terça-feira, 7 de junho de 2011

VÍDEO: Justin Bieber e Mark Wahlberg confirmam que irão fazer um filme juntos


Justin Bieber e o ator Mark Wahlberg  confirmaram em uma entrevista a MTV News que irão estrelar um filme planejado pela Paramount Pictures, entre as poucas informações sobre o projeto, é que o  filme será sobre basquete. Confira o vídeo da entrevista abaixo onde Mark falou no último sábado (4/06), com a MTV News sobre o projeto:
No vídeo Mark Wahlberg  diz: " Espere até ver eu e o Bieber no filme. Pense em algo como ‘A Cor do Dinheiro’, com Paul Newman.”,  ele continuou. “Eu recebi uma ligação da Paramount, seria  um jovem e um velho. Eu disse ‘Legal, vamos chamar Jack, vamos chamar Robert De Niro. Vamos chamar Robert Duvall.’ E aí eles perguntaram, ‘Que tal Garrett Hedlund? E eu respondi, ‘Pra quê?’. Eles responderam, ‘Para fazer o jovem.’” 
Mark disse que a idéia surgiu quando viu Justin jogando na NBA All-Star Weekend Game, em fevereiro desse ano. O ator também disse que Justin amou a idéia e elogiou o canadense: "Eu acho que ele é muito talentoso. Não somos o tipo de pessoa que sai por aí para competir com nossos amigos atores."
“Tentamos encorajá-los, montá-los e fazê-los para que fiquem bem na foto. Sou um produtor”, acrescentou Mark.
 No dia seguinte na MTV Movie Awards 2011 Justin foi perguntado sobre o assunto. E ele disse: "Será uma loucura. Você terá que ver, não posso revelar muito sobre isso.”
 Justin já fez algumas aparições em seriados, e também no seu filme "Never Say Never", mas nunca encarou um novo personagem.
E você, como acha que vai ser essa produção?  Ansiosos para ir ao cinema ver Justin novamente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário