quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Justin Bieber e Selena Gomez podem se encontrar novamente no New York Fashion Week?


A julgar por suas programações, o site HollywoodLife acredita que  o casal  Justin Bieber e   Selena Gomez  provavelmente farão  uma aparição no New York Fashion Week.
O casal não perde uma oportunidade de estar juntos, mesmo com agenda cheia de compromissos profissionais, e essa é  uma das maiores razões pelas quais o HL acha  que eles provavelmente vão comparecer ao evento de moda em Nova York. A pergunta do site é qual designer de moda o casal vai apoiar.

Selena, 19,  esteve trabalhando em sua turnê,  We Own the Night Tour durante todo o verão, mas fará  sua última apresentação nos Estados Unidos, dia  12 de setembro. Depois disso, ela tem uma pausa de meses antes do início da segunda etapa  canadense de sua turnê, o que significa que uma viagem a Nova York se encaixaria perfeitamente.

Enquanto isso, Justin, 17, tem estado ocupado trabalhando em seu próximo álbum, mas provavelmente pode ter um  tempo para ir a algum lugar com a sua amada, que tornou-se bastante fashionista recentemente.
Nem Bieber ou Selena confirmaram a presença no evento, mas é inegável que o HollywoodLife, apesar de sempre colocar lenha na fogueira com temas polêmicos do casal, as vezes acerta em seus palpites de aparições de Bieber e Selena juntos. Será que desta vez Jelena vai aparecer  no NewYork Fashion Week? O que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário