal exagerou na dose de ‘apertos’ e carinhos na praia de Maui, confira as fotos mais quentes:
2- Bieber e Selena brincam com as mãos: Justin e Selena estavam feito aqueles casais que chamamos de ‘bobos apaixonados’, eles até brincaram com as mãos:
3- A mão boba de Justin Bieber: Parece que Justin e Selena  se deram melhor nos beijos, já que estiveram com as bocas juntas o quanto puderam e Bieber não perdeu tempo para dá uns amassos em Selena, em uma das fotos vemos que a mão de Justin foi parar em um 'lugar' não muito esperado para uma demonstração de carinho em público. Será que foi sem querer?

4 - Justin Bieber - O cavalheiro quente: Justin mostrou que gosta de dá muitos carinhos à sua garota, mas também é um típico garoto gentil. As mãos dele não vivem ‘só no traseiro de Selena’, como reclamou o HollywoodLife, o astro fez um lindo gesto antes de sair de jet ski com a namorada, beijou a sua mão, como um bom cavalheiro.
E já no Jet ski, Bieber e Selena revezaram para dirigir, e ainda deram um jeitinho de dá uns beijos, felizmente o trânsito no mar não é agitado como nas pistas:
5- Passeio de pára-quedas:O casal fez quase tudo que um passeio romântico pede, e um deles foi o passeio de pára-quedas, ou Parasail, por que o pára-quedas fica preso à um barco ou lancha. Mais uma vez o casal deu uns beijinhos, apesar da distancia dos assentos entre ambos:

6- Química solta no ar:Certamente haviam fãs por ali, mas quem iria querer interromper a química entre o casal? Bieber e Selena trocaram olhares e cada gesto já dizia o quanto estavam envolvidos ali, em um momento só deles, a química estava solta no ar:
7 - Romance e sorrisos:Justin é romântico, quente, mas também engraçado, e ele não iria deixar de fazer sua garota rir. Em várias fotos vemos Bieber conversando com Selena e a fazendo rir. Resta saber o que ele dizia para a namorada rir tanto:

8–  Milagre! Justin desgrudou por segundos de Selena: Poucas fotos de Bieber foram divulgadas sem Selena Gomez ao seu lado, presumo que elas realmente não existam, já que eles foram inseparáveis, mas vejamos algumas delas:
9  – Tatuagens para falar ao mundo: O astro revelou três novas tatuagens, uma real (a inscrição em hebraico, “Jesus”) e mais duas de henna, uma estrela no cotovelo e outra no antebraço, um Às de Espada,  nesta última o significado é ‘verdade’, Justin aparentemente quis dizer aos fãs que a verdade tinha de ser dita, por mais que nem todos a aceitassem . Melhor assim:
10 - Fuga para o jardim: Eles até tentaram ter privacidade, mas como não foi possível, um jardim um pouco mais distante foi a solução, e o casal ainda trocou beijos e teve um momento para conversar por lá:
O casal já está no Texas e aproveitou para divertir-se em um parque de diversões (postamos aqui).
E para você, qual momento de Selena e Bieber no Hawaí marcou mais?

4 comentários:

  1. :O
    o que marcou mais é difícil de dizer, mas o mais "quente" e "vulgar" sem duvidas é o "3°" (66' realmente não esperava isso de selena gomes em publico, nada contra entre "quatro paredes" mais assim esposto, não foi nada bonito, se Justin Bieber é "gay" precisamos de mais gays nesse mundo :P

    ResponderExcluir
  2. eu acho que a mais marcante e fofa foi a numero quatro justin sendo um bom cavaleiro beijando a mao dela achei a coisa mais fofa

    ResponderExcluir